Eshan - O Vale da Vida

Eshan - O Vale da Vida Vanessa Araujo
Vanessa Araujo

Resenhas - Eshan - O Vale da Vida

Caroline 09/03/2011

Mergulhei de cabeça nesta incrível história de Nessie Araujo. Uma narrativa surpreendente, onde uma vida é dividida em duas dimensões, e por qual optar?
Lilly, exemplo de mulher: guerreira, forte, decidida. Athos, o rei, o seu pai, o seu amor. Uma paixão contida. Um amor forte e verdadeiro, mostrando que ultrapassa até mesmo dimensões, forma pura e tão bela que até nessas horas esquecemos os laços.
Uma profecia, que um dia teria seu fim. Somente ele, o seu amor poderia mudar. Bastava uma decisão, mas ele recuava, tinha seus motivos e Lilly entendia, se continha.
Uma vida misteriosa, não revelada. Muitos amigos em volta, principalmente Alana, tão divertida e espivitada. Muitos mistérios surgiam a sua volta, mas Lilly era forte e tinha postura para esconde-los. Duas dimensões, um amor, uma profecia.

Neste livro surpreendente, Nessie Araujo nos encantada com belas palavras e uma fascinante demonstrações de amor, tão puro e verdadeiro. Nos mostra um mundo novo que ultrapassa o limite da nossa imaginação, explorando cada cantinho da nossa mente.
Eshan mexeu com cada parte da minha mente, desvendando pensamentos que eu nem mesmo sabia que existiam! Nessie está de parabéns por escrever uma obra tão fantástica!