Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Deise 15/03/2022

Primeira vez que leio algo da autora, ao todo gostei do livro e pretendo continuar a série. Foi bem rápido de se ler. O ponto negativo foi o romance, muito romance para pouca investigação. O assassino é bem óbvio e o final também.

Leticia Dourado 07/04/2023

O guilty pleasure veio ai!
Quando ganhei esse livro (e outros da série) há alguns anos tive zero vontade de ler, afinal trata-se de uma série imeeeeeeensa e as capas são deploráveis AHAHAHAHAHAH porém para minha surpresa eu gostei desse livro, oh lord.

Acho que todo leitor tem aquela série (ou livro) de gosto extremamente duvidoso, que por algum motivo acaba gostando e acho que essa vai ser minha KKK

Apesar de claramente enxergar vários pontos neste livro que normalmente me fazem revirar os olhos em outras histórias, eu simplesmente adorei a detetive Dallas, adorei Roarke, adorei a investigação e o romance suuuuuuper clichê KKK

É isso, terei que ler os próximos.

Ps: Vou dar 03 estrelas pois uma pequena parte de mim ainda mantém a sanidade KK

Sra. Simpática 01/01/2022

Um bom suspense Polícial .
Com uma narrativa super envolvente, "Nudez Mortal" me cativou logo nos primeiros parágrafos ! .
Gostei muito da trama e dos seus desenvolvimentos , nossos protagonistas também são muito humanos e cheios de camadas , que estou doida para desvendar e conhecer melhor.
Como uma grande romântica que sou , amei a mesclagem de suspense / romance , estava esperando mais interação desse tipo a partir do segundo livro , porém amei desde já ( mas como uma fã de Sara j Mass , não confio no primeiro casal kkkkkk )
Apesar de ser uma série ENORME , sinto que será uma queridinha .

Super recomendo!!!

Natália 25/09/2021minha estante
Essa série é sensacional! Leio desde 2007 e não me arrependo de ter comprado todos! ??

Andre.Victor 25/09/2021minha estante
Esqueci de comentar a cena final KKKKKKMKK apesar de eu achar um casalzinho mt perfeitinho (q irrita essa perfeição as vezes) mas eu ri dms na última cena ele carregando ela, ela delirando, o gato andado do lado e ele ainda preocupado com o pacote de café ?????

Natália 25/09/2021minha estante
Eles são tudo menos um casal perfeito, isso vai ficar ainda mais evidente boa próximos.

Diana 20/06/2020

Nota: 3,5 estrelas.

Demorei um pouco para engrenar na história. Achei o começo lento e pouco interessante. O livro só foi ficar bom mesmo depois de uns 60% de leitura.

O livro conta a história da policial Eva Dallas, ela está em busca de um assassino em série, e nessa busca, ela acaba conhecendo e se envolvendo com o Roarke, o principal suspeito.

No geral, gostei. Foi um bom suspense/romance.
Pretendo ler os outros livros da série.

kerem 21/03/2021

Suspense + romance = ?
Gostei muito da trama, a personagem Eve é bem desenvolvida e durona - Faz meu tipo- o que não gostei foi da semelhança entre os nomes dos personagens Rockman e Roarke - Pode ser só noia minha? Com certeza.

LarissaaRodrigues 27/11/2020

Sem sonhos esta noite Eve...
Eve Dallas é uma policial (tenente) que é chamada para solucionar um caso de estupro e assassinato de uma prostituta. Enquanto ela tenta solucionar isso, mais continuam a morrer é o padrão é indiscutível.

Nunca tinha lido um livro da Nora Roberts, mas agora que li esse tenho que ler todos os outros da série. Que história fantástica!! Tudo se desenrola tão bem e o final é tão incrível, que pontuar qualquer crítica à esse livro é difícil.

Os personagens são simplesmente perfeitos, o casal que se forma aqui é tipicamente clichê, porém ideais um para o outro. Passei metade do livro torcendo para esse casal e ainda bem que deu tudo certo.

É um livro bem pesado e não recomendo para pessoas que tem gatilhos com estupro. Não se arrisquem a ler algo que podem não se sentir a vontade, pois a autora não poupa nas descrições.

Recomendo para quem gosta de um bom suspense policial e espero que tenham coragem como eu de se apaixonar por uma série de livros com mais de 30 publicados no Brasil. Porém vejo que isso só mostra que tem um grande potencial. Não vejo a hora de começar mais um!!!
NAgela.Milani 05/01/2021minha estante
Você vai amar, comecei a ler essa série quando eu tinha 15 anos, farei 30 esse ano, e só agora comecei a comprar os livros físicos então resolvi reler, é impressionante quanto de Eve fica gravado em nós. É uma série incrível, queria que traduzissem mais livros por ano?

LarissaaRodrigues 05/01/2021minha estante
Noossaaa muito bom saber. To muito animada, pois ela escreve muuitoo bem

Rafa 16/06/2020

Nudez Mortal
Que livro! Um livro cheio de mistério, assassinatos e romance. Tudo na medida certa.

Évely Kynsk 04/04/2021

Policial, suspense e romance
Sempre fiquei curiosa em ler um livro que tem tantos outros na sequência. Deve ser bom não é? Depois de ler um romance fofo ficou difícil escolher outro livro pra ler na sequência e este veio bem a calhar pois tem uma mistura bem interessante de gêneros literários. Gostei da escrita da sequência de fatos que nos deixa curioso com o que vai acontecer na próxima página, das personagens...
Gostei da Nora Roberta mas esse foi só o primeiro livro, vamos ver os outros...

Nice.Saints 28/05/2021

Esse livro é tão perfeito! Com certeza é uma das melhores séries que já tive o prazer de ler! Sim meus amigos eu já estou relendo essa série, e sim mais uma vez que não é a primeira releitura dela!
Apesar dos crimes me deixarem triste (sou dessas...) Os personagens e o enredo me obrigam a continuar a leitura.
Roarke é o melhor mocinho de todos os tempos! Aceitem!
A Eve é um docinho de limão! ? E uma das melhores mocinhas de todos os tempos!
Livro/série que não ler e reler!

Geovana 25/04/2020

Decepcionante

O livro não se destacou nem na investigação do crime, e nem no romance (fofo, mas nada uau). Pelo menos em um dos doistinha ter quer sido melhor.

Fraquíssimo. Pontas soltas, sem momentos eletrizantes..

Estava com altas expectativas para ler toda essa série de livros.. vou ler o próximo, quem sabe a experiência seja melhor.
Lanifer 25/04/2020minha estante
Eu gosto bastante da série, mas achei que ficou bom mesmo a partir do terceiro

Geovana 26/04/2020minha estante
Bom saber, vou persistir!

Camila 23/07/2009

Nudez Mortal
Uma história empolgante, cheia de ação e mistério. Um excelente romance policial. Não tem como não gostar de Eve Dallas, tenente da polícia e personagem central da história. Não consegui parar de ler e já comecei a ler o segundo livro.

SuAlen.Pawelkiewic 02/01/2022

O início de uma série formidável!
Por um equívoco acabei lendo o segundo livro da série antes desse, mesmo assim, Nudez Mortal me surpreendeu.

Apesar de ter sido falado dele no segundo livro, e já ter visto a força de Eve.

Saber como ela conheceu Roarke, o que aconteceu com ela na infância e ver a policial notável que se tornou, foi incrível.

Sua inteligência e persistência em descobrir o assassino e tentar impedir mais mortes é sensacional.

História forte porém com muito romance envolvido, recomendo. ????

Obs: sou fã da Nora Roberts!

@suhh_entre_livrosefelinos ??