The Power of Six

The Power of Six Pittacus Lore




Resenhas - The Power of Six


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Juliano 03/12/2011

O poder dos seis, recém lançando no Brasil pela editora Intrínseca, continua a série Legados de Lorien a altura do primeiro livro, pra não dizer melhor.

Com uma história dinâmica e sem muita enrolação, não consegui parar de ler e quando terminou ficou aquele gostinho de quero mais, haha (essa expressão está velha :p). Os detalhes da história são muitos intrigantes, como, por exemplo, por que os Mogadorianos ganharam com tanta facilidade se os Gardes são os que tem poderes? O que está por trás dos Mogadorianos? ou por que a obcessão dos Mogadorianos pelos 9 se eles já derrotaram todos os outros da raça? Essas perguntas são levantadas pelo próprio autor do livro e com certeza serão respondidas nos próximos livros (we hope so! rs).

Gostei bastante da maneira como os personagens novos apareceram na história e também gostei das surpresas que livro traz. Quem leu o primeiro não vai ser arrepender de ler o segundo!

Gostei e recomendo.
comentários(0)comente



v. 14/11/2011

The Power of Six
Continuação de I Am Number Four, e mostra como John, Six e Sam estão sobrevivendo após o incidente da escola e sem Henry por perto, sendo que estão sendo procurados pelo FBI.
Eu não gostei tanto do livro como gostei de IANF, tem bem mais ação, mas falta alguma coisa, e o John conseguiu me irritar: Sarah isso, Sarah aquilo... depois vemos a Sarah...
No entanto gostei bastante da Marina, e acredito que ela será uma personagem bem interessante no futuro -os poderes dela... os melhores!-
Aguardarei o terceiro livro :)
comentários(0)comente



27/09/2011

Assim que acabei Eu sou o número Quatro, já fiquei ansiosa para ler a continuação, que felizmente não demorou a chegar. Pelo menos em inglês. E assim que vi na livraria, não pensei duas vezes e trouxe para casa. E já aviso: este é ainda mais eletrizante que o primeiro.

Apesar do nome, ele não é narrado por Six (que finalmente descobri que se chama Maren Elizabeth). Ela tem participação maior (falo mais dela daqui a pouquinho), mas quem conta a história é John e Marina (a número Sete), como acontece em A Pirâmide Vermelha...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3