Fang Me

Fang Me Parker Blue

Resenhas - Fang Me

Vitória Rodrigues 03/02/2012

Cara,simplesmente o melhor livro da série... E isso é muito.
Mais uma vez. Como o autor consegue? É simplesmente... Não sei falar. O livro foi perfeito assim como os outros e realmente adorei-o do inicio ao fim. Principalmente os momentos com o Shade,nosso já tão conhecido,parte demonio das sombras.
Val está mais uma vez encrencada e dessa vez,as coisas pioram quando Trevor - que se diz guardião da Enciclopédia Magica - aparece e ela,"mandada" por Alejandro e Micah tem que trabalhar com ele para procurar os livros. Mesmo que todos os seus instintos falem para não confiar nele.
Temos também aquela coisa meio de que ela queria realmente ficar com o Shade,mas não poderia fazer isso se não perderia os seus poderes succubus. Nada melhor que resistir um pouco para aumentar a sobrecarga não?
Val também muitas vezes,quase perde o controle de Lola - sua parte succubus - e apesar de ninguém culpá-la especificamente por isso, ela ainda se sente um monstro por fazer isso.
Os momentos de ação são simplesmente magnificos. Quando você menos esperava, acontecia algo lá, como ter que lutar com um grupo de vampiros, ou então sei lá, ser ameaçada.
#SPOILER ON Não poderia deixar de comentar quando Val e Shade finalmente tiveram seu momento juntos,por Princesa - a cadela infernal de Shade - estar no cio e Fang - o cão infernal da Val, um dos meus personagens favoritos - se aproveitar disso. Foi tudo muito bem... Bem apropriado #SPOILER OFF
Novamente,o final surpreendeu. Muito. Admito que sou daquelas que quando um personagem é incrívelmente poderoso não gosta da ideia de que este perca seus poderes,por mais idiota que isso pareça. E sei lá... Bem,fiquei muito curiosa para o próximo livro - se tiver - e enfim,me tornei uma seguidora desse autor,que realmente surpreende.

karlota 07/02/2012minha estante
Uma questão,Fang-me é o primeiro livro da série?Bem,não sei,vou pesquisar,mas pelo óbvio creio que sim.Não entendi muito sobre esses tais poderes mas vou procurar ler também,é eu sei,preciso ler coisas atuais.O início não requer comentários da minha parte,você foi logo dizendo que os autos e baixos da história,quer dizer,os problemas dos personagens.O final?Aí vem o final da sua resenha e o final do livro que você expressa nela,eu fiquei curiosa para o final,bem que você poderia ter contado algo,mas tudo bem.Gostei da sua opinião no último parágrafo,e veja,eu comento e pareço mais uma critica!Se algo te ofendeu me diga,mas achei sua resenha simples e fácil,nada de encher linguiça.