Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Diana 20/06/2020

Nota: 3,5 estrelas.

Demorei um pouco para engrenar na história. Achei o começo lento e pouco interessante. O livro só foi ficar bom mesmo depois de uns 60% de leitura.

O livro conta a história da policial Eva Dallas, ela está em busca de um assassino em série, e nessa busca, ela acaba conhecendo e se envolvendo com o Roarke, o principal suspeito.

No geral, gostei. Foi um bom suspense/romance.
Pretendo ler os outros livros da série.

kerem 21/03/2021

Suspense + romance = ?
Gostei muito da trama, a personagem Eve é bem desenvolvida e durona - Faz meu tipo- o que não gostei foi da semelhança entre os nomes dos personagens Rockman e Roarke - Pode ser só noia minha? Com certeza.

LarissaRChaves 27/11/2020

Sem sonhos esta noite Eve...
Eve Dallas é uma policial (tenente) que é chamada para solucionar um caso de estupro e assassinato de uma prostituta. Enquanto ela tenta solucionar isso, mais continuam a morrer é o padrão é indiscutível.

Nunca tinha lido um livro da Nora Roberts, mas agora que li esse tenho que ler todos os outros da série. Que história fantástica!! Tudo se desenrola tão bem e o final é tão incrível, que pontuar qualquer crítica à esse livro é difícil.

Os personagens são simplesmente perfeitos, o casal que se forma aqui é tipicamente clichê, porém ideais um para o outro. Passei metade do livro torcendo para esse casal e ainda bem que deu tudo certo.

É um livro bem pesado e não recomendo para pessoas que tem gatilhos com estupro. Não se arrisquem a ler algo que podem não se sentir a vontade, pois a autora não poupa nas descrições.

Recomendo para quem gosta de um bom suspense policial e espero que tenham coragem como eu de se apaixonar por uma série de livros com mais de 30 publicados no Brasil. Porém vejo que isso só mostra que tem um grande potencial. Não vejo a hora de começar mais um!!!
NAgela.Milani 05/01/2021minha estante
Você vai amar, comecei a ler essa série quando eu tinha 15 anos, farei 30 esse ano, e só agora comecei a comprar os livros físicos então resolvi reler, é impressionante quanto de Eve fica gravado em nós. É uma série incrível, queria que traduzissem mais livros por ano?

LarissaRChaves 05/01/2021minha estante
Noossaaa muito bom saber. To muito animada, pois ela escreve muuitoo bem

Rafa 16/06/2020

Nudez Mortal
Que livro! Um livro cheio de mistério, assassinatos e romance. Tudo na medida certa.

Évely Kynsk 04/04/2021

Policial, suspense e romance
Sempre fiquei curiosa em ler um livro que tem tantos outros na sequência. Deve ser bom não é? Depois de ler um romance fofo ficou difícil escolher outro livro pra ler na sequência e este veio bem a calhar pois tem uma mistura bem interessante de gêneros literários. Gostei da escrita da sequência de fatos que nos deixa curioso com o que vai acontecer na próxima página, das personagens...
Gostei da Nora Roberta mas esse foi só o primeiro livro, vamos ver os outros...

Camila 23/07/2009

Nudez Mortal
Uma história empolgante, cheia de ação e mistério. Um excelente romance policial. Não tem como não gostar de Eve Dallas, tenente da polícia e personagem central da história. Não consegui parar de ler e já comecei a ler o segundo livro.

Ellen 01/04/2020

Só amor por esse livro...
Livro intrigante, com suspense e romance é TUDO!!!
Eu amei os personagens, Eve é a rainha da porra toda, que mulher fascinante, Roarke é totalmente cadelinha dessa mulher e eu também!
Toda a história foi muito bem contada, a motivação do assassino, como isso acaba afetando pessoalmente a Eve. É tudo bem contado de forma que você não consegue parar até descobrir tudo.

Fran 11/11/2020

Primeiro livro lido da Nora e vamos em frente!
Com muita expectativa sobre esta série, o livro conseguiu juntar tudo que eu mais amo ler: suspense, romance e investigação policial. História muito bem construída. Achei que o mistério desenrolou somente no finalzinho e que poderia ser mais trabalhado da metade do livro em diante, mas foi sensacional! Vou ler os próximos com certeza.

Geovana 25/04/2020

Decepcionante

O livro não se destacou nem na investigação do crime, e nem no romance (fofo, mas nada uau). Pelo menos em um dos doistinha ter quer sido melhor.

Fraquíssimo. Pontas soltas, sem momentos eletrizantes..

Estava com altas expectativas para ler toda essa série de livros.. vou ler o próximo, quem sabe a experiência seja melhor.
Lanifer 25/04/2020minha estante
Eu gosto bastante da série, mas achei que ficou bom mesmo a partir do terceiro

Geovana 26/04/2020minha estante
Bom saber, vou persistir!

Patricia Duarte 28/01/2011

Muito Bom! Nunca me interessei muito pela Nora, mesmo meu pai sendo seu fã tinha lido apenas dois romances que não me empolgaram muito....mas essa série conforme já tinha lido várias resenhas é bem diferente.
Nudez Mortal é uma maravilhosa história policial com uma dose certa de romance. Com muita ação e surpresas......
Agora terei que ler os outros dessa série gigantesca!!! rsrs

Lizzy 22/06/2010

Série muito interessante!
Esse livro é muito bom, é futurista e mistura suspense, romance, fala muito sobre investigação de homicídios, parece aquelas séries americanas. Além disso, nos apresenta um dos personagens masculinos mais adorados da Nora Roberts - Roarke - leia e você vai entender. Eve Dallas, a heróina, é do tipo que ou você ama ou você odeia. Essa mistura funciona, eu adorei.
Semiramis 26/07/2011minha estante
AMO essa série!!! Muito tudo!!!!rsrsrs

Flaveth 13/04/2012minha estante
Meu vício!!! Série Mortal!

Sofro de DPSM (depressão pré série mortal).

Isso mesmo! P R É e não pós! kkkk

Explico: Não consigo ler direito nenhum livro sabendo que o proximo da série está 'me esperando'! kkkkk

Amos suas resenha Lizzy! bjo

Lizzy 13/04/2012minha estante
Flaveth, obrigada mais uma vez pelo carinho. Essa série está na minha listinha, quero ler TODOS rs. Bjs

Camila Mombelli 10/02/2020

Recomendo a leitura
Primeiro livro da saga Mortal, traz um caso de investigação envolvente e com uma reviravolta surpreendente, fiquei com vontade de ler os demais.

Só acho desnecessário o livro se passar num futuro tecnológico super exagerado e não gosto muito dos mocinhos da Nora Roberts, sempre muito machões e poderosos, mas dá para deixar isso passar.

Marie 06/07/2020

Eve Dallas perfeita
No início até pro meio do livro me senti meio travada na leitura, teve um momento do livro que achei que a história não ia se desenrolar, mas se desenrolou e o final me agradou (estava com medo de ser ruim).
Não vou mentir que comecei o ser livro com bastante expectativa e ela foi um pouco quebrada, mas com certeza darei continuação ao próximo da série.
Eve Dallas é uma protagonista badass que me cativou, e ela com o Roarke me deixou apaixonada.