Calunga - Um dedinho de prosa

Calunga - Um dedinho de prosa Gasparetto

Resenhas - Calunga - Um dedinho de prosa

Sudan 30/05/2009

Calunga - Um dedinho de prosa
A Visão Inteligente E Brilhante De Um Desencarnado Que Pode Nos Despertar Da Hipnose Da Materialidade E Nos Encantar Com A Beleza De Verdades Sinceras E Amplas.

Paula 16/12/2009minha estante
Tudo isso e muito mais!!!

Um Espirito, com linguajar simples e tanta sabedoria!

Letícia 09/04/2013

Recomendo
Li este livro e simplesmente amei, eu não sou muito fã de livros espíritas, não tenho preconceito, quando ganho de presente eu sempre tento ler o máximo que dá, mas eu tenho aquela impressão de que o contexto do livro sempre será o mesmo e que no final, alguém vai encontar alguém que frequente o centro espírita e talz.. eu simplesmente não tenho muita paciência pra isso.
Bem, este livro foi indicado por uma amiga, e caiu feito uma luva no momento que eu estava precisando. É uma leitura simples, objetiva e gostosa, eu li em 2 semanas, e sempre que estou pra baixo, abro (quando estou com ele, por que desde que comprei ele não pára nas minhas mãos) e leio aleatóriamente, e sempre tem uma mensagem de encorajamento e que faz com que eu deixe de me lamentar e encarar a vida.
O livro basicamente, fala sobre as conversas do Calunga com ouvintes da rádio, onde o autor dava dicas e respondia perguntas, comprem este livro, vale muito a pena ler.