Dívida Eterna

Dívida Eterna Priscila Reis Andrade

Resenhas - Dívida Eterna

Cíntia Mara 23/11/2010

[...]
Ela fala de como coisas simples podem destruir relacionamentos e como só o verdadeiro amor é capaz de restaurá-los. Desta vez, vemos uma jovem esposa magoada. Um casal que briga muito. Os dois se amam, mas suas diferenças tornam a convivência insuportável.

Nunca sei bem o que dizer sobre livros que falam de “casais casados”. Mas acho que ficou bem real, inclusive as reações do filho deles.
[...]
O livro é muito curtinho, acho que poderia expandir e explicar melhor algumas partes. [...] Eu cheguei a pensar que a Mônica era doente da cabeça ou coisa assim. Também acho que o Rafael apareceu pouco, queria tê-lo conhecido melhor. E o final eu acho que foi muito rápido. Sei lá, talvez essa tenha sido a intenção e eu que não entendi.

Enfim, livro recomendado. Quero dizer, quando ele for publicado – e espero que seja logo. [...]

RESENHA COMPLETA EM http://www.cintiamcr.com.br/2010/11/divida-eterna-priscila-reis-andrade.html