Glória Mortal J. D. Robb

Resenhas - Glória Mortal

Elbia.Valle 03/01/2024

Seguinte
Continuação da história da tenente Eve Dallas. Linda, inteligente, competente e traumatizada rs
Muito boa a história
Vale a pena
Ver a sequência dela com o maravilhoso Roarke

mundoliterario_isaa 21/10/2023

Amei!!!
Mais um caso intrigante e complexo decifrado com sucesso pela tenente Dallas. Profissional excelente!

Escrita maravilhosa, história envolvente, caso investigativo muito bem desenvolvido. Fui pega de surpresa novamente, desconfiei de várias pessoas e não acertei KKKK, livro bom é livro que te surpreende!

E sobre o romance esse casal é incrível demais, Roarke e Eve Dallas são perfeitos juntos, como eu amo! Já quero ler o próximo com certeza pois vem casamento por aí, aaaah

Ju 01/09/2023

Mais um caso difícil e intrigante que a detetive Eve Dallas decifra e resolve. Três mulheres assassinadas, mulheres fortes famosas que tem a garganta cortada. A primeira uma promotora, a segunda uma atriz famosa e a terceira uma editora que foi morta por engano no lugar de outro alvo , a jornalista Nadine. Eve e Roarke vão se conhecendo melhor e uma grande dificuldade em aceitar o amor dele por parte dela. O assassino foi uma surpresa. Amei toda a trama e gostei muito da aparição de Peabory. É muito bom reler todo o início dessa série maravilhosa.

Ana 27/08/2023

Glória Mortal
2o livro( da saga de trinta e poucos livros ) mostra a policial Dallas investigando a morte de algumas mulheres conhecidas.

Livro ambientado no futuro com muita tecnologia, negócios fora do planeta, e mesmo assim acontecem os crimes de sempre.

Erika 26/07/2023

Igual ao primeiro
Adquiri os 3 primeiros livros da série achando que iria gostar da série.
Agora que que li os 2 primeiros, tenho parâmetro de comparação e me pareceu que estava lendo o mesmo livro novamente.

Giaquelli 08/06/2023

Roark e Eve
Segundo volume da série e você já consegue ver como a Nora melhorou a sua escrita pro lado investigativo. Esse livro tem a continuação da história de Eve e Roark também a volta de alguns personagens do primeiro livro que ganharam demais meu coração.
Mais um assassinato em Nova York envolvendo uma grande promotora da cidade e mostrando assédio da mídia e o sensacionalismo feito por ela. Será q Eve vai conseguir lidar com o crime de uma mulher que admirava enquanto sofre o assédio e a pressão da mídia?

Eu sou completamente apaixonada por esse série e estou relendo tudo que já tinha lido

Jussara 16/04/2023

Eve Dallas, e extremamente profissional, esperta e astuta, mais o fato de ter tido uma vida complicada, e não ter família, a deixa impossibilitada de ser deixar aproximar por alguém, Roarke até consegue com Eve tenha sentimentos por ele, mais ainda não é suficiente para que ela possa se entregar a ele, já que não consegue confiar nas pessoas e não conhece o amor.
Apesar de estar em busca de um assino, a detetive, se vê em um dilema, onde mulheres , poderosas e famosas são assasinadas, por um maníaco, o 2 livro da série mortal, mostra uma detetive, buscando entender melhor os seus sentimentos e deixando que o amor comece a florescer.

Leticia Dourado 14/04/2023

E não é que realmente continuei a série Mortal?
Terminei o primeiro livro desta série há alguns dias, e apesar de não considerar o livro perfeito (looonge disso), por algum motivo fiquei motivada a continuar a série, e posso dizer que não me arrependo.

Aqui temos outro livro super clichê de investigação criminal e novamente me vi envolvida com esses personagens e curiosa para acompanhar o desfecho da trama, que dessa vez ao contrário do primeiro me surpreendeu bastante em relação ao autor dos crimes.

Logicamente terei que ler o próximo para acompanhar mais um pouco da vida da queridíssima detetive Dallas hahaha

arebecanunes 02/04/2023

Eve é uma personagem forte, feminina do jeito dela e que se importa demais com as pessoas que estão em volta dela. Nora Roberts mais uma vez não decepciona em mais um assassinato grotesco. A escrita da escritora é impecável de modo que é possível visualizar o cenário, a emoção dos personagens tal como um filme.

SohGabi 25/02/2023

Como já falei em nudez mortal eu AMO essa saga, já tinha lido Gloria mortal à alguns anos e nessa nova leitura notei muitas coisas que não me lembrava, sigo apaixonada pela construção do romance entre roark e dallas, leitura rápida, envolvente, dinâmica, enredo bem montado, TALVEZ meu lado fã service ache que poderia ter mais detalhes a partir do momento em que acabou nudez mortal, tirando isso, super recomendo a leitura.

Irving Thaygo 20/02/2023

Glória Mortal
É um bom caso da detetive Eve Dallas, mas não teve o fator ?uau?. Achei bacana focar em questões pessoais da Eve e do Roarke porque esse ainda é o início da série.
Todavia, na minha opinião a investigação foi simples, sem grandes revelações (talvez a minha leitura tenha sido afetada após eu ter lido um spoiler sobre quem era o assassino). Mas confesso que queria uma emoção maior na grande revelação. Ainda lerei os outros lidos da série, estou curioso e ansioso para os outros casos. Eve, Roarke e eu estamos apenas começando.

fernandaugusta 01/02/2023

Glória Mortal - @sabe.aquele.livro
A tenente Eve Dallas anda às voltas com muitas coisas no início deste livro! Começamos com um corpo caído em uma viela barra pesada de NY, com a garganta cortada. Trata-se de Cicely Towers, proeminente promotora pública, uma mulher conhecida pela personalidade forte e princípios invioláveis.

Eve é designada para a investigação desta morte que tanto abalou a família da vítima. O que ela não esperava é que esta família estivesse ligada a seu amante, Roarke, em seus negócios. Além disso, Roarke está pressionando Eve para que ela se comprometa na relação, e a tenente não sabe como proceder com os sentimentos que nutre pelo charmoso bilionário.

Dias depois, mais um corpo encontrado com a garganta cortada. Yvonne Metcalf é atriz e apresentadora, muito querida e conhecida do público. O que estas vítimas tem em comum, além da notoriedade pública e de alguém que as queria mortas? Ele mesmo, Roarke. O que gera mais um conflito para a extenuada Eve, já pressionada pela imprensa pela falta de suspeitos em sua investigação, até então infrutífera.

E lá vamos nós em mais uma missão frenética de Eve Dallas, comprometida a desvendar a motivaçao por trás destes crimes e a prender a todo custo o culpado. Só que quanto mais investiga, mais se vê enredada em uma teia de informações que levam até à família do seu comandante. A família de Towers também estava com sérios problemas financeiros, mas que ligação isso poderia ter com a famosa atriz? Que papel Roarke desempenha nisso tudo e o que Eve fará em relação a ele?

Gosto muito do ritmo que Nora dá para esta série, muito ágil, impossível de largar. A autora abusa de diálogos e ações certeiras e não peca em excessos descritivos na ambientação futurística da história, que se passa em 2058. A solução dos assassinatos é bem surpreendente e bem amarrada. Único deslize, a meu ver, foi o final apressado - em poucas páginas, tudo solucionado e Eve e Roarke terminando de forma inusitada e abrupta, com um gancho que quase me fez pegar o terceiro volume para ver o que acontecia com eles em seguida.

Enfim, Nora mais uma vez mostrando porque é um dos grandes nomes da literatura contemporânea, uma mulher que escreve de tudo e o faz com maestria. Do policial futurístico, passando pela fantasia, distopia, e aos tradicionais romances água com açúcar, um livro dela é sempre ótima companhia.

Renatinha 28/12/2022

Tô apaixonada
Estou tão feliz por ter descoberto essa série maravilhosa! Nesse ano de 2022 que conheci Nora Roberts então nesse romance policial incrível. Agora óbvio que no próximo ano que vem aí, quero seguir lendo os demais livros da série. Estou encantada com tudo, com os personagens, o núcleo da história, a escrita da Nora . Mas o que me pegou mesmo como observei desde do primeiro livro é que a protagonista é mulher e tem seu total destaque, o livro é dela, essa série é de Eve Dallas! Eu estava necessitada disso, de um livro com uma protagonista tão foda e sendo mulher!!! Ela virou minha personagem favorita da vida? Óbvio! Amo Roarke só para garantir, quero que o casal sigam juntos, mas Eve me têm nas mãos assim com ela o tem kkkkk livro perfeito, melhor que o primeiro o que é um bom sinal!!!!! Até mais Eve Dallas...

@bialendo.books 17/11/2022

Excepcionalmente mortal ??
No segundo livro da série, vamos acompanhar o desenvolvimento do romance entre Eve e Roarke.
Enquanto ele simplesmente já quer casar, ela ainda não sabe se quer se entregar e resiste a isso.
Sempre com muita química, Nora entrega tudo nesse casal, e claro sempre com suspense e investigação de fundo, desse vez, um pouco mais cruel, um pouco mais pesado.
Nora sendo Nora e entregando TUDOOO