Where

Julia Quinn
Kinley Macgregor

Resenhas - Where´s My Hero

Gabi 25/08/2020

Por se tratar de histórias curtas com personagens que já foram apresentados ao leitor em outros livros, não há desenvolvimento relacionado a quem são os protagonistas, o que foi difícil acompanhar nas histórias da Lisa e da Kinley, visto que não li os livros nos quais os mocinhos aparecem, o que me impediu de realmente me apegar a eles. Mas isso não tem nada a ver com a escrita das autoras, que são sim muito boas, as histórias parecem interessantes uma vez que você conheça os personagens, pra mim isso só não aconteceu por não ter conhecido antes mesmo. Por outro lado, no conto da Julia acompanhamos o desenrolar do romance de Ned, que nos é apresentado no primeiro livro escrito por Julia, e como eu já gostava bastante dele, foi fácil me envolver na história. Como são histórias muito curtas, as coisas acontecem muito rápido e você fica querendo mais, apesar disso, a leitura é rápida e envolvente. Um romance simples pra passar o tempo.

Ketlyn.Silva 29/02/2020

Aí que decepção
Olha eu esperava tanto deste livro pois juro que eu gostei da personalidade do Jake que é abordado nos outros livros como um homem sentrado mais um libertino nato. Achei muito curta a estória e me decepcionou com a forma abordada. Ele merecia mais .... Aí que horror.
Frustrei kkkk enfim acabei a saga e meu coração ficou decepcionado.

Isadora Lima 22/04/2019

Livro coletivo
Dos 3, li e gostei 90% do primeiro, comecei o livro do meio mas achei a narrativa desinteressante, então abandonei e pulei para o da Quinn, que amei, como sempre. ?

Adrya.Ribeiro 21/11/2016

Apenas o conto da Lydia Craven
3,5
Apenas o conto da Lydia Craven
Foi uma surpresa descrobrir que o conto seria com a Lydia, afinal, eu a vi nascer..kkk
Ela se tornou em um primeiro momento, totalmente parecida com o Pai, pragmática, realista, sem querer sentimentos envolvidos. Mas depois, descobrimos que, ela usada isso como uma máscara.
Mesmo sendo um conto, deu para ter a dimensão de uma boa estória. Mas claro, como uma pessoa "não conto", gostaria de bem mais.

Fernanda 13/06/2015

Pena que é tão curto...
Como todos os personagens da trilogia Splendid, Ned é um amor! Amei a história! Amei a Charlotte! Amei tudo! A única coisa que não amei foi o fato de ter sido tão brever... Fique sedenta por mais... Porém tendo em vista que ou era isto ou o Ned sem história, estou satisfeitíssima!
O livro também é composto pelo conto de outras duas autoras. Apenas li o da Lisa Kleypas, porque já conhecia a autora. Confesso que não gostei tanto do conto da Lisa, mas não pela história, e sim porque não curto muito a escrita dela. Às vezes o desejo se confunde com o amor, acho tudo muito levado ao lado físico... Sei lá, é uma boa escritora, mas prefiro a sensibilidade da Júlia Quinn.
Quanto a outra autora, não li o conto. Pretendo ler assim que decidir ler luns livros dela.

Rachel 24/12/2011

Curtinho, fácil de ler e amar. Mocinho q acha q esta ficando velho e decide se casar, porém descobre que a irmã de sua noiva é sua alma gêmea. Mocinha totalmente leal a sua família se descobre apaixonada pelo noivo de sua irmã.

Nanda Meireles 13/11/2010

Breve demais...

Isso que dá ser fã de alguém e ter sede de seu talento.
Esses breves contos que Julia nos proporciona me deixam com gostinho de quero mais.

O Visconde Ned é uma graça. Ele está a poucos dias de se casar com uma moça insossa, mas de boa família. Embora acredite no amor, nunca encontrou alguém capaz de despertar tal sentimento em seu coração.
Não até conhecer a irmã de sua noiva.

Charlotte será a dama de honra no iminente casamento da irmã, mas além disso, tentará impedir que a noiva deixe o Visconde plantado abandonado em pleno altar. Ela não consegue entender as reclamações da irmã, Ned é tudo que uma moça pode sonhar. Ajudar a noiva a fugir com um poeta patético a aflige, mas afinal, Ned merece alguém que o ame verdadeiramente.

Quando o noivo descobre que será abandonado no altar fica furioso, mas ao determinar que Charlotte tome o lugar da noiva não pode acreditar em tamanha sorte.
No fim das contas, o amor que sempre procurou, acabou o encontrando.
Lindo *-*