Glória Mortal

Resenhas - Glória Mortal

Douglas.Barreto 28/03/2021minha estante
Já li

Claudia.Melo 14/02/2021

... que mulher proeminente será a próxima vítima?
... que mulher proeminente será a próxima vítima?
Adorei a releitura de Glória Mortal, principalmente por relembrar o comecinho do relacionamento entre Eve e Roarke.
Também adorei as rusgas entre Eve e Summerset.
Ansiosa pela releitura dos próximos.
Recomendo!!!

Daaniih_ 13/02/2021

Adorei a evolução da Eve nesse livro, Roarke tô começando a gostar mas ainda falta um pouco pra amar ele não me julguem. O assassino já sabia quem era, e acho q isso q me fez dar 4? talvez se fosse alguém q eu não esperava, teria dado 5 fácil.
Ansiosa pro próximo livro...

MARTA CARVALHO 15/01/2021

Diferentemente do primeiro volume, o segundo não me prendeu tanto. Achei que nesse a autora focou mais no embate interno da detetive em aceitar o relacionamento com o milionário do que nos crimes. Não é um livro ruim, tanto que ainda pretendo ler outros volumes da coleção (que é beeeem extensa), já que a escrita da Nora Roberts é convidativa e instigante e valem bons momentos de descontração.

Rafa 10/01/2021

Eu sou lenta demais com investigação e nunca descubro antes quem é, só desconfio. Esse livro é demais, gostei muito e continuando adorando a Eve e o Roarke, mas é apenas o segundo de muuuitos.

Line 28/10/2020

Fácil demais
O livro é muito bom, porém ficou muito óbvio pra mim quem era o assassino.
Isso acabou prejudicando a minha leitura, pq eu já sabia quem era e não fiquei tão empolgada

Xanda 27/08/2020

Se você gosta de suspense policial...
Esse é o livro para você! A workaholic Tenente Eve Dallas é tão carismática quanto é competente na sua atividade policial!! O primeiro livro ainda considero o enredo melhor, esse foi mais fácil descobrir o assassino, maaaas a história é muito empolgante. Resultado: livro devorado em poucos dias. Neeext....

julia 26/06/2020

Resenha: Glória Mortal
Glória Mortal é outra leitura bem divertida. As partes de investigação e mistério são muito envolvetes e bem escritas. Eu amo a conexão mais pessoal entre o caso e os personagens principais e como a Eve navega essa situação.

A Eve ainda é uma ótima narradora. Eu adoro ler sobre ela tentando desvendar o caso, principalmente quando leva a ela ter que fazer coisas que ela não gosta muito. A integridade dela e dedicação ao trabalho são os pontos altos da série.

O romance ainda não funciona muito bem pra mim porque não teve desenvolvimento quase. Eu achei que isso ia ser trabalhado um pouco mais nesse livro, mas parece que não. É tudo rápido mesmo. Mesmo assim, uma boa leitura.

Sueli.Cristina 04/06/2020

Eve é uma detetive muito carismática e empática, seu desenvolvimento pessoal como profissional é excelente, mesmo que se choque, é algo que ela leva de acordo com seu código pessoal , mantendo-se clara e objetiva aos fatos lhe apresentados durante o caso.

O novo caso, ainda melhor que o primeiro. Com uma apresentação de rostos já conhecidos. Recomendo

Flavia Pedroso 29/04/2020

Mais um caso aparece para colocar Eve em check, afinal foi uma dos seus, a promotora Cicely que foi encontrada morta em um lugar “questionável”. Seu romance com Roarke se encontra aos trancos e barrancos, porque ela não consegue ainda deixar ninguém entrar e ele praticamente quer arrombar a porta e isso acaba causando um atrito entre os dois. E ainda para piorar, ele tem ligação com as vítimas.
Eve tenta de todas as formas encontrar uma pista ou algo que ela consiga dar prosseguimento à investigação. Surge uma idéia em sua cabeça ao notar que as mulheres mortas, são poderosas e sempre aparecem na mídia. Seu plano sai pela culatra, mas o final é simplesmente surpreendente. Se você tiver a chance de ler essa série, por favor leia, você vai se apaixonar, principalmente pelos personagens, que são tão humanos que você não consegue ficar sem torcer por eles.

Jessica.Jerusa 27/04/2020

Segue o mesmo estilo do primeiro livro
Comecei a ler o segundo livro, sem saber que era continuação assunto.
Assim como o primeiro livro esse começa muito devagar, foi difícil chegar na metade, mas depois a leitura se torna mais instigante.

Wania Cris 21/04/2020

Mais romance que policial
Segundo livro da série mortal, presente todos os elementos da primeira trama, porém, com mais ênfase no relacionamento do casal de protagonista, o que pode tornar a estória mais maçantes. O suspense é bem tramado, a investigação patina muito e só nos últimos percentuais do livro é que o mistério se desvenda, porém já tendo sido possível prever a autoria dos crimes, com motivação medianamente aceitável, ainda assim, ao terminar o livro a vontade de começar o próximo é bem forte e foi isso que fiz. Continua sendo um bom passatempo para quando se está travado em outras leituras.

Ellen 05/04/2020

O mundo de Dallas
O livro tem um ótimo plano de fundo, um mundo futurista cheio de intrigas "antigas", temos assassinos a serem achados, uma tenente incrível e que literalmente da o sangue para o trabalho e ainda temos romance, com um cara estupidamente apaixonado que faz de tudo pela amada.
Minha nova série favorita sem dúvidas.