Only His (Somente Sua)

Only His (Somente Sua) Elizabeth Lowell

Resenhas - Only His

Regiane Moreira 08/07/2019

Amo um bom western e esse é dos melhores.
Só tinha lido a série medieval da Elizabeth Lowell e gostei muito, mas demorei para ler outra coisa dela. Agora me deparei com um western maravilhoso. Eu adoro mocinhos justiceiros e seus rifles de repetição. Confesso que fiquei irritada com a mocinha muitas vezes, mas isso não é novidade, difícil a mocinha que não me irrite. Mas esse é daqueles livros que vc quer que tudo se resolva, mas não quer que acaba.
Recomendado.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Lizzy 13/08/2019

A ambientação de Only His foi mais atraente para mim do que o enredo em si. Algumas passagens me encantaram, especialmente as paisagens lindas e selvagens percorridas pelos protagonistas. O leitor se sente verdadeiramente no velho oeste americano. Porém, na construção do relacionamento entre Willow e Caleb, muitas coisas me incomodaram. Em primeiro lugar, Caleb não me conquistou no todo. Ele é forte, valente, um sobrevivente no sentido estrito da palavra, um homem viril e sedutor, mas ele levou muito tempo para confiar no amor da heroína. Ocultou o verdadeiro motivo que o levou a acompanhar Willow como condutor até Reno - irmão de Willow -, até meados de 80% da leitura, e olha que o livro não pode ser considerado pequeno. Além disso, ele foi muito grosseiro boa parte da história, não sei, eu criei uma birra com o herói. Willow é uma guerreira, que mulher valente e determinada, mas também tem seus momentos de idiotice. No que diz respeito às cenas sensuais, a autora carregou nas tintas, de uma forma exagerada, com diálogos que parecem extraídos de um outro livro, de uma narrativa contemporânea, cheia de clichês, de uma maneira que não combinou em algumas ocasiões com o contexto da história. Assim, essa leitura foi toda uma contradição para mim, em alguns momentos eu amei, em outros eu achei uma porcaria rs. Contudo, pesando na balança, creio que o livro valeu a pena, prendeu-me o suficiente para aproveitar a leitura.
Ivanete.Bampi 15/08/2019minha estante
O segundo livro teve horas que eu gargalhava, ela estendeu um negócio até o final do livro, eu achei tão besta, se vc ler vai entender o pq. Era quase um manual do sexo baunilha. Será que todos o homens da série são assim? As descrições das paisagens são realmente lindas e, apesar de tudo, vou continuar lendo kkkkkkkkkkk

Lizzy 15/08/2019minha estante
Pois é, que alívio, ao menos não estou sozinha na minha avaliação, pois tem horas que eu eu achava ridículo rs
Eu pretendo ler os demais, mas acho que n segurei a ordem Bjs