Manhã, Tarde & Noite

Manhã, Tarde & Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Alê 04/08/2022

Sidney Sheldon nunca decepciona. O livro tem um mistério que tem como contexto a extrema avareza de um bilionário.

Ceifadora Potter 27/03/2024

Um mistério principal, vários outros envolvidos
Harry Stanford é um homem de negócios com muito dinheiro. Um dia se sente perseguido por algumas pessoas e, mesmo depois de ter bolado um grande plano para fugir disso, morre afogado. No início do livro, fica frisado que não há nada criminoso na morte de Stanford, mas ao longo do enredo isso muda. Até porque não seria um grande mistério se a morte não fosse criminosa.
Antes de morrer ele pede ao seu advogado uma reunião para modificar seu testamento. E as estranhezas não acabam por aí. Ele era um homem admirado, mas odiado por muitos também. Extremamente frio, só se importava com si mesmo e fez tamanhos absurdos que causou o suicídio de sua ex esposa, com quem tinha três filhos que não criou nem sustentou.
A morte dele foi repentina apesar da perseguição e só uma pessoa tinha testemunhado: seu funcionário de confiança, Dmitri Kaminsky. Desde o início eu desconfiava dele, mas a explicação final foi muito além do que eu imaginei.
Além do mistério principal em torno da morte de Stanford, temos também muitos segredos em torno da família e dos filhos Kendall, Woody, Tyler e, de certa forma, Julia. Várias reviravoltas acontecem ao longo do livro e por isso é muito dinâmico e surpreendente. Tem núcleos diversos, todos bem desenvolvidos e intrigantes a sua própria forma

Thaís 16/06/2011

COMO PUDE ESPERAR TANTO PARA LER ALGO DO AUTOR??? Se você assim como eu nunca leu nada de Sidney Sheldon corra!Mas vamos ao que realmente interessa.

Harry Stanford é rico, poderoso, influente em diversos governos de todo mundo e mais que tudo isso AVARENTO! Não consigo pensar em nada que o descreva melhor que o adjetivo de um dos sete pecados capitais. Ele se acha superior a tudo e todos, só não espera morrer do jeito que morreu. E aí começa a trama.
O chefe da família Stanford morre após decidir alterar seu testamento e sob circunstâncias bastante suspeitas.

Após a morte de Harry Stanford conhecemos seus três filhos, que sofreram poucas e boas na vida com o “pai”. E vamos no decorrer da trama descobrindo pontos obscuros da vida de cada um e pensando se resolveram vigar-se do pai. Ou seriam quatro filhos? É aí que vemos como a criação pode afetar no desenvolvimento dos filhos, como a repressão e o preconceito pode fazer toda a diferença na vida de alguém.

Não posso falar mais sobre o livro sem soltar “spoilers” então paro por aqui e vou dizer o que achei, fica obvia minha opinião mas vou dizer do mesmo jeito.
O livro é cheio de mistério e reviravoltas, faz o leitor se perguntar muitas vezes qual o fim de tudo aquilo, te surpreende na medida certa. Então mais uma vez lamento a demora em ler esse autor muito aclamado e vendido.

Tati 15/09/2022

Adoro o autor!!!! Livro que conta a história da rica família e seus problemas pela herança que envolve os filhos e uma pessoa misteriosa que aparece após a morte do patriarca! Ótima história. Nesse livro inclusive há citação do Brasil e de celebridades brasileiras
Suliany 04/12/2022minha estante
Menina, perdi essas citações brasileiras...

Tati 05/12/2022minha estante
Ele fala na hora quando cita os amigos importantes de polo do filho drogado

Suliany 04/12/2022

Interessante, mas enrolado.
Harry Stanford um homem milionário morre deixando uma herança aos 3 filhos. Na leitura só testamento, aparece uma filha fora do casamento. A história segue contando sobre cada um dos filhos e seus problemas. Um livro que tem muitos plots, mas fraco em definição.

Douglas P Da Silva 26/08/2010

Gostei. Leitura rápida e agradável.
Este livro e super interessante, ele toma completamente sua atencao. Deixa vc totalmente preso e ansioso pra saber o que ira acontecer ao final. “...Mas cuidado com a noite,
Pois a morte ali espreita,
Esperando, esperando, esperando.”
Arthur Rimbaud

Valeria Milhomes 10/04/2023

Achei a história bem intrigante. Os personagens bem complexos( como todos do Sidney sheldon), mas eu achei a história um tanto contraditória em algumas parte.
De todos os livros deste autor que eu já li, achei esse o mais fraco

Maria.Barreto 15/12/2023

Manhã, tarde e noite
Como sempre Sheldon não deixa a desejar. Um enredo cativante, cheio de surpresas e descobertas. Eu amei.

abelha_atarefada 21/06/2023

Sidney sheldon escreve muito bem, a história é sempre mirabolante kkkkk
O começo eu acho maçante, mas depois a leitura vai me prendendo e o final é ótimo.

Jamile 28/04/2020

Impossível deixar de lado!
Eis um livro do Sidney Sheldon dos bons. Muito mistério , investigações, traições em troca de dinheiro e poder. Vale muito a leitura e prende do início ao fim. Um drama familiar dos bons.

Dg 29/03/2020

Inteligente porém vulgar
Aprecio a inteligência do autor na elaboração da história mas não recomendo sua leitura aos meus irmãos católicos.

Suzana 20/05/2020

Sheldon é sempre maravilhoso
O começo não parece muito promissor, mas não desisti (afinal é Sidney Sheldon). O livro é dividido em três partes: manhã, tarde e noite. As coisas começam a se movimentar de verdade quando o magnata Harry Stanford morre (não considero isso um spoiler, acontece ainda no começo e não é algo surpreendente), isso não é o fato marcante aqui, pode acreditar, muitas coisas malucas acontecem depois. A partir daí, o foco vai para os três herdeiros, na verdade, quatro herdeiros. Uma série de "incidentes" passam a ocorrer, qualquer um pode ser suspeito nessa trama insana. O protagonista mesmo dessa história, é o dinheiro, é ele quem rege e domina as ações dos personagens; isso me leva a refletir até onde alguém é capaz de ir a fim de se tornar o dono de alguns bilhões.

Mariana.Scolforo 10/03/2020

Narrativa que prende do início ao fim! O autor consegue escrever de forma leve e fácil. Muito bom.

pão de mel 04/07/2024

Ótimo livro de mistério
Devo admitir, ao pegar esse livro para ler eu estava com expectativas muito baixas e não esperava nada de legal vindo, porém a cada página virada minha atenção foi se prendendo e ao longo da história eu já estava completamente mergulhada na leitura, fiquei tensa em muitos momentos e esse livro tem reviravoltas impressionantes, se gosta de livros que enganam o leitor e o narrador não é tão confiável, leiam, pois Sidney Sheldon se mostrou um mestre para fazer isso nesse livro, amei os personagens, todos são muito bem feitos e amei a experiência de ler esse livro, absolutamente divino.

Ize 16/07/2024

Não me apeguei muito aos personagens, mas ainda assim a história me prendeu. Um livro que "fechou" bem, sem deixar pontas soltas.