Testemunha Mortal

Testemunha Mortal J. D. Robb

Resenhas - Testemunha Mortal

Emmanuelle8 20/01/2024

Impactada
E a Nora Roberts não decepciona jamais! A história nos prende do início ao fim. O suspeito me surpreendeu de todas as formas, além das suas motivações.O mais interessante, é que a peça de teatro é baseada em um livro da Agatha Christie.

Fabi 22/10/2023

Décimo livro da série Mortal, de Nora Roberts, esse livro é fantástico. Super envolvente, uma reviravolta daquelas, onde não se dá pra imaginar o final, e uma detetive Dallas mais humana, foi demais! Que venha o próximo!

Ju 14/10/2023

Muito bom!! Um assassinato no palco no momento da peça encenada. Nessa trama Testemunha Mortal várias pessoas viram o famoso ator Draco ser assassinado no palco literalmente por uma faca verdadeira e não cênica. A tenente Dallas assistia a essa peça com seu marido riquíssimo e dono do teatro e a produção teatral. A vítima era odiada por todos os colegas de profissão e muitos podres foram revelados na investigação. Amei o final dramático e a forma que a tenente arquitetou para o assassino confessar no próprio palco sua culpa. Perfeito esse livro.

Debora 23/07/2023

Esse não é um dos melhores livros dessa série, ainda assim é muito bom.

O mais interessante é acompanhar a vida pessoal da Eve, e a sua dificuldade em ligar com seus relacionamentos.

Mirian.Lima 14/03/2023

Como sempre os livros desta série são bons, este deu um pouquinho mais de trabalho pra engatar a narrativa, que eu acho que ficou um tanto batida.

Michelle 22/02/2023

Testemunha Mortal
Sempre havia uma audiência para o assassinato. A noite de estreia no New Globe Theatre de Nova York muda de cena no palco para a cena do crime quando o protagonista é morto a facadas bem no centro do palco. Agora Eve Dallas tem um homicídio de celebridade de alto perfil em suas mãos. Ela não é apenas a detetive principal, mas também uma testemunha - e quando a imprensa descobre que seu marido, Roarke, é o dono do teatro, há mais interesse da mídia do que qualquer um deles pode suportar. A única saída é agir rápido. Questione todos - e tudo. E enquanto isso, tente dizer a diferença entre a verdade - e uma atuação realmente boa...

Renata.Mieko 23/05/2022

Esse foi um dos livros que a Eve mais se mostrou vulnerável, mostrando um lado novo dela deixando, portanto, a personagem mais interessante.

Marcela262 15/03/2022

Mravilhoso
Mais uma vez a Nora nos tras pra dentro desse mundo ra bem construído.A cada livro da serie vems os relacionamentos se desenvolverem e cada personagem ganha novas cadas , alem do caso atual que foi mt bem trabalhado tivemos menção honrrosa a Rainha do crime agatha christie

Clau Melo 19/11/2021

Esse livro tem spoiler do livro O assassinato no Expresso Oriente da Ágatha Christie...
Se ainda não leu O assassinato no Expresso Oriente da Ágatha Christie e não gosta de spoiler, leia antes de ler Testemunha Mortal.
Adorei a releitura!!!
Adorei o McNab apaixonado.
Dei muitas risadas com o jantar romântico preparado pela Eve!
A parte que mais gostei foi quando o gravador foi desligado...

Luana-ARL 18/10/2021

Sempre vou amar esses personagens!
Amo essa série e a evolução da Eve. A autora consegue a cada livro trazer camadas mais interessantes dos personagens. Porém, não posso negar que essa foi a história mais fraquinha até agora na série.

Monique355 06/11/2020

Sou fã dessa série de livros há muitos anos e há algum tempo não lia nada dela. Amei o reencontro, o livro é muito bom e a construção dos personagens fica cada vez melhor!
Tania 06/11/2020minha estante
Amo muito essa série!!!!???

AdriFlores 03/09/2020

Testemunhas
É um mistério que em nenhum momento decepciona. No livro temos uma morte e vários suspeitos e a tenente Eve Dallas precisa descobrir o assassino. Adorei acompanhar o crescimento das relações interpessoais entre Dallas e os demais personagens. Adoro essa série!

Thaís 22/08/2020

Surpreendente
Amo as histórias da tenente Eve Dallas, mas esse de longe foi o melhor livro que eu já li da série!
Incrível perceber o amadurecimento dela no relacionamento com Roarke e como tudo está evoluindo.
Mal posso esperar para ler o próximo livro da série, espero que Nora Roberts continue me surpreendendo em cada um.

Tamara 14/08/2020

Após o frenesi que o livro Lealdade mortal me causou, não me restou outra opção a não ser emendá-lo na leitura de Testemunha mortal. Esse foi, para a minha surpresa, um dos melhores livros da série que encontrei até aqui, se não o melhor, ainda estou decidindo quanto a qual é meu preferido pois sou uma leitora vendida e sempre desenvolvo novas preferências à medida que vou lendo os livros.
Porém, posso afirmar que essa história foi do tipo empolgante do início ao fim, e no primeiro capítulo, quando um assassinato ocorre bem no teatro em que Eve Dallas está assistindo uma peça, e todo o desenrolar acontece no palco, logo pude ver que seria uma história que eu não conseguiria largar.
Inicialmente, percebi nas primeiras páginas que esse livro parecia inspirado em obras de Agatha Christie, e isso foi confirmado no decorrer da trama, e talvez por isso ele tenha sido tão bem feito, uma vez que Agatha é considerada a rainha do crime.
Nesse livro, a tensão me acompanhou em todos os capítulos e eu sentia vontade de roer as unhas de ansiedade para descobrir quem era o verdadeiro assassino, já que a todo momento nos deparamos com pessoas que possuíam motivos, oportunidades e chega certo momento do livro em que nós mesmos gostaríamos de ter ao menos batido na vítima, tendo em vista que ele não era uma pessoa boa. Em certo momento da trama, levantei uma desconfiança e esta foi a que me acompanhou durante todo o tempo, mas pensei que eu estava vendo coisas onde nada existia, apesar de no final tal desconfiança ter se provado correta.
Ainda, nesse livro encontramos relações familiares, segredos bem enterrados, assim como um excelente panorama do mundo artístico e principalmente dos teatros. Não consigo falar muito mais sobre o enredo para que não dê spoilers, mas posso dizer que esse livro foi uma leitura de tirar o fôlego e ao terminar senti saudade dessa grande investigação.
Quanto ao lado pessoal, não tivemos muitas inovações, mas gostei muito do fato de as cenas sensuais entre o casal principal terem sido em menor quantidade, já que muitas vezes durante as leituras fico cansada delas, já que não trazem tanta inovação. Ah, e antes que eu me esqueça, embora as cenas sensuais tenham diminuído, nesse livro houve uma cena romântica que compensou todas e foi a melhor dentre os dez livros dessa série que já li. Nem preciso recomendar, porque é óbvio que o faço.

Aécio de Paula 02/07/2020

Série mortal #10 - Nora Roberts
Série policial futurista, em Nova York, 2059. Mais um caso para a tenente Eve Dallas e seus agentes. A narração não está apenas nas investigações que cada livro proporciona, mas também expõem a vida íntima dos personagens policiais. E também tem um pouco de comédia, drama e romance. Quem chegou até esse volume, sabe dos disparates que acontecem naquela agência policial de Eve.