Glória Mortal

Glória Mortal J. D. Robb

Resenhas - Glória Mortal

Jam 11/10/2021

Amei.
Gente essa Eve vai me matar de infarto.
Já amo essa série e estou viciada. Queria poder dizer que descobri quem era o assassino enquanto lia, mas a verdade é que fui em uma pista falsa kkk.
Esse livro é de uma genialidade só.
Assassinatos brutos e impiedosos. Mulheres poderosas sendo deixadas com a garganta aberta. Quem faria isso e por que?
Nossa detetive mais destemida vai descobrir. Eve Dallas é show.
Crimes e romance? Me apaixonei.
Próximo.

Andre.Victor 01/10/2021

Essa continuação com certeza foi muito melhor que o 1° livro. A emoção do caso, os personagens, o desenvolvimento e etc, estava tudo MUITO melhor. Roaker e Eve finalmente se encaixam e não tem mais aquele jeitão meio ?robô?. O crime foi bem interessante e montado, não ficou maçante e cansativo hora nenhuma (ao contrário do livro antecessor).
* Único ponto negativo que me incomodou demais: a cena final do desenrolar do assassino, as falas foram muito clichês/ruins, fora que foi bem aquilo do assassino confessar tudo de boca pra fora só pra finalmente acabar essa história e a Eve ter tudo na mão. Isso foi bem? sei lá, filme sem roteiro de adolescente? Não sei. Não gostei. Achei bem ruim. Li e quase ri nessa hora.

Gi 05/09/2021

Já vou comprar os próximos
Mais um livro acompanhado a detetive Eve, livro me prendeu desde o início, melhores livros de suspense.
Tania 05/09/2021minha estante
Essa série é tudo....AMO!!!!????

Maria_ 19/08/2021

GLORIA MORTAL SERIE MORTAL J D ROBB
2°vol da serie MORTAL de J D ROBB (NORA RPBERTS).
Detetive Eve Dallas e Roark.
Suspense futurista e casal diferente e todos os aspectos.
Amei.

julia 03/08/2021

Perfeito.
No começo eu fiquei de longe perdida, até por ter comprado o volume 2 antes do primeiro. Mas a Eve é realmente uma detetive genial e a história me surpreendeu MUITO, inclusive seu desfecho. Eu realmente não imaginava esse final e que >essa< pessoa seria o assassino; e isso me fez adorar ainda mais o livro, foi direto pra minha lista de favoritos.

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Nora sendo maravilhosa e rainha de tudo
Que universo criado pela nora , simplismente espetacular
Dos personagens principais aos secundarios a gente se apaixona por todos e torce por todos
É lindo ver o desenvolvimento dos personagens e o aprofundamento dos seus relacionamentos

Laura 02/06/2021

Se não fossem os capítulos chatos e enrolados com o romance de Eve e Roarke esse livro ia ser incrível e perfeito

Nice.Saints 01/06/2021

Esse livro inicia uma nova etapa na vida da Eve e Roarke... E tem a entrada de um personagem que pra mim é bem especial... ?
Mesmo que você não goste de romance (tipo a Eve... kkkkkk) um ponto forte do livro são os crimes e a investigação... Mesmo ficando triste com algumas cenas... Sou dessas... Sofro com personagens... (RIP Louise)
Mesmo já tendo lido esse livro há alguns anos passei metade dele imaginando o assassino errado... kkkkk Péssima memória!
Não lerei a série toda mas espero não ficar muito tempo sem ler até terminar os livros disponíveis... E imaginando que na gringa já são mais de 50 livros da série... Oremos pra que venham para o Brasil.
Tania 01/06/2021minha estante
Amo demais essa série!! Torcendo para que os outros cheguem por aqui o mais rápido possível!!!!????

Douglas.Barreto 28/03/2021minha estante
Já li

Clau Melo 14/02/2021

... que mulher proeminente será a próxima vítima?
... que mulher proeminente será a próxima vítima?
Adorei a releitura de Glória Mortal, principalmente por relembrar o comecinho do relacionamento entre Eve e Roarke.
Também adorei as rusgas entre Eve e Summerset.
Ansiosa pela releitura dos próximos.
Recomendo!!!

Dani Ferreira SS 13/02/2021

Adorei a evolução da Eve nesse livro, Roarke tô começando a gostar mas ainda falta um pouco pra amar ele não me julguem. O assassino já sabia quem era, e acho q isso q me fez dar 4? talvez se fosse alguém q eu não esperava, teria dado 5 fácil.
Ansiosa pro próximo livro...

MARTA CARVALHO 15/01/2021

Diferentemente do primeiro volume, o segundo não me prendeu tanto. Achei que nesse a autora focou mais no embate interno da detetive em aceitar o relacionamento com o milionário do que nos crimes. Não é um livro ruim, tanto que ainda pretendo ler outros volumes da coleção (que é beeeem extensa), já que a escrita da Nora Roberts é convidativa e instigante e valem bons momentos de descontração.

Rafa 10/01/2021

Eu sou lenta demais com investigação e nunca descubro antes quem é, só desconfio. Esse livro é demais, gostei muito e continuando adorando a Eve e o Roarke, mas é apenas o segundo de muuuitos.

Line 28/10/2020

Fácil demais
O livro é muito bom, porém ficou muito óbvio pra mim quem era o assassino.
Isso acabou prejudicando a minha leitura, pq eu já sabia quem era e não fiquei tão empolgada