Meu Guerreiro Escocês

Meu Guerreiro Escocês Marcia Pimentel

Resenhas - Meu Guerreiro Escocês

Rosana Maria 09/02/2011

Muito emocionante!!
Para mim foi um romance que me emocionou. Gosto de romances que tem um mistério no meio, e só vamos descobrir quem é a pessoa quase no final do livro. Me simpatizei muito com a mocinha.

Marcia Pimentel 14/02/2011minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado da leitura Rosana e muito mais feliz que ele tenha lhe emocionado.

Verona 12/01/2021

Uma leitura rápida de fim de semana, creio que poderia ter passado por um revisor, seria uma leitura melhor

Karla 10/08/2011

Meu Guerreiro Escocês - Marcia Pimentel
Me apaixonei pela historia, personagens incrivelmente apaixonantes. Em muitos momentos me senti a propria Isabella, ela é uma mocinha muito carismatica. E isso sem falar em Robert, um homem para ninguem botar defeito. Nossa a Lady Miriam era uma mulher muito malvada, gostava de bater nas criadas, tratava mal o marido. Gostei muito do irmao de Robert, o John, acho que ele tinha que ter tido mais historia.

Agora vamos falar sobre a história. A historia me prendeu desde o começo, eu queria saber logo quem tinha matado Robert. E confesso que foi surpreendente saber quem foi a pessoa, mas eu cheguei a desconfiar dessa pessoa, muito boazinha. Fiquei susper triste quando Robert machucou Isabella, coitada ela nao teve culpa de todos os homens ficarem olhando para ela kkkkk... O amor entre a mocinha e o mocinho é muito lindo, quase pega fogo kkkk... Fiquei morrendo de medo que Isabella voltasse para o futuro e deixasse seu filho e Robert nas maos da malvada Miriam. Eu só nao entendi direito porque Miriam morreu e a Isabella nao, mas fiquei muito feliz que ela tenha voltado e ficado com Robert.

04/10/2019

Bom, mas..
Isabela tem 30 anos e age feito uma adolescente de 15 anos. A autora quis passar a imagem da protagonista como uma mulher do século XXI: forte, determinada e independente , mas a personagem tem atitudes extremamente submissas. Isabela é carente e tem uma mentalidade atrasada. Não reconhece o seu valor como mulher, aceita situações agressivas e ainda se culpa. Logo, acredito que ela realmente tenha nascido no século errado.
Claro, não que não exista mulheres assim nesse século. No entanto, o problema foi a personalidade da personagem não corresponder muito com o que a autora propôs.
E o final foi decepcionante, não houve uma explicação para o que aconteceu com a verdadeira Miriam e nem como Isabela voltou no tempo.
Hester1 16/07/2023minha estante
Eu estava com vontade de ler este romance, após sua resenha vou deletar a amostra que baixei e esquecer. Acho que vou riscar esta autora da lista de prováveis leituras. Acabo de ler "Um amor do passado" e foi uma experiência para lá de horrível. Então ficarei bem distante dos livros dela.

Luana Soares 30/11/2021

Isabela é uma mulher apaixonada pela história medieval, ela vive na biblioteca devorando tudo sobre essa época, ela resolve levar pra casa uma biografia de uma mulher que viveu durante essa época e fica muito curiosa com o que aconteceu com o marido dela que pouco é tratado em sua biografia, em uma noite de chuva ela tem um sonho muito vivido de um homem muito bonito mas muito triste e ela fica apaixonado por ele... Quando ela acorda ela percebe que foi transportada no tempo e agora está no corpo de Lady Miriam que eu a mulher da biografia que ela leu ainda aquela noite.... Ai começa uma grande mudança na história de Lady Mirian e Isabela nunca esteve tão feliz...
Achei a proposta muito boa, porém tudo acontece muito rápido, sem contexto... Acaba confundindo o leitor...
Apesar disso foi uma boa leitura...