Aumente o poder do seu cérebro

Aumente o poder do seu cérebro John Medina

Resenhas - Aumente o poder do seu cérebro

gabenaste 23/09/2014

Resenha como a que coloquei no blog
e você é daquelas pessoas que pensa em melhorar seu desempenho e qualidade de vida, ou se apenas é um curioso como eu, este livro eu super recomendo a todos em geral. Aumente o Poder do seu Cérebro simplesmente me prendeu durante toda a leitura, nele é relatado fatos que podem acontecer com qualquer um exemplo é o Alzheimer.

"Você Sabia que a atividade física e duas sessões de exercício aeróbico por semana são o suficiente para reduzir em até 60% as probabilidades de obter o mal de Alzheimer? E que privação do sono pode afetar a memória e o raciocínio?" essas são algumas das idéias e dicas propostas no decorrer dos capítulos do livro, você vai aprender a como captar a atenção das pessoas até porque ninguém presta atenção em coisas chatas; entre outras idéias que o John Medina propõe no decorrer da leitura.

site: http://p4r4d1s3.com

Giih 25/07/2013

eu não imaginava
o conteúdo do livro é de grande interesse para quem deseja conhecer como que funciona o cérebro em alguns procedimentos.
Quando comprei o livro achava que era um autoajuda, mas para minha surpresa,não tinha nada a ver com autoajuda e sim o de neurociência, mas gostei muito do livro e ate me deu vontade de fazer pós em neurociência

Adilson 20/01/2022

Surpreendente
Pra quem quer conhecer um pouco dessa máquina chamada cérebro a leitura é de muita valia!!! A cada capítulo uma descoberta fantástica!!!!

Joao.Paulo 18/12/2022

Entender para melhorar
Interessante leitura sobre o funcionamento do cérebro, principalmente por base em profundos estudos de neurocientistas.