Cerimônia Mortal

Cerimônia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Cerimônia Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Márcia 27/06/2009

Não gostei muito da espectativa que o livro passa para o público para depois simplesmente virar um caso como outro qualquer... Achei meio estranho um romance policial com tema de bruxaria... mas estava começando a me envolver na historia e realmente acreditar.. quando me torna um caso normal de dinheiro... Não gostei tanto quanto dos outros não..
Craig 15/08/2009minha estante
É o livro deve ser frustrante

Frannie Black 23/12/2009minha estante
Concordo com vc...

Barbara 13/12/2018minha estante
Mas a história à todo instante dá indícios claros de que um dos grupos de religiosos era uma farsa que só queria lucrar, é uma questão de prestar atenção. O discurso da Dra. Mira na metade do livro também serve de indicativo e esclarece o assunto das religiões pra quem não sabia nada sobre, como a Eve.

Márcia 28/01/2009

4 estrelas...

claudioschamis 10/02/2009

Mais um livro contando as aventuras da detetive Dallas, que consegue prender a leitura até o final e que não deixa vontade de se parar de ler até o "the end" que tem sempre o gostinho de quero logo mais um livro.

PolyFlores 01/02/2010

Muito bom...
Mantendo o ritmo dos livros anteriores, Eve se encontra diante de uma situação complexa, envolvendo cultos satânicos, onde tem pouco tempo para resolver um caso e evitar novas mortes.
Ótimo!

Fernanda 01/08/2010

A cada livro da série que leio, me encanto mais com Roarke. Ele é, sem dúvida, um dos homens que mamãe ficaria satisfeita em ter como genro, rs. Eve é uma mulher de sorte! O amor que ele sente por ela é algo único. A adaptação de Eve ao casamento e ao fato de amá-lo rende ótimas cenas. E se eles já viviam na cama antes de casa, agora então...

O caso... De todos os casos até agora esse me pareceu ser o mais difícil para Eve lidar. Não apenas por se tratar do mundo sobrenatural, mas também por trazer a tona tudo o que viver quando era criança. Porém, a nossa tentente preferida conseguiu passar por tudo e fazer a justiça valer. Ah, claro, ela só não conseguiu escapar das garras de Mavis e Trina, saindo do salão com uma tatuagem no traseiro. Roarke adorou!!

Camila 30/07/2009

Cerimônia Mortal
Novamente J.D.Robb nos oferece uma história incrível. Dessa vez o cenário é o universo das ciências ocultas e Eve Dallas tem que enfrentar seus preconceitos para encontrar um assassino. Peabody está cada dia mais confiante e Roarke, obviamente, cada dia mais charmoso e misterioso. As bruxas estão soltas!!

10/08/2011

Adrenalina....
Mais uma vez não me decepcionei com J.D.Robb em Cerimônia Mortal. Dos que li da série, esse foi o que mai gostei pelo menos até o momento, pois pretendo continuar...
Recheado de muito suspense e a relaçao de Eve com seu amado é muito legal...
Recomendo com todos as letras....

Maria Carolina 12/12/2011

Eletrizante!
Ai como essa série me conquista a cada livro! Sensacional!O Enredo foi diferente dos livros anteriores, envolvido com misticismo e forças ocultas, e a Autora se mostrou que mesmo mudando um pouco de ares não perda a mão para escrever!!Roarke e fofo demais né... Ohhh Irlandês mais lindo!! Eve se mostra mais humana e que também erra...Novos personagens entram para deixar o livro mais leve....(ri horrores nesse livro, só de lembrar já to rindo de novo)..Ainda bem que essa série tem muitos livros..Uhuuuu!!!

Vanessa 29/04/2010

Gostei
Adorei o livro, mas é o primeiro que eu leio da série mortal,
deveria ter seguido a ordem, mesmo assim gostei muito.
O casal Eve e Roarke, muito apaixonados, desvendando juntos grandes mistérios, que só no final ficam bem claros!
Não vejo a hora de ler os outros da série.

Te 07/08/2010

Excelente como sempre, muito impolgante, adorei a forma como aborda o tema sobre as crenças e a falta de escrupulos de alguns, que se escondem atras delas para satisfazer a propria vontade.

Cacá 28/06/2010

Achei esse o mais fraco da série até aqui. Nada que vai me fazer desistir de ler os livros seguintes, nada disso. Mas acho que toda essa história de bruxas e rituais não me convenceu.

Mas o livro vale por seus personagens. Roarke, protetor como nunca, Peabody divertidíssima, e a Eve... adoro a complexidade dela. Adoro quando acontece algo na história que quebra a capa de durreza que ela tenta criar, pra se proteger, pra proteger seus sentimentos.

Já estou pronta para o próximo!

Glaucy 26/03/2011

Sei que sempre que falo da Série Mortal, sou repetitiva, mas não há como negar: a Série Mortal é viciante, emocionante, empolgante e apaixonante... sou fã e não nego!

Cerimônia Mortal, o 5º livro da Saga, é um mix de crenças: Magia Negra x Magia Branca... a "fé" num ser cruel promove uma série de crimes hediondos, no entanto, tal crença nada mais é que a busca do prazer pela dor, sexo e dinheiro em nome de um ser mal e sádico.

Eve tem que solucionar um caso que envolve os assassinatos de um antigo (e bom) policial e sua neta - envolvida com seitas satânicas e Wicca, dentre outras mortes que aparecem no caminho.

Roarke, “o lobo” (e o amor de sua vida) possui um papel fundamental na investigação, assim como Peabody, com sua intuição e crença, auxilia nossa protagonista na busca incansável de um assassino lunático e bárbaro...

Nossa tenente revive medos e dores há muito adormecidos, confrontando seus ideais e pondo amizades e amores a prova.

Enfim, como diz a maluquinha da Mavis, Cerimônia Mortal é "mais que demais!".

Recomendo!

*************************************

Lido em março de 2011

Dani 22/02/2012

Deus e Satã!!!!
Eve sempre esta de frente com o perigo, neste ela tem que aprender sobre o sobrenatural e se surpreende ao saber que Roarke é profundo conhecedor do assunto.
Com a morte de um tira, a estória toda começa, onde Eve se vê frente a religião Satanica e também a Wicca, ela tem que aprender a lhe dá com o passado e com aquilo que não conhece, e com isso se torna principal alvo de uma seita.
Neste livro a sensibilidade de Eve é muito grande, pois, ela tem que esconder e investigar o seu mentor Feeney, onde se vê a frente de desepções e também de uma revelação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5