Só para meninas apaixonadas

Só para meninas apaixonadas Eveline Ventura

Resenhas - Só para meninas apaixonadas

Taiane Pereira 04/06/2023

Depois de 10 anos precisei reler esse livro mesmo não sendo mais adolescente. A escrita da autora é boa e os assuntos retratos são bem importantes. E o último capítulo me fez chorar de novo, é o meu preferido e é a parte que nunca tinha esquecido.

Lilia62 09/01/2023

Apaixonadíssima
Um livro muito bom! Várias lições super importantes para vida de uma garota cristã.
Fui muito edificada, principalmente com o último capítulo.

LALA LITERARIOS 31/12/2021

Um amor esse livro, vai nos ensinar a luz da palavra de Deus como ter uma relacionamento seguindo os princípios bíblicos?

Beca 01/04/2021

Gostei bastante do livro, muito bom mesmo. Pensei que seria bem bestinha kkk mas na verdade eu gostei muito e recomendo bastante.

Aventura de aprender 03/02/2019

O livro é excelente e muito gostoso de ler. Parece que a autora está tendo um bate papo conosco e até dá vontade de responder. Quando nos assustamos... Já acabou! Ela fala dos princípios cristãos, conta testemunhos pessoais, fala história de amigos... Muito legal!

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/46337894-livros-lidos-em-2018-parte-1

Aninha 12/02/2016

Muito Bom!
Leia a resenha com fotos e personalizada Aqui > http://www.byanak.com.br/2016/01/livro-so-para-meninas-apaixonadas.html

Só para menina é o segundo livro da Eveline Ventura, que fala sobre estar apaixonada e tudo que nos envolve quando estamos nessa fase da vida. O Livro conta com 12 capítulos cada um deles um tema diferente a ser tratado. Fala sobre Como você sabe que está amando de verdade, Amizades que viram amor, relacionamentos virtuais, liberdade física no namoro, provocar, ciúmes, namoro com pessoas não cristãs, fim de relacionamentos, amor próprio, se ele é para casar, se você é para casar, e a mais linda história de amor!

Antes de ler esse livro escutei falar que ele era melhor que Só Para Meninas e olha, é verdade! acho que por ser para um público ainda maior porque abrange todas que estão apaixonadas e as que querem um dia ficar e para isso não tem idade. Só Para Meninas Apaixonadas me surpreendeu, eu não imaginava que seria tão completo, a Eveline em como Só Para Meninas Apaixonadas tem um papo de amiga e quer saber? só li verdades, acho muito difícil você errar em relacionamento se colocar tudo em prática, ela abre seus olhos. Muitas meninas quando estão apaixonadas ficam cegas (sim, a paixão é cega, não o amor) e não querem ouvir o que as pessoas ao seu redor falam, se você é assim, ou tem alguma amiga que é assim por favor! compre (se for seu caso) ou presentei (se for o caso de alguém que você conhece) Esse livro é incrível! Meu primeiro de 2016, comecei muito bem!

site: http://www.byanak.com.br/2016/01/livro-so-para-meninas-apaixonadas.html

ruth 08/02/2016

como lê neste site

natalia.roberta 11/12/2014

Fascinante
Não tem palavras de como esse livro me ajudou. Foi ótimo!
Muito lindo tudo que está dentro dele. Inspirado por Deus. Recomendo a todos.

Noemi 20/02/2013

Gostei bastante, principalmente por se tratar de assuntos atuais e das necessidades das meninas.

Sabrina758 19/01/2012

Se você está apaixonada, este livro é leitura obrigatória!
Maravilha leitura!

A jornalista Eveline Ventura consegue abranger os aspectos da nossa vida sentimental, como também especificá-los, dando dicas de comportamento, contando fatos de suas próprias experiências, de pessoas amigas e opiniões de psicólogos para alertar as garotas em relação aos perigos e danos que um relacionamento não saudável pode trazer, mas também das bênçãos que um relacionamento centrado, alicerçado em Deus acarreta, fazendo um bem para ambas as partes.

Temas como amor e paixão, ciúmes, namoro virtual, namoro ou amizade, relacionamentos rompidos e a escolha da pessoa certa para o casamento são bem abordados.

Todas as lições aprendidas nesse livro são, primeiramente, baseadas em passagens bíblicas, comprovando mais uma vez o quanto que Deus preocupa-se com nossa individualidade, apresentando a mais linda história de amor de todos os tempos(o sacrifício de Jesus Cristo, na cruz do Calvário) e qual a moral da mesma para toda a humanidade!

Késia 03/01/2012

Outro livro de Eveline Ventura que vale apena ler mais de uma vez, pois ela dar vários bons conselhos para nós adolecentes acerca de namoro. É Muito Bom. Amo por demais.

Claudia 13/01/2011

Comprei o livro para minha filha adolescente e li. Gostei muito. As instruções são bíblicas, o estilo é leve, a autora se mostra convicta de sua fé. Um bom guia de orientação para jovens evangélicas.
CAMILA 23/08/2017minha estante
Que lindo o titulo, já li um parecido, que se chamava Para o amor de uma menina'', muito lindo!

isa 07/12/2010

Só para meninas apaixonadas
Ela da conselhos de amor para voce nao se meter em uma furada ela conta como a pessoa fica quando esta apaixonada como saber lidar quando nao sao correspondidas e o publico alvo é os adolescentes

Késia 28/12/2011minha estante
Outro livro dela que vale apena ler mais de uma vez, pois ela dar vários bons conselhos para nós adolecentes acerca de namoro.Muito Bom. Amo por demais.