Relacionamentos Saudáveis

Relacionamentos Saudáveis John Townsend e Henry Cloud

Resenhas - Relacionamentos Saudáveis

Alexsandro.Soares 30/10/2022

Relacionamentos saudáveis mostra como fazer escolhas com sabedoria em qualquer relacionamento, seja amizade, seja romance. Você descobrirá como mesmo pessoas bem-intencionadas podem se envolver em relacionamentos ruins e desgastantes. Mais ainda, aprenderá também a não repetir os mesmos erros e a desenvolver relacionamentos saudáveis e seguros.

AngAlica39 16/06/2022

Aprenda a administrar seus relacionamentos de maneira sábia
Livro perfeito, pois ele trás detalhes de como podemos ter um relacionamento saudável e sermos uma pessoa que oferece um relacionamento saudável!

Baseado em princípios bíblicos, os autores foram bem detalhistas em todo tema abordado

O livro relata características de pessoas tóxicas que não devemos confiar e ao final do livro é abordado o tema de relacionamentos não saudáveis que iniciamos, se devemos continuar ou desistir!

O tema final do livro foi lindo ???

Recomendo a leitura pra todos que tem vontade de administrar melhor seus relacionamentos de maneira sábia!

Marcela461 14/05/2021

Livro muito bom. Nos dá bastante exemplos de ?pessoas não confiáveis?, que eu diria toxicas kkkkk, ou pelo menos atitudes toxicas, nem que seja ?sem querer? e como identificar isso no outro e em nós mesmo. E o bom é que além de te mostrar essas características, os autores também falam em como resolver isso, ou pelo menos tentar. Gostei bastante.

Menina Ciria 07/03/2021

Você é confiável?
No decorrer do livro os autores apresentam as características das pessoas não confiáveis e das pessoas confiáveis. A argumentação possui base bíblica, o que torna o livro mais interessante. Quando você pensa que ja resolveu sua vida classificando seus amigos e colegas nas duas categorias, os autores te levam a refletir sobre o ensinamento de Jesus: " tire a trava do seu olho antes de falar do cisco que está no olho do teu irmão" ( paráfrase minha). Depois de refletir sobre esse ensinamento você termina de ler o livro com uma visão diferenciada sobre o assunto.