Somente Você

Somente Você Elizabeth Lowell

Resenhas - Only You

Dany Maria 30/05/2023

3º livro da série Only You
Aqui temos a história do Reno, irmão da Willow protagonista do primeiro livro da série, e segue exatamente o mesmo plot dos livros anteriores: mocinho se apaixona perdidamente pela mocinha mas têm um mal julgamento dela e por isso a trata mal, mesmo desejando a muito. O livro até que começou bem e a química do casal é ótima, porém, achei que a trama paralela da caça ao ouro no fim sobrepôs o romance de tão bem detalhada que foi, o que fez perder pontos comigo pois por mais que eu admire o quanto é bem escrito essas partes, eu preferiria que focasse mais no romance.
No fim, o momento mais marcante foi nas cenas finais onde (finalmente) vi uma mocinha dessa autora sendo um pouco mais dura com o mocinho (nem metade do que deveria mas melhor que nada rs), pois nessa série elas ficam o livro inteiro só ouvindo e sofrendo pra no final perdoá-los em 2 segundos e eu fico muito indignada, acho um desaforo, queria ver eles se rastejando.
Não foi meu preferido mas curti a leitura e leria de novo pra seguir o cronograma da sére.

Regiane Moreira 27/07/2019

O melhor da série até agora
Agora chegou a vez de Reno, o pistoleiro que vive em busca de ouro e Eve Starr, uma órfã que foi vendida a um casal de jogadores e trapaceiros. Agora sozinha no mundo, resolve vingar a morte do casal que, apesar de comprá-la, a tratara bem e sair em busca do ouro dos espanhóis.
Mais uma história que mostra que não se deve julgar pela aparência. Com uma trama bem elaborada e um romance recheado de descobrimentos acabou me conquistando.
Recomendo...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/