Laços Eternos

Laços Eternos Zíbia Gasparetto
Lucius

Resenhas - Laços Eternos

Vitoria Caroline 18/11/2021

Esse livro foi o primeiro contato com livros espíritas, e posso dizer com certeza que eu amei muito tudo que encontrei nele. Me trouxe uma paz muito grande e vontade de entender mais sobre os assuntos tratados. Faz refletir muito sobre as situações e prestar atenção no que realmente importa na nossa vida.

CarlosHenrique.Caregnato 03/11/2021

E um livro muito bonito que faz você em toda sua vida e suas ações, que se você vê tudo que acontece de ruim e reage negativamente só atrai mais coisas ruins.

Neuda 22/10/2021

Eu adoro o jeito como a autora escreve sobre vida após a morte que é um assunto muitas vezes não falado, e ela escreve de jeito leve e empolgante.

Mari 04/10/2021

Laços Eternos é um dos romances de grande sucesso da Zibia Gasparetto. Este livro aborda como tema principal a reencarnação.
O texto descrito nesse romance trás muito detalhes que vão tomando rumos na medida que a leitura avança.
Conta-nos uma história de uma família que vive na fazenda, onde todos os membros dessa família são os desafetos da vida anterior, que tem como missão resgatá-lo.
Com o desencarne de um dos membros da família (Nina), retorna a pátria espiritual e a partir daí, com a ajuda da sua mentora espiritual, começa a desencandear a história vivida no passado e no presente.
Os principais temas abordados no livro foram sobre ciúmes, traição e vingança.

Argemiro.Nascimento 29/09/2021

Poderosa leitura
Leitura que nos leva a uma reflexão verdadeira sobre nossas ações e suas reverberações nas demais vidas.

Patricia.Oliveira 18/08/2021

Tudo ligado
Livro muito bom, onde as ligações entee as pessoas na maioria das vezes esta ligada a nossa vida anterior.

afabivic 29/07/2021

Nina e seus laços
Esse livro espírita que vai contar a história de Nina, um espírito recém desencarnado que não consegue se desligar de sua família carnal e sofre com isso(...)
Leia a resenha completa no Instagram @espiritualivros ou no blog espiritualivros ?

Milkshake Literário ð 29/06/2021

Esse livro me fez repensar sobre o modo que vivo, me fez querer conhecer cada vez mais a palavra de Deus! Laços Eternos é um livro maravilhoso, amei a forma que me fez refletir, ver a morte com outros olhos! Com toda certeza agora sou uma nova pessoa, com novas idéias e que ver a vida de uma forma diferente! ??

carolfaxas 15/06/2021

Hmmm
Narrativa boa, mas paradinha, final muito molenga. O início da trama e sua proposta são muito interessantes, gostei dessa parte. Livros de cunho religiosos com essa pegada reencarnacionista sempre costumam prender minha atenção, esse não foi o caso.

Irkisis 15/05/2021

Regular.
Depois de ler os melhores livros de Zibia, fica difícil não comparar.
Esse livro é ok. Nada extraordinário, quando comparado a "Nada é Por Acaso", "O Matuto" e "Entre o Amor e a Guerra".

Ton 21/02/2021

"o pensamento é energia viva e atuante"
Um livro sobre ciúmes, amor e redenção. Laços Eternos mostra espíritos em evolução e duras provações ao longo de suas encarnações. Traz diversos ensinamentos sobre o amor ao próximo, as Leis Divinas e sobre a brevidade e simplicidade da vida terrena. Uma obra com o poder de tocar nas partes mais profundas do seu ser e te fazer questionar e avaliar suas atitudes e pensamentos por essa vida presente. Viva sem medo e da forma mais intensa e pura possível. Tudo tem um propósito. Tudo é uma forma de evolução.

Paula.Hirano 10/02/2021

Acho interessante que exista a versão teatral dessa história, pois além de romântica, lembra bastante histórias de novelas e tramas. Vale a leitura e a reflexão

Aline Michele 05/02/2021

Laços Eternos
Puxa que livro bonito!
Eu não sou uma pessoa que realmente acredita em reencarnação, acredito na ressurreição, mas concordo que muitas coisas entre o céu e a terra acontecem sem que a gente se de conta.
Não vou entrar na questão de religião, porque ela é bem parecida com futebol, cada um tem a sua rs. Vou falar sobre o livro mesmo.
Ele é bem escrito e fazia tempo que eu não lia um livro com palavras tão antigas, algumas eu precisei do dicionário. Mas não acho ruim, só acho que se fosse no Kindle seria mais fácil.
A história é super interessante, uma pessoa sempre ligada a outra por vidas e vidas. Sempre se reencontrando e sempre resgatando algo. No final tudo faz sentido. É legal de acompanhar.
Fiquei com a mensagem de que tudo que vai volta. E se você faz o bem ele retorna para você. Que era algo que eu já pensava na verdade. Resumidamente o livro diz isso.
Para quem gosta de livros espíritas ou gosta de entender porque a pessoa chegou até aquele lugar eu recomendo a leitura. Sem falar na história de amor que sobrevive a mais de uma vida e é bem linda de acompanhar.