Glória Mortal

Glória Mortal J. D. Robb




Resenhas - Glória Mortal


88 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
Douglas.Barreto 28/03/2021minha estante
Já li




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudia.Melo 14/02/2021

... que mulher proeminente será a próxima vítima?
... que mulher proeminente será a próxima vítima?
Adorei a releitura de Glória Mortal, principalmente por relembrar o comecinho do relacionamento entre Eve e Roarke.
Também adorei as rusgas entre Eve e Summerset.
Ansiosa pela releitura dos próximos.
Recomendo!!!
comentários(0)comente



Daaniih_ 13/02/2021

Adorei a evolução da Eve nesse livro, Roarke tô começando a gostar mas ainda falta um pouco pra amar ele não me julguem. O assassino já sabia quem era, e acho q isso q me fez dar 4? talvez se fosse alguém q eu não esperava, teria dado 5 fácil.
Ansiosa pro próximo livro...
comentários(0)comente



MARTA CARVALHO 15/01/2021

Diferentemente do primeiro volume, o segundo não me prendeu tanto. Achei que nesse a autora focou mais no embate interno da detetive em aceitar o relacionamento com o milionário do que nos crimes. Não é um livro ruim, tanto que ainda pretendo ler outros volumes da coleção (que é beeeem extensa), já que a escrita da Nora Roberts é convidativa e instigante e valem bons momentos de descontração.
comentários(0)comente



Rafa 10/01/2021

Eu sou lenta demais com investigação e nunca descubro antes quem é, só desconfio. Esse livro é demais, gostei muito e continuando adorando a Eve e o Roarke, mas é apenas o segundo de muuuitos.
comentários(0)comente



Line 28/10/2020

Fácil demais
O livro é muito bom, porém ficou muito óbvio pra mim quem era o assassino.
Isso acabou prejudicando a minha leitura, pq eu já sabia quem era e não fiquei tão empolgada
comentários(0)comente



Xanda 27/08/2020

Se você gosta de suspense policial...
Esse é o livro para você! A workaholic Tenente Eve Dallas é tão carismática quanto é competente na sua atividade policial!! O primeiro livro ainda considero o enredo melhor, esse foi mais fácil descobrir o assassino, maaaas a história é muito empolgante. Resultado: livro devorado em poucos dias. Neeext....
comentários(0)comente



julia 26/06/2020

Resenha: Glória Mortal
Glória Mortal é outra leitura bem divertida. As partes de investigação e mistério são muito envolvetes e bem escritas. Eu amo a conexão mais pessoal entre o caso e os personagens principais e como a Eve navega essa situação.

A Eve ainda é uma ótima narradora. Eu adoro ler sobre ela tentando desvendar o caso, principalmente quando leva a ela ter que fazer coisas que ela não gosta muito. A integridade dela e dedicação ao trabalho são os pontos altos da série.

O romance ainda não funciona muito bem pra mim porque não teve desenvolvimento quase. Eu achei que isso ia ser trabalhado um pouco mais nesse livro, mas parece que não. É tudo rápido mesmo. Mesmo assim, uma boa leitura.
comentários(0)comente



Sueli.Cristina 04/06/2020

Muito bom
Eve é uma detetive muito carismática e empática, seu desenvolvimento pessoal como profissional é excelente, mesmo que se choque, é algo que ela leva de acordo com seu código pessoal , mantendo-se clara e objetiva aos fatos lhe apresentados durante o caso.

O novo caso, ainda melhor que o primeiro. Com uma apresentação de rostos já conhecidos. Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flavia Pedroso 29/04/2020

Mais um caso aparece para colocar Eve em check, afinal foi uma dos seus, a promotora Cicely que foi encontrada morta em um lugar “questionável”. Seu romance com Roarke se encontra aos trancos e barrancos, porque ela não consegue ainda deixar ninguém entrar e ele praticamente quer arrombar a porta e isso acaba causando um atrito entre os dois. E ainda para piorar, ele tem ligação com as vítimas.
Eve tenta de todas as formas encontrar uma pista ou algo que ela consiga dar prosseguimento à investigação. Surge uma idéia em sua cabeça ao notar que as mulheres mortas, são poderosas e sempre aparecem na mídia. Seu plano sai pela culatra, mas o final é simplesmente surpreendente. Se você tiver a chance de ler essa série, por favor leia, você vai se apaixonar, principalmente pelos personagens, que são tão humanos que você não consegue ficar sem torcer por eles.
comentários(0)comente



Jessica.Jerusa 27/04/2020

Segue o mesmo estilo do primeiro livro
Comecei a ler o segundo livro, sem saber que era continuação assunto.
Assim como o primeiro livro esse começa muito devagar, foi difícil chegar na metade, mas depois a leitura se torna mais instigante.
comentários(0)comente



Wania Cris 21/04/2020

Mais romance que policial
Segundo livro da série mortal, presente todos os elementos da primeira trama, porém, com mais ênfase no relacionamento do casal de protagonista, o que pode tornar a estória mais maçantes. O suspense é bem tramado, a investigação patina muito e só nos últimos percentuais do livro é que o mistério se desvenda, porém já tendo sido possível prever a autoria dos crimes, com motivação medianamente aceitável, ainda assim, ao terminar o livro a vontade de começar o próximo é bem forte e foi isso que fiz. Continua sendo um bom passatempo para quando se está travado em outras leituras.
comentários(0)comente



Ellen 05/04/2020

O mundo de Dallas
O livro tem um ótimo plano de fundo, um mundo futurista cheio de intrigas "antigas", temos assassinos a serem achados, uma tenente incrível e que literalmente da o sangue para o trabalho e ainda temos romance, com um cara estupidamente apaixonado que faz de tudo pela amada.
Minha nova série favorita sem dúvidas.
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6