The Last Little Blue Envelope

The Last Little Blue Envelope Maureen Johnson

Resenhas - The Last Little Blue Envelope

nemlanency 15/07/2020

Perfeito
Nao deixa nada a desejar. Um perfeito fechamento para a história.

My 13/01/2019

The grand finale
Esse livro, continua a história apresentada por 13 Little Blue Envelopes e segue o roteiro de viagens espetaculares e personagens oblíquos, fantásticos e especias.
Nessa continuação, Ginni vai atrás da carta roubada que foi encontrada por um britânico. Ela se junta a esse garoto, Oliver, Keith e Elis para uma viagem pela Europa de carro com o intuito de cumprir a última missão de sua tia. Ginni agora já é uma garota mais confiante, independente.
O final da história é bem legal e o enredo também é bem emocionante.
Recomendo o livro, eu particularmente li em 1 dia.

Natália Coelho 06/12/2013

UHU
Depois de alguns meses de sua viagem para Europa seguindo as instruções de sua tia morta através de 12, pois o #13 estava na sua mochila que foi rouabda, Ginny seguiu em frente. Mas quando ela recebe um recado de um homem que ela não conhece dizendo que possui sua mochila e todas as cartas de sua tia, Ginny não hesita em fazer as malas e embarcar mais uma vez para Londres, onde tudo começou meses antes.
Depois de passar em seu tio postiço, Richard, e antes de encontrar Oliver, o homem que possui sua mochila, Ginny passa para encontrar um antigo amigo. Keith não esperava que Ginny voltasse depois de alguns meses sem notícias. Ela também não esperava voltar tão cedo.
Mas quando chega a hora de pegar os envelopes mais uma vez, ela percebe que possui 12, ao invés de 13. Parece que Oliver possui um interesse com as cartas e o último envelpo azul possui algo mais que uma simples instrução.

QUE FINAL FOI ESSE?

site: leioreleio.blogspot.com