Êxtase Mortal J. D. Robb

Resenhas - Êxtase Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Márcia 02/10/2009

Gostei do caso - embora não seja dos meus prediletos -, como os anteriores, é cheio de detalhes e um enigma interessante que nos prende até o fim.
Mas o que mais me prende na Serie Mortal é o Roarke e a Eve [ e olha que li 5 de uma vez só ], e não os casos e crimes a serem resolvidos[Ja que eu nunca acerto mesmo].
Mas a lua-de-mel deles é linda. Lembro que na época em que li Êxtase Mortal, achei que fosse acontecer um monte de coisas na lua-de-mel - que ela engravidara, por exemplo - , mas isso, para o contexto da história, é inviável [infelizmente].
Senti falta de detalhes sobre o casamento deles. Poxa! Em Eternidade Mortal, esse assunto deixa a desejar. Eu queria saber como foi a cerimônia em si. Espero que eles ainda fiquem juntos ate o Vol.28
Craig 15/08/2009minha estante
A serie mortal não me parece ser tão boa quanto eu imaginava

Lu 30/11/2009minha estante
Comigo acontece o contrário. Eu leio mais a série Mortal pelos casos e pelos personagens secundários do que pelo casal principal. Depois desse livro, a história deles não anda.

Frannie Black 23/12/2009minha estante
Não gostei mto desse livro... achei fraco... =]

Stéphanie 21/06/2022minha estante
Seria um pesadelo eles terminarem. Eu amo esse casal demais. Vou para o quinto livro, mas sempre com o coração apertado com medo deles não ficarem mais juntos.

Leticia Dourado 13/06/2023

Até o momento na série esse foi o caso que menos gostei, porém não deixa de ser interessante. Em contrapartida, tem sido ótimo acompanhar o desenvolvimento do casal Eve e Roarke, bem como o aumento do destaque para a policial Peabody ao longo da serie, amo ela. Seguimoos ao próximo em breve

Tamara 29/03/2020

Como já fazia mais de um mês que eu havia lido o terceiro livro da série mortal, senti saudade de ler um bom suspense e também desses personagens tão especiais e resolvi embarcar na leitura de Êxtase Mortal. Corro o risco de me tornar repetitiva mas ler essa série é sempre viciante; eu amo entrar na vida pessoal dos personagens, adoro ver como Eve, a protagonista é durona e ao mesmo tempo tem um coração imenso, e acho muito especial a relação construída entre ela e Roarke, seu agora marido nesse livro. A história já começa com assassinatos, tiro e bombas (não literais), mas confesso que nessa história o que mais me prendeu foi realmente a parte pessoal, já que embora tenha sido bem construído, o mistério soou um tanto sem sentido na minha opinião e a pessoa criminosa acabou se tornando surpreendente para mim, pois eu esperava uma revelação totalmente diferente, ainda que não havia gostado desse personagem em nenhum momento do livro.
Talvez, o que tenha soado estranho é o fato de esse livro tratar muito sobre realidade virtual, jogos computadorizados e afins, o que nem de longe é um assunto com o qual eu seja familiarizada e raramente acho essa temática interessante ou sequer é algo com o qual me identifico. O livro também trouxe algumas questões paralelas como controle de mentes e afins, o que mais uma vez soou estranho para mim, apesar de essa parte ter me impactado mais. Embora seja difícil de falar de forma muito específica sobre série mortal para não gerar spoilers, eu posso mais uma vez afirmar que tenho adorado muito mais tudo isso do que eu imaginava, posso afirmar que já virei fã dos personagens e de suas vidas e com toda certeza pretendo continuar lendo esses livros pois admito que já estou viciada. Recomendo o primeiro dessa série, e para quem já leu algum e gosta do gênero, recomendo que continue.

Mirian.Lima 12/04/2022

Melhor que o anterior
Fiquei chocada com o quanto de hot tem neste livro, Roarke e Eve se pegam em todos os cantos, uma cena que me causou muitos risos foi a do jardim ( não dava tempo de entrar em casa KKK).

Camila 27/07/2009

Êxtase Mortal
Mais um emocionante mistério muito bem elaborado
pela autora. Eve nunca perde a boa forma nas investigações. E Roarke continua sensacional como sempre. A consolidação de Peabody como personagem nesta série tem valido momentos adoráveis.
Vamos ao próximo livro...

Nice.Saints 16/06/2021

Todos os sentidos maternais da Eve se concentram na Mavis... Parece uma mãe coruja. E Eve recebe isso da Doutora Mira.
Os coadjuvantes dessa série são um show a parte.
Mas um crime intrigante pra nossa tenente favorita.
Um Roarke é um fofo! ?

Hellen Cristine 18/01/2010

Êxtase MORTAL.
Em uma palavra: assombroso

As vítimas são sempre encontradas com um sorriso nos lábios...A imagem me deixou atordoada...logo já senti uma vontade imensa de saber o que estava acontecendo.
Ouvi várias críticas negativas sobre este livro, algumas tinham fundamento. O livro é ,se comparado aos anteriores, mais lento...não tem sangue... mas o sangue não é indicaditivo do grau de brutalidade. O assasino é igualmente cruel.
Ao proseguir a leitura eu encontrei um livro muito engenhoso. Gostei bastante... Continuo indicando!

Ellen358 25/04/2020

Mais um da Série Mortal
Eve e Roarke são tudo!
Eu acabei de ler o 4º livro da série e com sensação que eu leria muito mais(e já vou para o 5ª).
É um livro delicioso, te prende, te dá vilões com objetivos e um casal pronto para enfrentar o mundo juntos. Pra mim é uma receita perfeita que parece dar mais que certo nessa série.

Dani Ferreira SS 18/04/2021

Esperava mais
Bom, porém esperava mais do final.
Eve e Roarke continuam os mesmo, Mavis eu amo, Peabody adoro.
Ansiosa pro próximo ?

Geysa Ferraz 16/10/2022

Êxtase Mortal
Mais um livro eletrizante da série mortal.

Em "Êxtase Mortal" a Tenente Eve Dallas está a frente de 3 casos de suicídio que ela acredita bravamente que tenham sido induzidos.

O único ponto em comum entre as vítimas são as predileções pelos óculos de realidade virtual. No entanto, em 2058, quem não é usuário desse brinquedo eletrônico fascinante?

Seriam esses objetos capazes de afetar nossos comportamentos e manipular nossa mente?

Dallas passa a investigar minuciosamente cada pista que surge em suas mãos e tudo indica que seus instintos estão certos.

No entanto, faltam-lhe provas para incriminar o principal suspeito de desses "homicídios". Com isso, a Tenente precisará contar cada vez mais com a ajuda de Peabody, Feeney, Mira e Roarke nessa jornada em meio da realidade virtual e comportamento humano.

Esse livro é o mais próximo que temos da parte vulnerável de Eve. Ela finalmente começa a derrubar as paredes que a impedem de se entregar totalmente ao amor de Roarke. E é lindo ver essas barreiras caindo. ??

Com um plot twist nas últimas páginas, Nora mais uma vez surpreendeu com as suas mirabolantes ideias.

Nota: 4,5?

Dany 12/05/2022

Estava esperando mais detalhes sobre o casamento. Mas um assassinato veio se intrometer. Esse livro teve destaque para a Mavis e o que Roarke faz para ver a Eve feliz

Duda 29/09/2020

Esperava mais!
A série mortal era uma das minhas favoritas, mas nesta edição achei a história fraca comparada às outras, os casos são resolvidos da mesma forma que os anteriores, de modo que tornou-se fácil demais desvendar quem é assassino. Infelizmente não me surpreendi em nada! No entanto, foi uma leitura fácil e gostosa, continuarei a ler a série.

Sueli.Cristina 06/10/2021

Mais uma vez Eve e Roarke trabalham juntos para descobrir a verdade; a dinâmica deles continua excelente e com mais camadas a serem reveladas.

O mistério dos assassinatos é genial, bem como a forma que foram executados, com maestria e mãos limpas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6