À Beira da Loucura

À Beira da Loucura Elisa Masselli

Resenhas - A Beira da Loucura

Humberto.Cunha 27/03/2022

?? Um título e capa que você não dava por nada, até que...
Eu estou encantado com a história deste livro! Um título e a capa que você não dava por nada, até que a historia é bem envolvente e o diálogo dos personagens não são cansativos.

Me lembrou até mesmo de um outro livro que eu li quando se trata da seca do sertão chamado Torto Arado.

E cada vez mais eu estou me interessando pelas leituras de romances espíritas. ;)

Brenda 04/01/2022

Insanidades em nome do "amor"
Livro maravilhoso e com muitos ensinamentos. Mas que me faz questionar como o ser humano pode simplesmente enlouquecer e cometer atos insanos em nome de um suposto amor? Quando vamos aprender que o amor não dói, não machuca, não prende e não te faz enlouquecer?

Marlende 18/01/2013

O que se faz por uma paixão...
Adoreiii, não somente pela envolvente narrativa, mas pelo que é possível fazer quando se está apaixonado, como aquele célere frase, a paixão não é boa conselheira...Fato !!! Eis o que envolve essa trama excelente de nossa querida Elisa Masselli, Muito Bom, recomendo...

Celia.Rabelo 13/04/2015

Não foi um dos que mais gostei, mas não deixa ter uma grande e bela lição. O que desejamos ou fazemos ao outro, sem dúvida retorna para nós. O livro conta a história de um casal do sertão nordestino que levava uma vida humilde até que Neco encontra uma moça desmaiada e muito ferida na caatinga. Ele a leva para casa e ai começa uma trama surpreendente, com um final fantástico.