Desejo Rebelde

Desejo Rebelde Julie Garwood

Resenhas - Desejo Rebelde

Deise 29/11/2010

Um romence gostoso....
Adorei esse romance, gostoso de ler e muito satisfatorio

Grazi Fontes 29/09/2010

Muito bom!
Confesso que comecei a ler sem expectativa alguma, mas quando comecei a ler me vi frustrada quando precisei largar o livro pra dormir ou trabalhar e fazer outras coisas, pois não queria parar.
Julie Garwood me surpreendeu com este livro. Ela envolveu uma trama legal. O mocinho, o Duque de Bradford me encantou totalmente. Ele é aquele tipo de personagem arrogante e pensa o pior da alta sociedade, na verdade, a maioria dos mocinhos dos livros são assim, só que o Bradford, você fica naquela expectativa de a arrogancia dele evaporar e se apaixonar pela mocinha, que também, não deixou a desejar, pelo contrário, com ela dei muitas gargalhadas e além de ser uma mocinha amorosa, é bastante aventureira e as vezes, eu não conseguia decidir qual dos dois é o mais teimoso. E quanto aos outros personagens, eu adorei, o casal secundário com uma prima que fala demais e um rapaz que sofreu um acidente drástico, me comoveu e adorei a forma como terminaram juntos.

O livro é muito bom, recomendo!

Andrea Hirano 26/03/2010

Romance épico bem gostoso de ler. O Duque é diferente de todos os outros que já tenha lido, ele é bem direto, sem fazer muita corte "Você é minha" e pronto kkk!!! É um livro que você devora rapidinho,toda hora acontece algo novo, só achei o final muiiiito corrido. No meio do livro começam as tentativas contra Caroline, e tudo se resolve em apenas 3 páginas, achei que faltou alguma coisa, mas mesmo assim uma ótima leitura.

Ewelyn 25/02/2010

Quando Jered Marcus Benton, duque de Bradford conhece Caroline a paixao é avassaladora!!!! Caroline tbm sente essa atraçao, porém tenta negá la sempre!!!!
Mas Jered nao a deixa em paz, a começa a cortejá la!!! É um mocinho extremamente possessivo e ciumento, onde por acontecimentos do passado, nao confia em ninguem, e com isso, em varias situaçoes acaba magoando a mocinha com sua desnconfiança, preferindo sempre acreditar no pior!!!
Mas existe um assassino a solta, e com isso a mocinha é obrigada a casar com Jered, mas com o casamento, e apesar de toda a paixao de Marcus, os problemas só aumentam!!!!

Um romance com muito misterio e paixao!!!!
Bibi 08/11/2010minha estante
adoro esse livro...rsrsrs

Naiara 14/08/2009

A história é bem legal, começei e não conseguia parar de ler. O livro todo é muito bom. Só não avalio como ótimo, porque achei o final muito simples. Tive a impressão que a autora se apressou pra terminar logo o livro.

Bibi 04/11/2009minha estante
tambem adorei ele. dei boas risadas..