Pérolas ou Pegas

Pérolas ou Pegas Grace Dent

Resenhas - Pérolas ou Pegas

desireefi 26/11/2010

Sensacional!
Realmente comprei esse livro pensando : Acho que a história vai dar uma decaída,certeza que não vai ser tão engraçado.
Aqui estou para certificá - los que o segundo livro consegue ser mais legal que o primeiro ( Se é que é isso é possível).É muito bacana ver o amadurecimento da história e da Shiraz,e torcer pela personagem,entender a mensagem que a autora passa para as adolescentes sobre serem alguém completo na vida,buscar seus sonhos,lutar pelo que desejam antes mesmo de serem mães e mulheres feitas,um espectro do marido.
Um livro refrescante entre milhões com mocinhas chatas e sem graça.
Mas,sério,eu sou muito suspeita pra falar da Shiraz porque ela é minha heroína e vou continuar achando ela sensacional pra sempre,então não me ouçam,ou me ouçam e vejam por vocês mesmos porque essa série é sensacional :)

Simonovitch 07/12/2011minha estante
Resenha empolgante *o*

Miireexs 06/04/2020

Criei expectativa e me decepcionei. O livro apesar de ter poucas páginas tornou-se cansativo com muitas informações desnecessárias para o enredo.

Pink 30/10/2023

Bom assim como o resto da saga
A leitura é fluída e rápida,o desenvolvimento dos personagens é claro,a trama é simples e cativante,momentos icônicos, simplesmente muito bom assim como toda a saga de "Diário de uma Encrenqueira"

Julia G. 05/03/2024

Faz sentido ser um livro de promoção
Comprei esse livro a anos atrás quando ainda era adolescente em uma livraria na parte de promoções por 10 reais. É um livro bem ruinzinho que a editora deve ter se arrependido de publicar e as livrarias tentaram vender a qualquer custo essa porcaria. Ela não é uma encrenqueira, é só uma idiota sem maturidade e que se acha adulta. Péssimo.