Êxtase Mortal

Resenhas - Êxtase Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mirian.Lima 12/04/2022

Melhor que o anterior
Fiquei chocada com o quanto de hot tem neste livro, Roarke e Eve se pegam em todos os cantos, uma cena que me causou muitos risos foi a do jardim ( não dava tempo de entrar em casa KKK).

Maria_ 05/12/2021

EXTASE MORTAL
J.D ROBB
PSEUDONIMO DE NORA ROBERTS
SERIE MORTAL

DETETIVE EVE DALLAS E ROARKE.
MORTES POE SUICÍDIO SEM PREDISPOSIÇÃO DAS VISITAS.
MUITO BEM ESCRITO E RITIMO BOM .
COMO SEMPRE A AUTORA ARAZOU.

????????

Giovanna.Coelho 18/11/2021

êxtase mortal da Robb
Pessoas importantes começam a se suicidar, mas para Eve o cheiro é de assassinato e ela irá desvendar esse mistério.
Nesse livro você irá ver muitas cenas fofinhas dela com o nosso querido Roarke, anjo das trevas, musculoso e cabeludo.
Veremos a Peabody cada vez mais ativa nos casos com a Eve.
Enfim, mt amor e casos policiais envolvendo a música e a ciência.

Eu gostei bastante, leiam e me falem oq acharam ?

Jam 22/10/2021

Ótimo
Suspeitei do assassino no início, depois caí na pegadinha da autora, por fim voltei ao verdadeiro assassino. Nem acredito que descobri, mas é só até aí. E é maravilhoso ver como a tenente Dallas se envolve na trama dos crimes para desvendar o mistério. Vou entrando junto e quando percebo já estou finalizando mais.um livro.
Amando essa série.
Eve e Roarke juntos são tão lindos. Um romance maduro, forte, intenso, apesar dos traumas de ambos.

Sueli.Cristina 06/10/2021

Mais uma vez Eve e Roarke trabalham juntos para descobrir a verdade; a dinâmica deles continua excelente e com mais camadas a serem reveladas.

O mistério dos assassinatos é genial, bem como a forma que foram executados, com maestria e mãos limpas.

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Nora sendo maravilhosa e rainha de tudo
Que universo criado pela nora , simplismente espetacular
Dos personagens principais aos secundarios a gente se apaixona por todos e torce por todos
É lindo ver o desenvolvimento dos personagens e o aprofundamento dos seus relacionamentos

Nice.Saints 16/06/2021

Todos os sentidos maternais da Eve se concentram na Mavis... Parece uma mãe coruja. E Eve recebe isso da Doutora Mira.
Os coadjuvantes dessa série são um show a parte.
Mas um crime intrigante pra nossa tenente favorita.
Um Roarke é um fofo! ?

Clau Melo 18/04/2021

Realidade virtual...
Releitura - Livro 4 da Série Mortal
Realidade virtual é um tema bem interessante...
Mais uma vez adorei Roarke e Eve.
Recomendo!

Dani Ferreira SS 18/04/2021

Esperava mais
Bom, porém esperava mais do final.
Eve e Roarke continuam os mesmo, Mavis eu amo, Peabody adoro.
Ansiosa pro próximo ?

Duda 29/09/2020

Esperava mais!
A série mortal era uma das minhas favoritas, mas nesta edição achei a história fraca comparada às outras, os casos são resolvidos da mesma forma que os anteriores, de modo que tornou-se fácil demais desvendar quem é assassino. Infelizmente não me surpreendi em nada! No entanto, foi uma leitura fácil e gostosa, continuarei a ler a série.

Erick 03/08/2020

Cada livro da série Mortal vai ficando melhor que o anterior.

julia 03/07/2020

Resenha: Êxtase Mortal
Êxtase Mortal é muito devagar pra mim--algo que eu nunca! achei que fosse falar sobre essa série. Os elementos futurísticos e o enredo ainda são interessantes e criativos, mas não são suficientes pra capturar minha atenção quando o mistério é devagar e demora demais pra ser desenvolvido. O ritmo também é arrestado e o livro não tem muita ação que nem os anteriores. Parece que nada acontece. As revelações também são bem previsíveis.

A Eve e o Roarke ainda são personagens legais. O romance melhorou pra mim também agora que a Robb chegou no ponto que ela queria: os dois casados. O livro tem uns momentos bem fofos entre eles que equilibram bem a investigação.

Ellen358 25/04/2020

Mais um da Série Mortal
Eve e Roarke são tudo!
Eu acabei de ler o 4º livro da série e com sensação que eu leria muito mais(e já vou para o 5ª).
É um livro delicioso, te prende, te dá vilões com objetivos e um casal pronto para enfrentar o mundo juntos. Pra mim é uma receita perfeita que parece dar mais que certo nessa série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6