Raul Taburin

Raul Taburin Sempé

Resenhas - Raul Taburin

Mcecyliamelila0 27/12/2023

Livro divertido, nos mostra de um modo mais "criança" as ideias idealizadas que as pessoas impõem na sociedade

Catarina 21/01/2017

Bonzinho
Diferente do livro "Senhor Lambert" esse é para crianças sim. É uma lição de vida de uma forma diferente.

O personagem principal é mecânico de bicicletas, mas não sabe andar em uma. Ele se conforma com essa situação até que um dia aparece um fotógrafo na cidade que começa a ser contratado pelos moradores para tirar fotos com seus hobbies e profissões. Apenas o mecânico não tira. E aí surgem todas as situações que ele passa evitando essa foto solicitada pelo amigo fotógrafo e sua esposa por não saber usar uma bicicleta, pois ninguém sabe que ele não sabe. ?

Marcelo 25/05/2014

Um desenho delicado em uma história divertida
Como não rir das presepadas do Sr. Raul, o mecânico ideal, que tudo corrige e sempre com humor? Uma estória infantil, com o peculiar traço de Sempré, que se adequar como nunca ao seu singelo personagem.
Pathy Oliveira 20/11/2016minha estante
Isso não deveria ser considerado livro de verdade, pois é uma frase a cada página somente, não conta como uma folha, acho que a nota que eu daria seria 1
Porém nao quero marcar como lido, pois não é um livro, eu não gostei e aliás eu recebi da escola
Péssimo