Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Lizia.Yohanna 29/09/2020

Amei
Como sempre adorei, todos os livros de Rachel Gibson que li me apaixou e esse não foi diferente. A história de Georgeanne e John foi linda, engraçada e tocante e Lexie foi uma felicidade a parte ela é muito fofo e eu adorei essa leitura. Enfim tô apaixonada e queria mais dá história deles.

Nati 16/12/2021

Simplesmente irresistível é um livro que traz um dos meus clichê favorito, mas a despeito da escrita fluída da autora, a maneira que a personagem principal é vista pelos personagens masculinos da trama, e não só pelo mocinho que tem atitudes horríveis quase que o livro todo, é muito nauseante.
Eu amo um mocinho que descobre que tem um filho e luta pela cria e no meio do caminho ainda está ali um romance. Amo personagens infantis fofas, como Lexie.
Entretanto, a história de virada por cima de Georgeanne — a nossa mocinha, que foge do próprio casamento com a ajuda do mocinho, é tratada como lixo por ele nas 24 horas que passam juntos, mas vira dona do próprio negócio criando a filha sozinha — é ofuscada pela maneira nauseante que a mocinha é reduzida a um par de seios imensos, é desconfortável como a mocinha se senti desconfortável com o próprio corpo, não pelo fato dele não atender um padrão (porque esse fato é um ponto positivo para trama), mas, porque ela é quase um pedaço de bife ambulante para os animais carnívoros da trama (praticamente todos os personagens masculinos), até a maneira dela falar é hipersexualizado.
Esse fato tirou completamente qualquer chance de eu gostar do livro, mesmo sendo um clichê que gosto tanto, mesmo Lexie sendo tão fofa. E torci para que ela se valorizasse e mandasse esse mocinho pastar e ficasse com um cara que a visse muito além das aparências e fetiches e deixasse o mocinho sendo somente o pai da Lexie. Mas não foi e atrapalhou até o divertimento.

JurúMontalvao 27/10/2023

Por que pra ser amada vc precisa não ser vc?
Por que protagonistas poderosas, que entenderam, aceitaram e superaram seus traços mais vulneráveis, ainda assim não conseguem superar protagonistas toscos e autocentrados?
Por que, para ser apreciada, ela precisa mudar o estilo, o endereço, a carreira, as amizades, o jeito de falar e tudo o mais que a torna única (só não pode mudar, é claro, o jeito de transar)?
É eu sei... cada nicho literário tem sua própria receita/fórmula e se eu quiser um bolo de chocolate então que eu não compre um bolo de laranja, porque bolos de laranja com chocolate não existem, certo? Certo.

Natália 21/09/2022

Amei!
Esse é o segundo livro da Rachel que leio e assim como o primeiro, mergulhei na história de tal forma, que sempre estava pensando no livro, nos personagens e nas decisões que seriam tomadas. Gostei bastante da leitura.

Camis 27/06/2013

Quando John Kowalsky se encontrou com Georgianne pela primeira vez ela estava usando um vestido minúsculo e cor-de-rosa, enquanto fugia de seu casamento com Virgil, um ricaço com mais que o dobro de sua idade. Mas é claro que naquele momento John não fazia ideia que George, a garota que ele estava ajudando a fugir, era ninguém menos do que a noiva do dono do time de hóquei para o qual John jogava, ou melhor dizendo, o chefe de John "Paredão".

Após ter ajudado a donzela a escapar das garras de Virgil, John sabia que ao menos ele precisava resistir aos encantos dela e não passar a noite com aquela bela, jovem e tremendamente sedutora mulher. Mas mais uma vez John estava enganado. Após uma noite intensa entre ambos, Paredão simplesmente não podia jogar sua carreira para o alto, ele não podia se relacionar George novamente, e muito menos deixar com que quem alguém soubesse que ele tinha se envolvido com a noiva de seu chefe. É por esses motivos que no dia seguinte pela manhã ele deixa Geogianne em frente ao aeroporto com uma passagem só de ida para bem longe dele.

Sete anos se passaram, e George está melhor do que nunca. Ela, que foi criada com dislexia em uma época em que isso era um deficiência mental, e que sempre achou que para sobreviver sempre dependeria de um marido, está agora dirigindo o próprio negócio de buffet. George não é só dona do próprio nariz, como também cuida da pequena Lexi, sua filha e fruto de sua noite com John.

Por força do destino, John e George acabam se reencontrando. Ele nem imaginava fosse pai de uma garota. Ele, que antes era um garanhão que pouco se importava com o futuro, agora tinha o desejo de formar uma família. Ao descobrir que tem Lexi, John não medirá esforços para se aproximar da pequena garotinha extrovertida, mesmo que tenha que ir contra a vontade de George.

John “Paredão” e Georgianne vão voltar a conviver mais do que nunca, porque agora que John sabe que é pai, ele se recusa a não ser do tipo presente. E graças a essa sua aproximação, eles vão descobrir que ódio e amor andam lado a lado, e que podem negar o quanto quiserem, mas a ligação entre ambos está mais forte do que nunca.

Rachel Gibson mais uma vez conquistou-me como sua leitora. Uma das melhores autoras americanas, Rachel conseguiu criar mais uma livro carregado de romantismo e sexo. Não sou do tipo que gosta de amor surgindo do nada entre os personagens, mas desta vez simplesmente adorei a forma como a autora criou tanta química entre ambos logo de cara, e não fez a coisa toda parecer melosa e precoce demais.

A pequena Lexi é com certeza minha personagem favorita. Ela doce, gentil, extrovertida, carismática, insistente e temperamental. Uma típica criança com 7 anos, mas que consegue cativar o leitor com sua maquiagem exagerada e amor por Barbies. Simplesmente Irresistível faz jus ao nome nos vicia desde as primeiras páginas, não deixando o leitor parar a leitura enquanto ela não chega ao fim.

"- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura. (Pagina 370)"

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2013/06/simplesmente-irresistivel.html
Mih Fraga 29/06/2013minha estante
Super fofo *-*
Sou fã da Rachel sem ler nada dela até hoje :(
Mas depois dessa capa perfeita e resenha envolvente, já adicionei à lista de desejados e próximas leituras. Comprarei em breve. Breve mesmo, juro. HAHA'
Não posso continuar adiando XD
Super curti o enredo e estou doida para conhecer melhor a pequena Lexi. Crianças são cativantes *-*

Gabits 16/11/2013minha estante
Parece ser um livro lindo! A quote que você escolheu é perfeita também...
E essas capas dos livros da Rachel, gosto demais!
E crianças que marcam nos livros são o que mais gosto, me interessei muito!

Bianca Martins 18/11/2013minha estante
Lista de desejados agooora!
hahaa
Não costumo ler esse estilo, mas acho que vale a pena começar por este! ;)

Cinthia 01/12/2013minha estante
Quero muito lê-lo por mostrar como ela supera o que todos dizem a respeito dela, por ela lutar, apesar de ser tachada como maluca só por ter dislexia.

07/12/2014minha estante
Esse livro é maravilhoso, além da história ser linda as coisas que a Lexi falam são hilárias, muito espontâneas. Amei esse livro.

Jaque 04/04/2015minha estante
Tão fofo que me fez me perguntar porque demorei tanto tempo pra ler . Não gostei tanto dos outros livros da autora , mas esse foi simplesmente maravilhoso !

Carol 14/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Maria Vitoria 19/07/2023

Simplesmente "resistivel"
Acho que a situação deles eram falta de comunicação,se eles tivessem conversado tudo iria se resolver,mas a senhorita paixãozinha queria estar SEMPRE no controle de tudo.
Séria melhor se o John se entendese,ok ele estava confuso,não é todo dia que se descobre uma filha,e cuja mãe a única mulher no mundo que já foi apaixonado,mas se eles se comportam como adolescente e não adultos de 35 anos.
Ele sempre deixou bem claro que era o cachorro da história,que pegava todas que queria e essas coisas,mas eu não culpo ele perdeu a esposa cujo ele nem amava e um filho que simplesmente era o céu na terra para ele.
Sempre quis que eles formasem uma família,com o cachorro sem pelos...

Lílian 28/09/2021

Simplesmente um livro
Um livro em que ninguém com mais de 21 anos sabe exatamente que decisão tomar, mas qualquer resultado vai incluir uma trepada ou um insulto.

A pessoa mais sensata da história tem 6 anos de idade, enche a cara de maquiagem com todos os tons possíveis, se veste como a Elke Maravilha e costura roupas muito loucas pros bibelôs da mãe.

kathrein.oliveira 17/02/2022

É...não foi muito pra mim
Geralmente eu costumo gostar dos livros dessa autora. Acho eles divertidos e interessantes e sempre dou boas risadas mesmo quando são clichês. Gosto do estilo texano dos personagens dela.

Mas esse foi além do meu limite kkkkk o personagem masculino é machista além da conta, indeciso, incoerente, egoísta e super passivo agressivo, ele precisava era de terapia!

Não sei, acho que não consigo mais gostar de histórias onde o mocinho humilha e mágoa a mocinha e depois eles se retratam com uma desculpa esfarrapada e vivem felizes para sempre. Não dá! Se um homem me tratasse com pelo menos 1/3 da grosseria que esse personagem trata a personagem principal, eu mandava ele a merda e fugia na direção oposta.

Kaue Garcia 07/12/2022

Gostei
Meu primeiro contato com a autora e super aprovado! Fazia tempo que um romance clichê não me conquistava, apesar de ter sido escrito nos anos 90, de falas bem machistas e relacionamentos tóxicos, a escrita me conquistou! Super vale a leitura, já até comprei outro livro da autora para ler
Jocasta | @curtaleitura 07/12/2022minha estante
Tô tão feliz que vc gostou!!! Eu amo a escrita clichê dela. Bora ler mais kkkkkk

Jocasta | @curtaleitura 07/12/2022minha estante

gabivbritto 06/06/2020

Razoável/ruim
Clichê, cheio de estereótipos antiquados e com dois protagonistas muito chatos, mas com uma história romântica divertida e fofa. Poderia ser muito melhor se os personagens não tivessem tantos pensamentos estereotipados... Achei difícil encarar quase 400 páginas de um típico macho alfa heterotop. Não leia sinopses/resenhas antes de ler o livro. Provavelmente você vai gostar mais da leitura se começá-la sem saber do que a história se trata.
Felipe Mendes 06/06/2020minha estante
Deveria se chamar então de "Nem tão irresistível" kkk

gabivbritto 06/06/2020minha estante
HAHAHAHAH o título do meu comentário poderia ter sido "bem resistível"

Caroline 06/04/2021minha estante
Parece que fizeram as letras maiores, só para ter mais páginas

Felipe Mendes 06/04/2021minha estante
Meu Deus kk

Jess 23/01/2021

O tipo de história que amo!
Esse foi o segundo livro da Rachel Gibson que leio e só me surpreendo cada vez mais e amo a escrita, assim como os enredos da história que essa escritora maravilhosa inventa.
Em Simplesmente Irresistível Georgeanne se mostra o tipo de personagem que nunca vi como personagem principal, ela é o tipo de mulher que se envolve com homens para que eles a banquem. Para mim esse tipo de personagem sempre é a vilã, mas Rachel Gibson conseguiu quebrar isso, quando não apenas mostrou o passado sofrido da Georgeanne, mas também, 7 anos depois amadureceu a personagem de uma forma que ela se tornou uma mulher muito forte e persistente, mas claro sem perder a essência de patricinha com aquele toque maravilhoso de humor.
Eu realmente amei a história de amor entre ela e John, a interação entre eles sempre me arrancava não só gargalhadas, mas também suspiros, conseguia sentir pelas palavras a ligação dos dois, o quanto se amavam e desejavam.

Roberta.Rozin 16/08/2022

Muito divertido
Georgeanne e John contam uma história hilária, romântica e bem clichê.
Amei a trama, foi uma leitura leve da qual me tirou muitas gargalhadas.
Georgie tem uma história de vida triste, mas a autora não foi por esse lado, construiu uma personagem bem humorada, gentil e sonhadora.
Lexie, filha de Georgie, é uma graça, deixou a história bem mais leve e divertida. Adorei esse menininha.
Para quem quiser uma leitura leve, rápida e clichê de deixar o coração bem quentinho, vai amar essa história.

Júh 24/03/2021

Achei o romance do casal como um todo super rápido, coisa que me deixou até confusa em algumas partes. Em 21% a Georgie está completamente apaixonada pelo John, sendo que o conhece a menos de um dia. Ele sempre foi grosseiro com ela, mas virou um amor para conseguir o que queria dela, seu corpo. Depois que conseguiu o que queria, John é ainda mais estúpido e a abandona no aeroporto, nem fiquei muito surpresa viu?! 🙄
Depois disso a história tem um loop temporal que tbm me deixou confusa de tão abrupto que foi, daí em diante só ladeira abaixou...
John volta a ser carinhoso com Georgie apenas para usar dela, continua o mesmo cara chato e rude do começo, elogiando apenas a aparência física dela e como a deseja incontrolavelmente 😴😴
Não vi amadurecimento nenhum dos personagens e além de corrido, não gostei nada do final da história. Esperava mais, mas talvez ainda dê outra chance para a autora.

pallomaaa 30/05/2020

Gostei muito, muito, muito, mas achei o final meio corridinho...