Desejo Rebelde

Desejo Rebelde Julie Garwood

Resenhas - Desejo Rebelde

Vivifire 12/03/2015

Um romance na Inglaterra!
Sempre gostei de romances históricos, principalmente aqueles que são um pouco... Como posso dizer... Apimentados! Com personagens fortes e apaixonantes esse livro nos leva para um outro tempo, uma viagem com aventura, intriga e romance.

Comprei este livro em uma feira do livro na minha terra natal (Joinville - SC). Enfim, paguei pouco nele e lhe dava muito pouco crédito, não conhecia a autora e não tinha ideia de como seria a história e a escrita da mesma. Imagino que vocês não conheçam ela também, pra quem quiser saber um pouco mais sobre a escritora Julie Garwood.

Com uma personagem feminina forte e cativante o romance se inicia e se mostra cada vez mais emocionante e cheio de mistérios e desafios. Com um encontro inesperado Caroline, uma jovem corajosa e com belos olhos azuis se vê apontando uma arma para um estranho cavalheiro que mais tarde ela reconheceria como um homem orgulhoso e poderoso chamado Bradford, Duque de Bradford.

Os dois acabam se envolvendo em alguns problemas e mistérios que os obrigam a trabalharem juntos e com isso desenvolvem uma afinidade, um grande desejo.

A história é maravilhosa, o cenário sempre bem descrito e as conversas são interessantes. O que me preocupou mais foi a linguagem utilizada, pois tentaram colocar a linguagem coloquial brasileira em um livro com uma história que ocorre na Inglaterra. Não sei, não gostei muito e me confundiu um pouco no entendimento.Mas fora isso, o livro é lindo e um romance histórico e tanto para quem gosta desse estilo literário.

site: http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

C_R 24/04/2016

Gostei bastante do livro, mas não entra na minha estante de favoritos. Livros favoritos, pelo menos pra mim, são aqueles que lerei mais de uma vez.
O livro é bem humorado e adoro isso nos livros de época.
"Eu nunca me considerei um cavalheiro, mesmo - respondeu Caroline, quando percebeu que ele não ia terminar a frase."
Algumas cenas do livros ficaram meio no ar, quase sem finalização, como peças soltas, porém isso não impediu o desenvolvimento do enredo. Achei que o livro focou muito nos sentimentos do casal, deixando de lado as tramas envolvidas.
O casal central do livro é Bradford e Caroline. Ele extremamente mandão, arrogante e autoconfiante; Ela é teimosa, e não sei deixa intimidar pelo grandalhão Bradford. São, sem dúvida, um casal bem divertido.
"Tu exibiste teus encantos, permitiste que todos os homens da casa vissem teu corpo por completo, me ignoraste, e agora procuras furtar-te a obedecer a uma ordem minha. Sim, meu amor, creio que este é um daqueles momentos em que devias sentir medo."
A trama que envolve o casal, pois na maioria dos livros de romances sempre há o mocinho e o vilão, nessa trama, o vilão ficou meio nas sombras em segundo plano. Na verdade, tirando o casal central, todo o restante do enredo do livro ficou em segundo plano, o que deixou essa impressão de algo não finalizado, de ponto sem nó.
Mas é um livro divertido e gostoso de ler. Para quem gosta desse gênero de leitura, recomendo!
"Bradford sentiu imenso contentamento, imensa paz de espírito ao pensar no futuro e em como abraçaria sua esposa. Começou a pensar em todas as formas diferentes como iria amá-la, e adormeceu com um sorriso nos lábios."

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este livro me conquistou pela sinopse. Depois que comecei a ler não parei mais, apesar de ter achado a forma de escrita um tanto quanto diferente. A autora optou........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/10/desejo-rebelde-julie-garwood.html

Andrea Hirano 26/03/2010

Romance épico bem gostoso de ler. O Duque é diferente de todos os outros que já tenha lido, ele é bem direto, sem fazer muita corte "Você é minha" e pronto kkk!!! É um livro que você devora rapidinho,toda hora acontece algo novo, só achei o final muiiiito corrido. No meio do livro começam as tentativas contra Caroline, e tudo se resolve em apenas 3 páginas, achei que faltou alguma coisa, mas mesmo assim uma ótima leitura.

Domino 26/01/2023

#lido

Que protagonistas ruins, fazia muito tempo que nao torcia tanto pros vilões como achava também os personagens secundários melhores. Gostei da Charity e de sua tagarelice.

Nao recomendo a leitura.

#1estrela #livros #lido #book #juliegarwood