Conspiração Mortal J. D. Robb

Resenhas - Conspiração Mortal

Geysa Ferraz 22/03/2024

Conspiração Mortal
No oitavo volume da minha série policial favorita, a Tenente Eve Dallas procura por um serial killer ardiloso e inteligente.

Em uma realidade futurista, em que muitas doenças já foram erradicadas e a medicina não para de avançar, um assassino brinca de Deus, tirando vidas de pessoas vulneráveis e esquecidas pela sociedade (mendigos e prostitutas) matando-os e em seguida realizando a retirada precisamente cirúrgica dos órgãos. ???

Mas com os avanços médicos, os órgãos transplantados são em sua maioria artificiais, então o que leva um provável médico a retirar órgãos em ambientes tão sujos, deixando para trás suas vítimas molestadas?

Eve não descansará até encontrar o culpado. Enquanto caça um assassino, a Tenente ainda terá de lidar com a pior tragédia que poderia acontecer em sua vida. É de destroçar o coração. ?

Contando com a ajuda de Roarke, Peabody, Mira e Feeney, Eve se manterá ainda mais firme na busca de seus objetivos.

Nota: 4,5?

Stéphanie 09/02/2024

Conspiração Mortal
Em Conspiração Mortal, nossa heroína, a tenente Eve Dallas, aparece lutando com unhas e dentes para promover justiça para um crime extremamente incomum envolvendo pessoas em vulnerabilidade social. Mal sabia Eve, que os desdobramentos da investigação irritariam pessoas poderosas que fariam dela um alvo.

Mesmo sendo um livro futurisco, a autora nos mostra como a maldade é intreseca no ser humano e de impossível extermínio. Nos apresenta como muitos são capases de matar e destruir vidas, como se não fossem nada. Tudo isso em favor da ganancia, do poder e da glória.

Debora 25/04/2023

Falar de mais um livro dessa série é o mesmo que viver me repetindo.

O romance entre o casal é perfeito, amo ve-los evoluindo e se apoiando ao longo dos desafios.

O caso investigado foi interessante, mas acabou ficando em segundo plano.

Mirian.Lima 03/04/2023

Sempre uma...
Quando o mordomo se vê em um beco sem saída e precisa da ajuda de Eve isso não tem preço , e a cena em que o casal discute dentro do carro ....

Michelle 13/01/2023

Conspiração Mortal
Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro.

julia 03/09/2022

Conspiração Mortal foi outra adição para a série boa? O mistério relacionado à medicina foi bastante inquietante para mim, pessoalmente, e gostei de como foi desenvolvido. A luta pessoal de Eve com seu passado também foi algo que eu apreciei, mas eu não gostei do enredo da suspensão e quão dramático foi.

maurii 26/05/2022

do primeiro livro até esse livro (n 8) só dei uma nota baixa porqe a sequência de histórias tem sido bem envolventes, o romance eve&roarke entregando tudo como sempre. o pessoal lutando p ajudar a eve resolver o caso.
e sobre a eve eu me apaixono cada vez mais igual o roarke kkkkkkkk

eu fico me perguntando porq enrolei tanto p começar a série mortal e agora to aqui não conseguindo viver sem hahahahaha

Renata.Mieko 19/03/2022

Eu gosto muito dessa série mortal. Acabo lendo muito rápido. A parte mais interesse nem é a investigação e sim a relação entre Eve e Rourke.

Bianca 27/02/2022

resenha @oslivros.dela
Conspiração mortal (J. D. Robb)

Sempre que eu leio algo da Nora fico surpresa com o quão feliz eu fico e em como a leitura flui rápida. Os da série mortal, então, me dão a sensação de lar, de segurança. Porque eu sei que a leitura vai ser boa.

“Conspiração mortal” foi uma releitura gostosa, mas intensa. Intensa porque alguns acontecimentos da série ficaram gravados à ferro quente na minha memória e um em específico desse livro foi um deles.

Dessa vez, Eve Dallas não precisa lutar só contra o assassino, mas contra a própria Polícia de Nova York. A profissão que a salvou e a Instituição que defende com unhas, dentes e arma de atordoar, se viram contra ela.

Um dos meus favoritos da série, mas eu sempre falo isso.

site: https://www.instagram.com/oslivros.dela/
Ket 27/02/2022minha estante
Nossa, um dos melhores!

Keila022 20/10/2021

Nunca vou superar Roarke.. amo demais
"Você e eu passamos grande parte das nossas vidas sem termos ninguém que nos importasse, e sem sermos importantes para ninguém. Por isso eu a compreendo muito bem o que significa ter alguém "

Clau Melo 17/09/2021

Que conspiração!!!
Amei a releitura.
Que conspiração!!! Sofri junto com a Eve.
Mais uma vez Roarke se mostrou apaixonante.
Mavis, Peabody e demais amigos foram demais!!

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Nora sendo maravilhosa e rainha de tudo
Que universo criado pela nora , simplismente espetacular
Dos personagens principais aos secundarios a gente se apaixona por todos e torce por todos
É lindo ver o desenvolvimento dos personagens e o aprofundamento dos seus relacionamentos

Dayane.Persil 28/07/2020

Fiquei de coração partido na maior parte desse livro, simplesmente é impossível não sofrer, chorar e comemorar com ela e o Roarke.

É lindo vê a lealdade de tantas pessoas para Eve. Ela é durona e conhecida por ser fria, mas mesmo que não perceba cativou muitas pessoas e nesse livro isso fica bem claro.