Você me Pertence

Você me Pertence Mary Higgins Clark

Resenhas - Você me Pertence

Denise 11/07/2020

Um bom livro
Depois de ler vários livros da autora, já consigo ter uma ideia correta de quem é o assassino. Coisa que nunca consegui nos livros da Agatha Christie. Mas gosto muito do jeito que ela conduz a historia. Cada personagem têm a sua própria historia e seus próprios dramas. Esse foi um dos que mas gostei. A protagonista é uma mulher decidida, que não desiste de descobrir quem é o assassino, mesmo colocando a vida em risco. Recomendo.

Alexandre Marchito 20/09/2023

Suspense gradual e intenso, muitas reviravoltas.
Mary Higgins Clark têm seu estilo próprio de escrever. Sempre surpreendente. Em alguns livros já sabemos quem é o assassino, mas não sabemos quem será a vítima. Em outro sabemos quem será a próxima vítima, mas não sabemos quem é o assassino. Em cada livro vemos a história desenrolando por uma nova perspectiva.

Em "Você me pertence" o clima é de intenso suspense e reviravoltas o tempo todo. A dra. Susan Chandler, advogada, promotora e psicóloga, não imaginava em que estava se metendo ao interferir casualmente nos planos de um maníaco.

Se o livro pudesse falar, diria: "Você me pertence". Foi fisgado e vai devorar todos os capítulos rapidamente. (risos)

Se quer outra dica de leitura de suspense gradual e angustiante, recomendo: "Todas as faces de Laurie", outro livro maravilhoso da autora.

Bela 24/11/2013

Suspense
Você me Pertence. Autora: Mary Higgins Clark. Editora: Rocco. Páginas: 284.
Esse foi um dos livros que comprei por R$3,00 no Projeto Mais Leitura. Não gostei muito da capa dele, ela me passa uma imagem de "livro velho". Não que livros antigos sejam ruins, mas não sei... essa capa, em especial, não me atrai. Mas, se eu o tivesse julgado apenas por ela, teria perdido uma ótima leitura.
Então, para quebrar, mais uma vez, qualquer preconceito com o Projeto, digo que adorei esse livro rsrs Sério mesmo.
Susan é uma psicologa, que trabalhou algum tempo como promotora, mas deixou a advocacia para abrir uma clínica de psicologia, além de dirigir o programa de rádio "Pergunte a Dra. Susan". Em um de seus programas, ela resolver abordar o tema "mulheres desaparecidas", relembrando do caso de Regina Clausen, uma respeitada consultora financeira desaparecida a três anos. Mas o que ela não esperava era que o responsável por isso, um assassino em série, também poderia estar ouvindo e não está nem um pouco disposto a deixar que alguém descubra seus segredos.
Susan começa a juntar várias peças do crime, com a ajuda de ouvintes que telefonam para o rádio e de suas próprias investigações. Então, ela percebe que pode estar em perigo quando nota fatalidades estranhas acontecendo com as pessoas que a contataram. E, ela ainda precisa enfrentar as dificuldades familiares do divórcio dos pais e o ciúme da irmã mais velha, além de tentar engrenar seu própria vida sentimental.

"-Carolyn, esse anel poderia ter sido a causa de sua morte- declarou Pamela. -Ainda pode ser. Seja quem for que o tenha dado, queria fazer mal a você- Então, como se o anel tivesse queimando sua mão, ela o deixou cair na mesa de centro da sala."

O livro é simples, mas ele conseguiu me deixar ansiosa pelo final. Mary me deixou matutando junto com a Susan atrás do assassino. Ela coloca dúvida sobre diversos personagens, e apesar de você saber que o vilão não poder ser uma determinada pessoa, você não deixa de pensar e cogitar a possibilidade. #Recomendo

site: http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/
Thalita212 29/10/2015minha estante
Esse livro é fascinante, entrou para a minha lista de favoritos, vale muito a pena a leitura!

Marcia.Souza 12/07/2021

Um livro com uma história intrigante e com reviravoltas no final. Vários suspeitos para nos confundir e manter a atenção na história.

abelha_atarefada 13/10/2023

Achei bom, diferente. Não imaginava quem era o assassino e conforme as páginas iam passando eu ficava cada vez mais curiosa para saber quem era, gostei do final.

Helena 12/05/2013

Suspense
Voce me pertence é um livro fascinante. Tem um suspense que prende até o final. A mocinha é maravilhosa desvendando os mistérios de uma forma simples e rápida. Vale a pena a leitura.

Carol Cristina | @blogacdh 21/10/2018

Não se enganem com essa capa horrível, pois eu não esperava por esse baque de livro! *O*
"Você me pertence" foi uma das minhas melhores leituras de 2016: um BAITA suspense criminal!
Pra quem gosta do gênero romance policial, estilo Agatha Christie, precisa ler! (a autora Mary Higgins Clark é considerada a rainha do crime americana!)
Eu fiquei viciada na história, não larguei o livro até terminar kkk
Gostei muito da protagonista, bem desenvolvida; da trama inteligente e narrativa ágil; e do final porque eu estava acreditando na pessoa errada! HAHAHAH
Já quero todos os outros livros da autora na minha mesa XD

Samara216 21/12/2022

Gostei bastante da história do livro, e das palavras que a autora usou. Muito bom a reviravolta que há no final do livro. Ngm iria pensar que "ele" fosse o assassino de várias mulheres.

gabrielle 06/01/2023

Confesso que eu não fazia ideia da existência desse livro e dessa autora. Achei esse livro aqui na "biblioteca" de um hotel, e digo entre aspas porque deve ter uns 20 livros. Na verdade o que eu achei é uma coletânea com quatro livros, mas só consegui ler o primeiro que é esse. "Você me pertence" é um livro fascinante. Tem um suspense que prende até o final. A personagem "principal" é maravilhosa e desvenda os mistérios de uma forma sensacional. A leitura vale a pena. O livro é simples, mas me deixou ansiosa pelo final. Mary me deixou matutando junto com a Susan atrás do assassino. Ela coloca dúvida sobre diversos personagens, e eu não cogitei ele em momento nenhum, juro. É um BAITA suspense criminal!!! Pra quem gosta do gênero romance policial, estilo Agatha Christie, precisa ler!
Eu fiquei viciada na história, não larguei o livro até terminar e terminei MUITO rápido, talvez porque eu tinha que devolver e tudo mais, mas ele me prendeu de mais.
Gostei muito da protagonista, achei ela muito bem desenvolvida e inteligente; da trama também inteligente e a narrativa ágil; e do final que me surpreendeu porque eu estava acreditando na pessoa errada e desconfiando da pessoa errada! HAHAHAH
Já quero todos os outros livros da autora na minha mesa pra ontem. :D