Palavras de encantamento

Palavras de encantamento Mario Quintana...

Resenhas - Palavras de encantamento

HENRIQUE BREGONCI 18/07/2011

Gosto de poemas infanto juvenis.
Adorei a antologia poética deste livro.
Os poemas e seus autores foram realmente
muito bem escolhidos.

Brenda675 30/09/2010

Muito fofo, gostoso de ler.

Katherine 17/11/2015

Passando aqui só pra dizer que...
Esse foi o livro que fez o "BUM" na minha cabeça e me fez querer ler todos os que li em seguida. Carinho totalmente especial por ele, ganhei num prêmio de leitura na primeira série.

Heloisa.Goes 07/09/2015

Excelente
O livro é distribuído gratuitamente pelo Ministério da Educação e conta com poetas renomados: Manoel de Barros, Elisa Lucinda, Elias José, Roseana Murray, Pedro Bandeira, Mario Quintana, Luiz Gama, Olavo Bilac, José Paulo Paes e Ferreira Gullar. As ilustrações do livro também são lindas.
Essa coletânea foi desenvolvida para crianças, mas são tãaao fofas que eu amei, principalmente, as escolhidas de Ferreira Gullar, extraídas do livro Um gato chamado Gatinho. Recomendado para a criançada e para os crianções como eu.

site: http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/2015/06/palavras-de-encantamento-volume-1.html

Iago 29/12/2015

Esse livro eu tenho ele já não sei a quanto tempo, quando era criança sempre lia ele. Foi bom porque me levou para esse hábito de leitura.

andy84 06/02/2023

muito gostoso
são várias poesias saborosas de se ler. só acho que deveria ter mais de cada autor, quando eu estava lendo e do nada já acabava e queria mais um pouco daquela escrita. sinceramente amei muito essa leitura.

Sarah587 19/01/2024

Uma graça!
Pensa em um livro fofo, foi esse. Os poemas uma gracinha, e alguns te fazem pensar na sociedade. Muito bem escrito e de uma leitura bem gostosa. O livro é bem pequeno então a gente lê rapidinho. Até porque não é aquela coisa chata de se ficar lendo. Então eu recomendo kkkkk.