Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

mundoliterario_isaa 13/09/2023

Loucura iniciar uma série de mais de 50 livros? Sim, mas não me arrependo.
Gostei muito de ler como a autora imaginou o mundo em 2058, um livro futurista onde se é possível fazer negócios fora do planeta, temos carro voador, computadores via comando de voz e auto-chefe que faz a sua comida. Também amei acompanhar a rotina da tenente Eve Dallas, que profissional incrível!
E já estou com vontade de ler os próximos, só não garanto que irei ler todos KKKKKKKK

Ana 28/07/2023

Nudez mortal
O primeiro livro dessa saga ( de 30 e poucos livros ???) nos leva a um ambiente futurista onde se fazem negócios fora do planeta, computadores trabalham com comando de voz.
O mundo pode mudar mas tem algumas coisas que (acho) nunca mudarão, como por exemplo a prostituição.
Tudo bem, de uma forma legalizada, mas ainda está presente. Assim como o uso de armas , que segundo a autora, foi proibido o uso justamente em 2023( amada, isso está longe de acontecer...)
Então quando a policial Eve Dallas recebe filmagens do assassinato da neta prostituta de um senador, e a promessa de mais 5 dessas, a polícia tem que entrar em ação.

Rosana 18/05/2023

Bom livro
Um livro bom de ler, sem muita enrolação com personagens bem fluidos, mistura de romance com policial com certeza vou ter que ler a série inteira.

Lewrites 14/05/2023

Pensando em ser detetive
O livro é bom, só que com alguns problemas. Embora eu goste do romance eu senti que ele sempre se desviava da investigação, e enquanto eu lia eu ficava desejando que acontecesse logo o próximo assassinado para voltar o que realmente importava. Quanto ao plot, ao mesmo tempo que eu esperava eu ainda fiquei surpresa (uma parte eu já tinha resolvido, mas o resto foi triste e chocante). Acho que o que mais gostei foi os debates ao longo do livro, e o quanto o mundo é governado pela luxúria. Me fez refletir sobre diversas coisas e como a imagem familiar realmente é falha.

Leticia Dourado 07/04/2023

O guilty pleasure veio ai!
Quando ganhei esse livro (e outros da série) há alguns anos tive zero vontade de ler, afinal trata-se de uma série imeeeeeeensa e as capas são deploráveis AHAHAHAHAHAH porém para minha surpresa eu gostei desse livro, oh lord.

Acho que todo leitor tem aquela série (ou livro) de gosto extremamente duvidoso, que por algum motivo acaba gostando e acho que essa vai ser minha KKK

Apesar de claramente enxergar vários pontos neste livro que normalmente me fazem revirar os olhos em outras histórias, eu simplesmente adorei a detetive Dallas, adorei Roarke, adorei a investigação e o romance suuuuuuper clichê KKK

É isso, terei que ler os próximos.

Ps: Vou dar 03 estrelas pois uma pequena parte de mim ainda mantém a sanidade KK

Bianca465 06/04/2023

Série viciante
Quem me acompanha sabe que tentei começar esse livro por diversas vezes, e o que me barraca era a quantidade de livros desta serie. Tomei coragem de começar e agora não quero mais parar!
O início foi lento mas nas últimas 100 páginas voaram pra mim, da uma sede de mais e saber que temos muitos livros pela frente me anima!
Recomendo mil vezes!
Minha mãe me recomendou e sou grata a ela pela indicação!

Maria5506 19/03/2023

Nora roberts nunca erra
O livro, que se passa no ano de 2058, vai relatar a história de uma série de assassinatos e a policial Eve Dallas será a responsável pela resolução dos mesmos, apesar de acabar de sair de um caso traumático, Eve é resignada a tomar a frente do caso!
Eu não quero dar nenhum spoiler desse livro pois a experiência de ler ele é simplesmente incrível, a forma como um relacionamento amoroso é iniciado sem pretensão e com muito medo pela principal e como ela luta com seus próprios traumas.
O livro não é para os fracos, é bem detalhista com as cenas dos assassinatos e o final é de dar desgosto, mas é incrível! A escrita é muito boa, e o desenrolar da história é ótimo, não é um relacionamento devagar, até por que estamos falando de nora roberts, mas o desenvolvimento dele é muito bom!
O fato do romance não ser o fator principal do livro é mais do que bom, o desprezo de alguns personagens com as mulheres e a forma como a Eve trata com isso é ??
Enfim! Só leiam

SohGabi 20/02/2023

Eu AMO a sequência mortal, em outro momento li os 4 primeiros livros e fui obrigada a parar, pretendo conseguir as versões físicas deles. Tenente Eve Dallas é de longe uma das minhas personagens favoritas (não é a toa que é o nome do meu gato). Nora Roberts escreve de uma forma super envolvente, um livro dos anos 90 em que a história acontece nos anos de 2050 e tantos, com temas super atuais, com discussões super atuais, uma leitura rápida e perfeita pra me fazer começar a usar o Kindle (já que essa eu não quero parar de ler de forma alguma). Recomendo a leitura para todos!

rafinha_27 27/01/2023

Adorei a leitura, bem leve e descontraída.
Simplesmente amo a escrita da Nora e o romance, em que na minha opinião, não atrapalhou em nada a parte da investigação e tudo mais, mas sim deixou mais leve.
Shippei muito o casal principal e individualmente cada um dos personagens, ambos são de personalidade e incríveis.

Sobre o caso em si, o final não me surpreendeu mas não foi ruim, seguiu um caminho legal e seguro.

Isabella 26/01/2023

O conteúdo em relação ao crime e investigação é bem feito, prende e da curiosas pra saber quem é o assassino. Mas o romance é bem clichê que chega a ser bobo. Então a questão do romance deixou bem a desejar. É um livro okay, não é ruim mas é nada demais

suuh 05/01/2023

Boa história
Eu gosto muito de histórias policiais e essa não foi diferente.
Tive um pouco de dificuldade no começo da leitura, pra me ambientar com todo esse futuro tecnológico e todos os recursos que são disponíveis, mas depois a leitura engrenou.
Gostei muito desse livro de início de saga, e com certeza vou ler o restante.