Eu, minha (quase) namorada e o guru dela

Eu, minha (quase) namorada e o guru dela William Sutcliffe

Resenhas - Eu, minha (quase) namorada e o guru dela

beckup 26/02/2023

Proposta boa, devolvimento ruim
Confesso que a ideia do livro em si me fez criar certas expectativas, as quais ao decorrer da leitura foram sendo frustradas. O livro tem uma dinâmica, gramaticalmente falando, muito leve; o problema está na rapidez em que os fatos são expostos (do início ao fim). Sem aprofundamento tudo passa a ser repetitivo e na grande maioria das vezes ficamos sem respostas; o final do livro exemplifica muito isso.
Enfim, acho que se não fosse o medo de pegar multa na biblioteca da faculdade, eu não teria terminado.

jackfowl 17/09/2021

O The Times não sabe o que é engraçado
Livro deprimente, vontade de pegar uma vara bem fininha e bater no lombo desses personagens principais, os dois são muito chatos.

Johne 03/08/2021

Datado
O livro não funcionou para mim, ele traz uma proposta de um livro curto, leve e humorado, humor esse que talvez funcionasse na época do lançamento, porém, lendo nos dias atuais, o humor ficou muito datado e beirando o ofensivo. A única piada que eu ri foi sobre um rapaz usar cloroquina sem saber para que serve.

Gii 28/07/2021

Interessante
Eu estaria mentindo se dissesse que o livro é muito bom, pq na verdade ele é somente ?bom?. Ele é uma mistura de comédia e aventura. Dave, o protagonista, se mostra uma pessoa diferente a cada página, fazendo você se sentir feliz pelo personagem que conseguiu enfrentar seus desafios.

Bruna.Pagliai 21/01/2018

Livro divertido e envolvente.

claudioschamis 20/04/2011

Um livro completamente despretencioso, leve e engraçado. O livro poderá agradar várias faixas etárias, do mais jovem ao um pouco mais jovem (meu caso).

Um livro para entreter que conta as aventuras de dois jovens que vão passar férias na Índia durante suas férias e viver um período sabático. Cada um tem em mente um propósito e uma razão. Querem com isso viver uma grande experiência e longe da rotina que viviam na Inglaterra.

Gabriel Lucas 03/12/2010

Leia também:

"Muito, muito engraçado", ou o The Times não tem credibilidade ou o humor era diferente no século passado.