A Mulher Sacerdotal

A Mulher Sacerdotal JO CROISSANT

Resenhas - A Mulher Sacerdotal

Suellen 29/05/2021

Necessário
Um livro muito atual que alcança a todas as mulheres.
Nele é aprofundado a missão da mulher em todos os sentidos e em todos os seus estados de vida.
É um livro para deixar na cabeceira de tão belo e importante que ele é.
Segunda vez que eu leio e, se necessário, leio mais outras 30 vezes!
LuaTeresa 03/05/2022minha estante
Sabe onde encontro esse livro?

Suellen 03/05/2022minha estante
Como é mais antigo, provavelmente você encontre na Estante Virtual ou na Amazon. Mas eu tenho o PDF dele também. Se quiser, me passa o seu e-mail que eu te mando ?

Lany Rocha 21/06/2022minha estante
Oi Suellen! Você ainda pode disponibilizar este livro em pdf? Se puder, meu email é eilanyrocha@live.com. Desde já agradeço!

Tarabal 08/10/2022minha estante
Oi Suellen!!! Tudo bem? Bom tenho vontade tbm de ler esse livro? caso tenha ele disponível ainda em Pdf e se puder me enviar para meu e-mail agradeço! E-mail gatarabal@gmail.com
Obrigada!

Ticiana 05/02/2023minha estante
Faz anos que procuro. Vi esses dias na Amazon, mas por mais de 300 reais.

Paula Renata 25/04/2021

Necessário a todas as mulheres
Indico a todas as mulheres, independente de credo ou estado de vida, principalmente as solteiras que desejam casar.
Esse livro mudou a minha visão sobre a identidade do " ser mulher". Com ele entendi qual é a missão da mulher e qual a sua importância na Igreja e na sociedade do mundo atual.
Posso dizer que a ferida do meu " ser mulher" foi totalmente restaurada e a partir de hoje vou usar esse livro como um manual, para que eu possa ser aquilo que Deus pensa de mim.
Fui desconstruída e reconstruída para poder ser uma mulher conforme o coração de Deus.
Paula Renata 25/04/2021minha estante
Também indico aos homens para entenderem a essência da mulher e não ficarem repetindo aos quatro cantos que não entendem as mulheres.

Gabrielle.Rodrigues 03/06/2018

toda mulher precisa ler!
um dos melhores livros que já li. Além de desmistificar muitas questões interiores que nós mulheres guardamos, é um livro que nos lança em um profundo auto-conhecimento. A leitura nos ajuda a compreender, a abraçar, e a enxergar com um novo olhar toda a beleza, muitas vezes oculta, de nossa vocação como mulheres: de filha, esposa e mãe; cada parte tratada minuciosamente, com testemunhos de outras mulheres, sobre situações concretas da vida cotidiana. O mais incrível é a exposição de como a mulher vive, em sua vida ordinária um heroismo extraordinário! um verdadeiro resgate da vocação feminina