Vingança Mortal

Resenhas - Vingança Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcela 20/05/2010

Recomendo!
Um livro emocionante que mostra como decisões que tomamos hoje, afeta o nosso amanhã...

Livro excelente q mantém o mistério até as últimas páginas.

Camila 01/08/2009

Vingança Mortal
A tenente Eve Dallas tem que investigar uma série de assassinatos cometidos por um louco que se diz mensageiro de Deus. Vingança é o que ele procura e seu alvo final é a maior preocupação de Eve. A trama é recheada de mistérios e revelações sobre o passado de Roarke e de Summerset. É impressionante acompanhar a mudança das personagens ao longo da série. Peabody está a cada dia mais amiga e menos subordinada, é ela que dá o ar mais engraçado da história. Nadine e a Dra. Mira continuam se mostrando úteis e cada vez mais demonstram o quanto se importam com Eve. Feeney fica de fora dessa (mas volta!), mas McNab dá conta do recado e espero que tenha vindo para se somar a esse time maravilhoso. Quanto a Eve... acho que finalmente suas barreiras estão cedendo e ela está entendendo o significado de amar e ser amada. Mas o resultado disso a coloca entre seu trabalho e seu casamento.

Julianna 23/03/2009

Eu amo o Roarke nesse livro
Naty 15/03/2011minha estante
Eu o amei desde o começo, em Nudez Mortal.

claudioschamis 12/02/2009

Cá estou eu de novo dizendo... (a mesma coisa que nos outros livros da série, mas talvez só assim você acredite que é imperdível). Mais uma aventura da detetive Dallas. É difícil ficar repetindo a cada nova aventura que o livro é maravilhoso, a narrativa prende a sua atenção, que tem os ingredientes certos na quantidade certa para os fãs de uma boa história policial.

1 | 2 | 3 | 4 | 5