Pureza Mortal

Pureza Mortal J. D. Robb

Resenhas - Pureza Mortal

1 | 2 | 3 | 4

JoBarata 21/02/2024

Foi o primeiro livro que eu ?voltei? na série mortal? e mesmo assim ao descrever algumas cenas ficava com receio do que poderia acontecer com os personagens!!
Isso é série mortal, que te encanta e te prende do início ao fim!

Nesse livro a tenente Dalla está combatendo um vírus de computador criado por um grupo que busca a pureza da sociedade, que bancam o juíz e juri?.

Itacira0 12/02/2024

Pureza mortal.
Esta serie é muito envolvente, tem romance, casos cruéis , provoca muita curiosidade.
Cada história te faz querer mais.
Que venha retrato mortal!!!

Ju 25/11/2023

Um caso envolvendo muita política, mídia e um grupo de terroristas que denominavam Buscadores da pureza. Tinham por objetivo eliminarem as escórias da sociedade, bandidos que sempre saiam impunes por seus atos contra crianças e que mereciam ser exterminados. O método usado foi um vírus enviado que infectava a vítima inchando seu cérebro, e após muitas dores de cabeça, tinham hemorragia e se tornaram violentos e matavam quem estivesse perto. A tenente Dallas e sua equipe correm nessa investigação para descobrirem os participantes desse grupo e neutralizar esse vírus antes que mais vítimas morram nesse processo. O desfecho é emocionante e surpreendente. Perfeito.

Caroline Oliveira 27/10/2023

Amo essa série, faz meses que tinha pausado e retornei morrendo de saudades.
A história foi perfeita, é maravilhoso poder acompanhar casos criativos/inovadores e ao mesmo tempo ver a evolução e desenvolvimento pessoal de cada personagem.

Michelle 07/09/2023

Pureza Mortal
Louie Cogburn passou três dias enfurnado em seu apartamento, olhando para a tela do computador. Sua dor de cabeça latejante era insuportável ? parecia que espinhos perfuravam seu cérebro. E estava piorando. Finalmente, quando alguém bateu à sua porta, Louie pegou um taco de beisebol, abriu a porta e começou a balançar...
O primeiro policial no local disparou seu atordoador duas vezes. Louie morreu instantaneamente.
A detetive Eve Dallas assumiu a investigação, mas não há nada que explique a raiva repentina ou a morte do homem. A única pista é uma mensagem bizarra deixada na tela do computador: PUREZA ABSOLUTA ALCANÇADA E quando um segundo homem morre em circunstâncias quase idênticas, Eve começa a quebrar a cabeça em busca de respostas e coragem para enfrentar o impossível... que este pode ser um vírus de computador capaz de se espalhar de máquina para homem....

Marcela262 28/07/2023

Mais um livro absurdamente bom da serie mortal! Bem escrito , mt bem desenvolvido e com as historias paralelas e a comstruçao do universo tao bem feitos que em.mt enrriquecem o livro.
Tania 28/07/2023minha estante
Sou completamente apaixonada por essa série!!!! Amo...???

Marcela262 31/07/2023minha estante
Ela é maravilhksa ne?

Tania 31/07/2023minha estante
Sim....li todas que tinham traduzidas e agora estou lendo em inglês porque não tenho paciência pata esperar...kkkk...vou começar em breve Devoted in death ( livro 41)..??

maurii 01/06/2023

como pode eu ser tão apegada nessa personagem Eve Dallas? a forma como a nora roberts trabalha com o desenvolvimento da Eve sempre me deixa feliz, nesse livro não é diferente.

Renata.Mieko 30/11/2022

Eu acho essa série mortal muito boa.
Cada livro me faz gostar ainda mais de Eve.
Fora Mcnabb e Peabody, que são os mais fofos.

Aninha 09/09/2022

Pureza mortal
Essa série não tem defeito....cada livro melhor que o anterior...os personagens são cativantes, a melhor é a Tenente Dallas, destemida, não mede esforços para buscar justiça...Rocke além de lindo, é mto esperto, todos os personagens são memoráveis.

Angélica Carvalho 23/08/2022

Ahhhhh que estava com saudades de Eve, quando eu crescer eu quero ser igualzinha a ela, e dessa vez fui pega de surpresa pelo plost

Clau Melo 07/05/2022

Buscadores da Pureza...
PUREZA MORTAL, J. D. Robb.
Série Mortal #15
Adorei a releitura!
Não tem como não se divertir com a Eve "gatinha" e sua thurma!
Nesta trama vemos como o mundo é podre!!!
Muita gente perversa e pervertida!!!
Que venha RETRATO MORTAL.

“— Se acha que vai comigo até a DDE só para cavar uma
chance de ficar de agarra-agarra com McNab, está muito
enganada, fiel auxiliar.
— Essa ideia nem passou pela minha cabeça.
— Não mesmo? Por que você está sempre com fogo na
calcinha, Peabody?
— Nada disso, e não estou mentindo. — Peabody sorriu. — A
verdade é que eu planejava dar uns tapinhas na bunda dele, e
não ficar de agarra-agarra. Aliás, a bunda dele é tão magra que não tem nem o que agarrar.”

“— O Morto-Vivo avisou que íamos comer bolo de chocolate — comentou o garoto.
— Jamie — ralhou Roarke, com a voz suave.
— Opa, foi mal... — reconheceu Jamie, relutante. — O
Senhor Morto-Vivo, também conhecido como Summerset, disse que teríamos bolo de chocolate.
— E se não sobrar pelo menos um pedacinho para mim, eu te
mato quando você estiver dormindo, e você se unirá ao Morto-Vivo no além — ameaçou Eve. “

"— Isso, pode rastejar até ele e fazer suas fofoquinhas, seu
micróbio. Agora, caia fora que os adultos precisam conversar."

"— Metade do tempo eu não consigo entender o que foi que eu vi em você, McNab. Você é um cara irritante, relaxado, magricela e nem de perto se parece com a imagem de homem dos meus sonhos que eu tinha desde menina. Só que agora eu estou nessa e tomo minhas próprias decisões. Quando eu quiser cair fora, eu caio. Até lá você feche a
matraca, porque eu vou voltar para a cama.
— O homem dos sonhos dos seus tempos de menina deve ter mais a ver com Roarke — resmungou ele.
— Acertou em cheio! — Ela recolheu as pernas de volta e
socou o travesseiro para afofá-lo. — Ele é tranquilo, sexy, lindo, rico e perigoso. Você não é nada disso, mas já não era antes de levar uma rajada de laser."

Desiree Iasmin 16/08/2021

Mais um incrível livro da série mortal!
Meste volume a tenente Eve Dallas investiga homicídios que, inicialmente não aparetam uma causa lógica, para depois descobrirem que provavelmente as vítimas haviam sido infectadas por seus computadores.
Auxiliada por sua equipe de policiais e seu consultor e marido, Dallas corre contra o tempo para descobrir e parar os culpados antes que mais corpos apareçam.
Daqueles livros que não se consegue parar de ler.

Leide.Madalena 15/07/2021

Pureza Mortal.
Livro n 15 da série Mortal de Nora Roberts. Gostei bastante do livro.. sem muita pegacao entre o casal principal. Mais ação e mais amizade entre os personagens . Caso bem diferente até para a era que eles estão.. muito bem bolado. Nota vai ser 4.5

Thaís 28/06/2021

Gostei muito dessa história, foi bem eletrizante acompanhar os acontecimentos.
Essa série não decepciona nunca!

Verônica 29/12/2020

Nora Roberts nunca decepciona. Reencontramos um personagem de cerimônia mortal, nos deparamos com momentos assustadores com Ian e Delia. Um livro recheado de bom humor, conflitos internos, que faz com que nos questionemos acerca de nossas próprias convicções. Como sempre, impecável.

1 | 2 | 3 | 4