Por trás das sombras

Por trás das sombras Elizabeth Boyle

Resenhas - Por trás das sombras

TatiNogueira 31/01/2011

Adorei a história, já fazia um bom tempo q não me empolgava por um Bianca. Tem romance, ação, sobrenatural e um casal muito lindinho, a mocinha fica invísivel para o Conde quase o livro inteiro, com ele tentando descobrir quem ela é na verdade, ao mesmo tempo em q participa de muitas aventuras. Recomendo

Cris Paiva 12/05/2011

A Mulher Maravilha deve estar se roendo de inveja...
Um anel dos desejos cai nas mãos da mocinha e ela, ingenuamente, deseja ficar invisível para que possa seguir o misterioso mocinho e descobrir todos os seus segredos...
Legal né! Pena que ela esta apaixonada pelo mocinho, e sendo invisível ele não consegue vê-la e se apaixonar... Agora o pior de tudo é que o mocinho acaba se apaixonando pela mulher invisível, a quem ele carinhosamente chama de sua "Sombra", e sai todo desesperado correndo atrás dela e ignora completamente a mocinha de verdade, a quem ele mal enxerga, mesmo que ela se coloque na frente dele!!!

Tem uma ceninha no livro em que o mocinho esta numa cena pra lá de hot com a mulher invisível, com as calças arriadas, e no meio de todo aquele vuco-vuco eu só conseguia pensar naquela piadinha da Mulher Maravilha transando com o Homem Invisível, quando passa o Super Homem... A cena ficou na minha cabeça e perdi todo o clima da cena e só conseguia dar risada depois disso. Kkkkkkkk
Cristine 12/05/2011minha estante
acabei de ler a resenha - não sei pq não imaginei que fosse histórico.
kkkkkkkk
"O mocinho levou o seu cão de caça em um baile, para achar a mocinha!!" - já estou até imaginando a cena...kkkkk

U.V.C.L 27/03/2014

Incomparável!
Hermione não é a do Harry Potter O.K? é completamente apaixonada pelo lorde, e ela fara de tudo para consquista-lo. Ela está em um salão de baile observando ele, e de repente se depara com um anel, ela tem a vaga noção de que aquele anel é da sua nora, e coloca ele no seu dedo para depois devolve-lo, ela está com suas duas melhores amigas discutindo o que o lorde faz de madrugada, até que Hermione, diz que queria ser invisível do por do sol, até o seu nascer, sem saber que aquele anel que tina em suas mão dedos realizava um desejo a aquele que lhe pega-se e usa-se, agora ela vai ter que descobrir todos os segredos deste misterioso homem...mesmo que eles não sejam aquilo que ela pensava, e sim algo muito pior...
Ela conta com a ajuda de uma pessoa muito especial que afirma ser dona daquele anel e que tem um jeito tira-lo dos dedos da garota, mas o preço é alto demais a pagar, e Hermione nunca pagaria tão preço.

Mas não se pode descobri os segredos de um homem, pode durar a sua vida toda! E Hermione sabe disso, mas cada vez que tenta descobrir mais sobre ele para poder se livrar daquele terrível anel e ir se esconder, ela se vê entre uma batalha de vida ou morte, que pode tira-lhe tudo o que mais desejou!
Com um enredo de tirar o folego com aventura, humor, sexo, romance, mistério e ação esse livro venceu qualquer barreira que eu pude ter construído no inicio!

Amei muito a história! Muito! Recomendo a todos!

Quer ler mais? Acesse:

site: http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2013/11/ai-eu-li-por-tras-das-sombras.html

Deborah 10/10/2014

Sobrenatural e Irreverente
Livro: Por trás das Sombras

Autor: Elizabeth Boyle

Século XIX, Inglaterra. Lady Hermione Marlowe sempre foi apaixonada pelo misterioso Lorde Rockhurst, , mas, por mais extravagantes que fossem a cor de seus vestidos, ele nunca a notara.
Quando ela deseja conhecer todos os segredos desse homem, ela não imagina que cairá de paraquedas, em um outro lado de Londres, repleto de seres sobrenaturais sanguinários,nem que o amor da sua vida está envolvido em tudo isso, e muito menos, que ele a notaria, justo quando era impossível!
Agora, Hermione está metida em muitas confusões, e não conseguirá se livrar delas, a menos que todos os seus desejos sejam realizados.

Lorena 15/08/2016

Um romance diferente
Romance + fantasia + sobrenatural
Achei super diferente e interessante. Saiu da mesmice desse tipo de romances. Só achei que o final foi um pouco corrido, depois que ele descobre quem ela é, esperava mais diálogo, afinal ele se apaixonou por ela estando invisível, mas jamais foi capaz de enxerga-la enquanto ela esteve visível e em frente a ele. Bem interessante. Dá pra dizer que ele se apaixonou pelo que ela realmente era, mas me incomodou que ele não tenha percebido quem ela era até que ele a viu realmente. Se é que dá pra entender. kkk

Janne 29/08/2017

Invisível para ser notada
Sabe aquele livro que te prende desde o início, que te arranca risadas absurdas e suspiros profundos, esse é o livro!! E não bastasse isso, Por de trás das Sombras é recheado de sensualidade e suspense.
Hermione – não preciso nem dizer pq amo esse nome, né?! - é uma mocinha esperta, atrevida, sarcástica, sensual – mesmo não sabendo - e muito guerreira. Bem, ela é apaixonada pelo misterioso conde Rockhurt. Um homem que nunca a notou.
Ainda no início da estória, nossa mocinha está num baile, quando encontra o anel da cunhada Charlotte – Leiam o primeiro livro da série ;-). Assim, nossa mocinha o coloca no dedo, para lhe entregar mais tarde, nem desconfiando dos poderes daquele anel. Lá pelas tantas, o misterioso Conde aparece no baile. E nossa mocinha confidencia as amigas que gostaria de ser invisível durante a noite para poder desvendar todos os segredos no seu amado.
Bem.... desejo feito é desejo concedido. Hermione mergulhará no obscuro e misterioso mundo de Rockhurt. E o mocinho vai se ver envolto de uma dama misteriosa, que o completa, intriga e ele se apaixonará, mas que ele não conhece seu rosto – apesar de conhecer o resto...hahahaha Vê se eu posso com isso: invisível para ser notada?! hahaha
Enfim o livro gira entorno das pegadas deles ao anoitecer e dos perigosos que os cercam e das tentativas do mocinho de descobrir quem é a dama invisível durante o dia. Pq Hermione foge dele durante o dia com medo de que ele se decepcione e não a deseje mais. Enfim, o livro é recheados de mistérios e ação e você fica maluca querendo ler o restante das páginas para descobrir quem é o conde e pq ele age de tal modo ;-)
Mais que recomendo!!

Janise Martins 29/09/2018

Por Trás das Sombras
Foi uma deliciosa surpresa esse livro. Tem um nome, mas não lembro qual agora, quando mistura romance de época com fantasia, pois é assim esse livro. Amei os personagens e a relação do casal protagonista. Senti pena por ser um livro tão pequeno.
Lady Hermione Marlowe era apaixonada pelo conde Rockhurst, mas imagina se aquele libertino e homão da porr… (ops!) olharia para ela. Mas ela tenta, ensaia caras e bocas diante do espelho e depois, para minha vergonha, coloca em prática. Ohhhh my God!!!
Hermione sempre ouviu muitas coisas sobre Rockhurst, mas ela não conseguia acreditar que seu amado fosse aquelas coisas que diziam. Até que na festa de casamento de seu irmão ela achou no chão um anel, que ela tinha certeza ser de sua, agora, cunhada. Então ela colocou no dedo para entregar mais tarde. Só que é um anel mágico, que realiza desejo. E é aí que a coisa começa!
Ela seu pedido realizado e assim ela se envolve com Rockhurst e descobre tudo sobre ele e se vê em apuros. Ela descobre que há muito mais coisa no mundo do que os olhos simples podem ver. Que Rockhurst é muito mais que um conde.
Os diálogos entre o casal é diversão garantida, aliás, os encontros deles é algo difícil de imaginar, por causa do “pedido” dela, o que pra mim é outra diversão. O romance deles é inusitado. Os inimigos são perigosos e a ameça é grande. E Rockhurst é o responsável em proteger Londres, mas Hermione não está disposta a deixá-lo sozinho, para desespero dele.
Um livro que recomendo. É bem verdade que não se trata de nada sério demais, a autora colocou uma leveza na história, o que tornou a leitura rápida e prazerosa.
E foi assim.
Bjoo.

Em Tempo:
Quando fui no Skoob marcar minha leitura eu descobri que esse livro é o segundo. O primeiro é His Mistress By Morning (Marlowe #1/2) e esse livro eu não achei, o que é uma pena.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/09/por-tras-das-sombras.html