Êxtase Mortal

Êxtase Mortal J. D. Robb

Resenhas - Êxtase Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Márcia 02/10/2009

Gostei do caso - embora não seja dos meus prediletos -, como os anteriores, é cheio de detalhes e um enigma interessante que nos prende até o fim.
Mas o que mais me prende na Serie Mortal é o Roarke e a Eve [ e olha que li 5 de uma vez só ], e não os casos e crimes a serem resolvidos[Ja que eu nunca acerto mesmo].
Mas a lua-de-mel deles é linda. Lembro que na época em que li Êxtase Mortal, achei que fosse acontecer um monte de coisas na lua-de-mel - que ela engravidara, por exemplo - , mas isso, para o contexto da história, é inviável [infelizmente].
Senti falta de detalhes sobre o casamento deles. Poxa! Em Eternidade Mortal, esse assunto deixa a desejar. Eu queria saber como foi a cerimônia em si. Espero que eles ainda fiquem juntos ate o Vol.28
Craig 15/08/2009minha estante
A serie mortal não me parece ser tão boa quanto eu imaginava

Lu 30/11/2009minha estante
Comigo acontece o contrário. Eu leio mais a série Mortal pelos casos e pelos personagens secundários do que pelo casal principal. Depois desse livro, a história deles não anda.

Frannie Black 23/12/2009minha estante
Não gostei mto desse livro... achei fraco... =]

Stéphanie 21/06/2022minha estante
Seria um pesadelo eles terminarem. Eu amo esse casal demais. Vou para o quinto livro, mas sempre com o coração apertado com medo deles não ficarem mais juntos.

uaidessa 10/11/2015

Amei
Acho que estou viciada na série mortal tendo em vista que já li 4 em 2 semanas, em minha defesa, o livro é ótimo, o romance entre Eve e Roarke te faz não querer parar d ler, amei a lua de mel deles, amo como ele entende ela mais do q ela mesma às vezes!
Achei a história deste livro fantástica, minha preferida até então!
JoaoPedroRL 10/11/2015minha estante
Sim, você tá viciada!! hahahah Nunca tive interesse em Ler Nora Roberts! Eu tinha o primeiro volume dessa série, mas acabei trocando por outro livro!

uaidessa 13/11/2015minha estante
menino.,, eu não consigo parar de ler, eu ta,bem nunca tive um pingo de vontade de ler, até me contarem sobre essa serie e eu ler o primeiro livro. to amando muito, depois tente dar uma chance.

JoaoPedroRL 13/11/2015minha estante
Sim sim! Prometo dar uma chance assim que eu tiver oportunidade! Mas primeiro tenho que despachar uma pilha que tá parada aqui há tempos! Mas sem dúvidas vou dar uma oportunidade depois do seu depoimento! =)

Marina 14/02/2015

A Coleção Mortal é simplesmente eletrizante! Mas entre os quatro primeiros volumes, sem dúvidas esse foi o que mais me chamou atenção.

Em âmbito do mistério explorado, teve horas que até eu duvidei dos instintos de Eve. Afial não haviam provas suficientes para embasar suas suposições. Para minha surpresa, pela primeira vez eu realmente não sabia quem era o temido vilão até as ultimas páginas. O único lado negativo em meu ponto de vista, é que achei pouco convincente as razões e planos do malfeitor, acho que poderia ser melhor explorado.

O néctar do livro esta na relação de Eve e Roarke. Acho que o relacionamento deles se fortaleceu anos luz, pois tiveram que enfrentar juntos um grande medo de seus íntimos. Ainda, foi possível perceber uma Eve mais consciente de sua necessidade do amado e um Roarke realmente sensibilizado com essas mudanças na esposa. Roarke é o típico mocinho que te faz sonhar acordado.

Bem, Nora Roberts, como esperado, não deixa nada a desejar, deixa na boca o gostinho de quero mais e mais!
Tícia 14/02/2015minha estante
Amo de paixão ensandecida essa série.

Marina 16/02/2015minha estante
Muito boa mesmo!

Márcia 21/02/2009

Lua de mel de sonho...
Gostei do caso, como os outros é perfeito...
Mas devo admitir que o que mais me encanta na serie Mortal é o Roarke e a Eve, e não os casos e crimes a serem resolvidos... Ja que eu nunca acerto mesmo...

claudioschamis 12/02/2009

Mais um livro da série que nos U.S.A já contam com 20 títulos. Aqui a detetive Eve Dallas mais uma vez a volta com sua investigação sobre um crime inimaginável nos dias de hoje e que consegue prende o leitor até o final. E como sempre quando se chega a última linha fica-se com o gostinho de quero mais.

PolyFlores 01/02/2010

A autora descreve mais caso de assassinato, bem sinistro, em um contexto de lua de mel e muito romance.
Não podemos negar que o romance de Eve com Roarke é ponto chave no sucesso desta série que eu adoro!
Recomendadíssimo!

Camila 27/07/2009

Êxtase Mortal
Mais um emocionante mistério muito bem elaborado
pela autora. Eve nunca perde a boa forma nas investigações. E Roarke continua sensacional como sempre. A consolidação de Peabody como personagem nesta série tem valido momentos adoráveis.
Vamos ao próximo livro...

Mih Del Debbio 20/02/2010

...mensagens subliminares...
O livro é bem legal, mas achei o mais fraco da série (até agora).

Nora Roberts como sempre consegue prender a atenção. Eve Dallas fantastica, o casamento com o lindo-maravilhoso-poderoso Roarke só trouxe coisas boas pra ela.
Agora Eve tem uma parceira quase tao boa quanto ela: Peabody, que com certeza em mto pouco tempo seguirá os passos da mestra.

Extase Mortal é muito cativante e trouxe um tema bem interessante, abregendo tecnologia e prazeres, tem ação, mortes, festas, romance, sexo... enfim é um livro muito bom. E mais uma vez descobri o assassino antes de ser apresentado!! rsrsr

Hellen Cristine 18/01/2010

Êxtase MORTAL.
Em uma palavra: assombroso

As vítimas são sempre encontradas com um sorriso nos lábios...A imagem me deixou atordoada...logo já senti uma vontade imensa de saber o que estava acontecendo.
Ouvi várias críticas negativas sobre este livro, algumas tinham fundamento. O livro é ,se comparado aos anteriores, mais lento...não tem sangue... mas o sangue não é indicaditivo do grau de brutalidade. O assasino é igualmente cruel.
Ao proseguir a leitura eu encontrei um livro muito engenhoso. Gostei bastante... Continuo indicando!

Maria Carolina 06/11/2011

Que Livroooo...Meu Deus!
Gente que livro...esse com certeza dos quatros livros que eu li da série até agora foi o que eu mais gostei!!Dessa Vez Nora Roberts foi espetacular!! O Enredo foi envolvente, deixa você com sede que querer saber mais..Eu tive vários sentimentos com esse livro... deu muito risada com o Roarke e a Eve (e um dos meus casais favoritos)...fiquei com muita raiva... Fiquei surpresa com alguns acontecimentos...Amei do começo ao fim... recomendo a SÉRIE Mortal para todos que gostam de um suspense na medida certa!

Ana Paula 12/02/2024

Acho que esse foi um dos livros que menos gostei, achei tão arrastado e sem graça. A maior motivação pra continuar lendo foi pela eve e roarke

Glaucy 16/03/2011

Que a Série Mortal é viciante, todos sabem! Quem lê o primeiro livro, com toda certeza, vai ler os demais... porque Roarke e Eve são fascinantes!

Tá certo que eles são turrões, linha-dura, tiveram uma infância conturbada, mas é incrível como eles se completam e se amam! Que amor lindo que supera tudo e todos: bandidos, assassinatos horrendos, ex-namoradas psicóticas, fofocas, homens inconvenientes, mordomo chato, dinheiro e luxo! A Série Mortal tem tudo isso e muito mais!

Êxtase Mortal, o quarto livro da série, tem um ritmo eletrizante e de fato, é uma corrida contra o tempo... Eve Dallas tem que encontrar provas que corroborem com sua tese de que quatro mortes, que aparentemente são suicídios, são de fato homicídios, frutos de uma mente fria e cruel que usa games virtuais ao seu favor e bel-prazer.

Leia e desvende esse caso!

*************************************

Lido em março de 2011

Nathália 01/05/2011

Dessa vez o livro começa com Eve e Roarke no maravilhoso Olympus Resort. Já que não pudemos ler a cena do casamento, pelo menos temos um gostinho da lua-de-mel do casal! E eu adorei isso!

Infelizmente um dos funcionários de Roarke morre enquanto eles ainda estão lá. Aparentemente foi suicídio, mas Eve segue todos os procedimentos padrões e estranha que um rapaz tão jovem, aparentemente cheio de vida e com um belo futuro pela frente tire a própria vida e morra com um sorriso nos lábios.

Mas logo ela volta à Nova York e ao trabalho e segue sua vida. Só que outro suicídio aparentemente sem lógica acontece, o morto também sorri e Eve começa a desconfiar que alguma coisa está errada!

Assim começa a busca pelo culpado, sendo que nada indica nenhum caminho. Só o instinto de Eve faz com que ela tenha certeza que aquelas mortes foram, de fato, homicídios.

Peabody vira assistente permanente dela aqui e mais uma vez elas dão show nas cenas juntas.

A carreira de Mavis está começando a decolar e isso é ótimo depois de tudo que ela passou em Eternidade Mortal. Mas seu produtor está mais interessado no que pode conseguir da amizade dela com Eve e Roarke... E assim a vida particular de Eve se mistura com a profissional, como sempre.

Adorei os 5 minutinhos que ela deixou Roarke "conversando" com o suspeito, em particular! Cada vez mais vemos como ele é sensível e perigoso ao mesmo tempo. E como o sentimento dele por Eve é forte!

O assassino nesse livro foi o mais fácil de descobrir até agora. Não sei se foi minha grande antipatia pelo personagem durante o livro inteiro que me fez desconfiar ou se foi mais óbvio mesmo... Só sei que mesmo sem saber como ele matava, eu já sabia quem era!

Mas nem por isso o livro foi menos interessante. Mais uma vez a história é bem escrita, envolvente e o final é super eletrizante! Recomendadíssimo!!!

Erika_satie 27/06/2011minha estante
esse foi o único assassino que estava mto previsivel! rs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6