Simples DEMAIS

Simples DEMAIS Timothy R. Jennings

Resenhas - Simples DEMAIS

Bryan.Soares 08/11/2020

Muito bom o livro super indico, leiam não vão perder o seu tempo.

Suse 11/10/2014

THE BEST! Livro de Cabeceira.
lido, relido e volta e meia pego para ler trechos.

Esse livro apresenta, de maneira simples, O AMOR em todas as suas formas: nas relações interpessoais, na natureza e sobretudo de Deus pela humanidade. O autor, psiquiatra, apresenta casos de alguns pacientes mostrando como a falta de amor degenera a vida e como a presença dele pode consertar as coisas. O amor não é um sentimento, é um princípio que rege o universo, é como a lei da gravidade, e ir contra esse princípio causa sérios problemas. Esse livro é EXCELENTE! você vai perceber que tudo é simples demais E QUE DEUS É AMOR!
Daniella.Leite 03/01/2017minha estante
Tenho ele há um tempo. Não consegui sair das primeiras páginas. Mas pela resenha, deu vontade de voltar à leitura. Obrigada.

Suse 18/04/2017minha estante
Que bom! Se nesse tempo vc já leu, espero que tenha gostado ?

Damiris 07/09/2019minha estante
mulher ..namoro ele a tempos...mas R$40,00..é caro para um livro de menos de 200 páginas...sei que o conteúdo importa muito..mas vou adquiri-lo..

Vanessa 29/12/2022

Simples demais
Livro muito bom; com exemplos reais de problemas muito comuns no nosso meio, e a maneira mais importante e precisa de cura: Deus.

Deus em todas as áreas da vida?