Nada Dura Para Sempre

Nada Dura Para Sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nothing Lasts Forever

Fabi.burin 06/03/2024

Perfeitaaaaa
Sidney Sheldon nunca decepciona, você mergulha do começo ao fim em qualquer livro dele.
O desenrolar da história é surpreendente, quando você menos espera, os e mistérios são desvendados, história maravilhosa do começo ao fim

iarakessia 20/12/2023

Bem escrito
Paige, Kat e Honey são médicas que se conhecem no primeiro dia de Residência e ao dividirem o apartamento se tornam grandes amigas, mas não se conhecem profundamente.
A história individual de cada uma mostra que as aparências enganam demais.
Paige é o centro da história pois é acusada de assassinato.
A forma como o Sheldon desenrola essa história sempre com um cliff no final pra não pararmos de ler nunca.

Dani 27/01/2022

Sheldon e suas Habilidades
Nossa... Fazia já algum tempo que eu não lia Sidney Sheldon mas ainda continuo chocada em como ele consegue fazer o leitor mergulhar em uma história de certa forma distante da realidade embarcando em uma profissão na qual somos leigos... Me apeguei demais na Page e Kat... A segunda não tendo a mesma sorte em certos pontos mas esse apego nelas fez o livro ser uma surpresa... Beth/Honey foi a que menos me apeguei das três protagonista pois senti que teve menos tempo em "tela" apesar de ser difícil compreender sua mente por causa do que ela fazia.

Em fim esse é o tipo de livro que eu indicaria para as pessoas que eu gosto.

Obrigada mrs Sheldon.