O Destino do Amor

O Destino do Amor Caroline Farias

Resenhas - O Destino do Amor

Nessie 06/01/2011

O amor vence tudo!
Romântica, apaixonada e dividida. Assim nossa heroína, Lívia, se mostra diante de sua vida. Tudo era perfeito entre ela e seu amado Arthur até que problemas surgem pra bagunçar essa perfeição.
Com o emprego dos sonhos, o melhor amigo que alguém poderia ter e o fim de seu doce relacionamento, ela se vê diante da sua maior tentação: o sexy e atraente Daniel, que chegou pra abalar o coração da doce Lívia. Mas Daniel esconde um segredo que o torna mais delicioso e apaixonante!

Mais uma vez Caroline Farias nos surpreende com essa maravilhosa história de amor. Mais uma vez ela mistura sentimentos num livro que nos faz chorar e desejar viver um lindo romance como da sua personagem Lívia. Ficamos à espera de mais e mais dessa jovem escritora!

Jaqueline 05/01/2011minha estante
Fiquei ansiosa para ler "O Destino do Amor" depois de ler uma entrevista com a Caroline. Adorei a sinopse do livro.

Nessie 06/01/2011minha estante
Oi, Jaqueline!
Que bom te ver por aqui... sim, o livro da Carol nos encanta e seus anjos nos fascinam!

Obrigada por acompanhar minhas postagens e por esse comentário! Beijocas ^^