Testemunha Mortal

Testemunha Mortal J. D. Robb

Resenhas - Testemunha Mortal

Marcela262 15/03/2022

Mravilhoso
Mais uma vez a Nora nos tras pra dentro desse mundo ra bem construído.A cada livro da serie vems os relacionamentos se desenvolverem e cada personagem ganha novas cadas , alem do caso atual que foi mt bem trabalhado tivemos menção honrrosa a Rainha do crime agatha christie

Michelle 22/02/2023

Testemunha Mortal
Sempre havia uma audiência para o assassinato. A noite de estreia no New Globe Theatre de Nova York muda de cena no palco para a cena do crime quando o protagonista é morto a facadas bem no centro do palco. Agora Eve Dallas tem um homicídio de celebridade de alto perfil em suas mãos. Ela não é apenas a detetive principal, mas também uma testemunha - e quando a imprensa descobre que seu marido, Roarke, é o dono do teatro, há mais interesse da mídia do que qualquer um deles pode suportar. A única saída é agir rápido. Questione todos - e tudo. E enquanto isso, tente dizer a diferença entre a verdade - e uma atuação realmente boa...

Monique355 06/11/2020

Sou fã dessa série de livros há muitos anos e há algum tempo não lia nada dela. Amei o reencontro, o livro é muito bom e a construção dos personagens fica cada vez melhor!
Tania 06/11/2020minha estante
Amo muito essa série!!!!???

Mirian.Lima 14/03/2023

Como sempre os livros desta série são bons, este deu um pouquinho mais de trabalho pra engatar a narrativa, que eu acho que ficou um tanto batida.

Leide.Madalena 18/12/2019

testemunha mortal
que livro maravilho, cheio de sentimentos conflitantes,Eve e a equipe super sintonizada.. simplesmente amei... que venha o proximo!!!

PolyFlores 01/02/2010

Mais uma vez Eve conta com Roarke para resolver um caso. Gostei muito deste volume, me deixou curiosa até o fim!

Cris Oliveira 04/07/2012

Esse volume foi um suspense total.. nem no final eu desconfiei de quem era o assassino.. srs Tantas possibilidades. Mas, o que mais gostei mesmo foi o humor sarcástico entre Eve e Roarke. Hilário! Adoro a relação dos dois e cada volume Eve amadurece mais as suas relações.
Nora consegue escrever de uma forma que você não consegue ficar entediado com a história.
Rumo ao próximo volume.

Ju 14/10/2023

Muito bom!! Um assassinato no palco no momento da peça encenada. Nessa trama Testemunha Mortal várias pessoas viram o famoso ator Draco ser assassinado no palco literalmente por uma faca verdadeira e não cênica. A tenente Dallas assistia a essa peça com seu marido riquíssimo e dono do teatro e a produção teatral. A vítima era odiada por todos os colegas de profissão e muitos podres foram revelados na investigação. Amei o final dramático e a forma que a tenente arquitetou para o assassino confessar no próprio palco sua culpa. Perfeito esse livro.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Aécio de Paula 02/07/2020

Série mortal #10 - Nora Roberts
Série policial futurista, em Nova York, 2059. Mais um caso para a tenente Eve Dallas e seus agentes. A narração não está apenas nas investigações que cada livro proporciona, mas também expõem a vida íntima dos personagens policiais. E também tem um pouco de comédia, drama e romance. Quem chegou até esse volume, sabe dos disparates que acontecem naquela agência policial de Eve.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Neste décimo livro da série, Testemunha Mortal, já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/testemunha-mortal-neste-decimo-livro-da.html

Ana Maragliano 14/07/2016

Excelente!
Desde as primeiras páginas eu sabia que seria um dos melhores dessa série até agora. Ansiosa para ler os seguintes!!!

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!