Rosas de Inverno

Rosas de Inverno Diana Palmer

Resenhas - Rosas de Inverno

Sweet-Lemmon 29/08/2012

Rosas de Inverno é um livro que tem todo o jeito de livro da Titia Palmeirão, mas, ao mesmo tempo, nem parece um livro da Titia. Antes que alguém me chame de doida deixe-me explicar esta contradição! Sim, se por um lado temos o cowboy rude e mocinha inocente , por outro, Stuart, o nosso mocinho, nem é tão ogro e rude assim e tudo se resolve tão rápida e pacificamente que quem conhece Diana Palmer até estranha! rs

Tudo bem, Stuart York tem um começo meio grossenildo, principalmente quando ele fica todo cheio de amor pra dar com a jovencita Ivy Conley, melhor amiga de irmã. Mas eis o problema: ela é muito jovem e como todo mocinho palmeriano que se preze, ele a destrata e despreza. Mas o tempo passa (nem tanto assim, pra falar a verdade) , “fogo” continua e Stuart não acha que Ivy seja mais tão jovem.. em outras palavras: já dá pra dar uns catos na mocinha, rs! Mas- oh!- ela vem passando por perrengues causados pela irmã drogada e vagaba e... bem, se eu dizer mais alguma coisa acabo contando o livro inteiro!

Mas pode ter certeza, Rosas de Inverno é um livro fofo e bem romântico. Tudo se resolve de maneira bem clara e a gente praticamente não passa nervoso. Até mesmo o tão conhecido mal-entendido é solucionado bem rapidamente (não é ótimo isso?) . E Stuart, apesar de uma primeira-impressão meio casca dura *é* um amor de moço! Ele cuidando da mocinha quando ela tem uma crise de enxaqueca é bem cuti-cuti. #fofis
Além do casal principal, o livro ainda tem a forte presença do xerife Carson Hayes (e o ciúmes que Stuart tem dele com Ivy). Infelizmente, Carson não tem um livro só dele, mas existem rumores que logo-logo chegará a vez dele!

É um livro bem curtinho, de leitura leve e rápida. Aquele tipo de livro que se lê “de uma sentada” e quando termina, deixa a gente com um sorriso no rosto. Rosas de Inverno é o livro ideal para indicar para quem nunca leu nada de Diana Palmer. O tempero “palmeriano” está aí, mas o mocinho não é aquele ogro cavalgadura que assusta quem não conhece.

Não espere grandes dramas ou tramas complicadas. Rosas de Inverno é uma simples estória de amor.

Um ótimo passatempo.

Recomendo!

Leia a resenha completa, com capas originais, GIF!, e links ativos no meu blog:

Suelen Mattos 14/11/2010

Mais um homem do Texas.... adooooro!!!

Eu gostei muito do livro. E como Stuart já pisou na bola há dois anos (o que corresponde aos 3 primeiros capítulos do livro), o que vemos na história é o carinho e o cuidado que ele tem por ela. E claro, muuuuito ciúme de Hayes Carson, rs... Achei muito fofo o jeito que ele cuida dela, como quando ela tem uma das crises de enxaqueca em Nova York e ele a coloca no colo, lhe dando o café da manhã na boquinha!!!! Momento ternura, muito lindinho mesmo. E Ivy também é muito decidida e independente. Até demais, às vezes, mas isso só serve para engrandecer ainda mais sua personalidade.

Destaque também para Hayes Carson, cujo livro Diana Palmer já prometeu escrever em breve. Aqui podemos conhecer um pouco mais sobre sua história e sua provável mocinha, Minette Raynors.

Outro "Homens do Texas" sensacional!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Fogui 16/08/2011

Homens do Texas 36
Rosas de Inverno – Diana Palmer

O que dizer de mais uma estória dos Homens do Texas, sem duvida é a mais doce de todas que já li.

Stuart não faz muita confusão, ele é bom homem, apenas acha que Ivy é muito jovem, mas, 2 anos depois, ele não resiste.

Ainda mais quando ele percebe que alguém esta invadindo seu território.

Não tem muita enrolação, tem pouquíssimo mal entendido, e o único que houve, foi resolvido em tempo recorde, comparados com outros romances da DP.

Acho que a melhor definição para este livro é: singelo.

Estou pensando, quando DP, vai escrever uma estória, para o queridíssimo: Hayes Carson.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
Tícia 24/11/2011minha estante
Gostei da sua definição do livro: singelo. Adoro quando Diana escreve livros singelos... Tudo de bão.

Fogui 27/11/2011minha estante
Verdade!!!

Ruthlea Nascime 20/12/2010

O mais sem graça da Diana Palmer dentre os que eu li. Muitos clichês (moça ingênua, injustiçada e virgem e galã poderoso) e pouca história.