O Homem, a Saúde e a Felicidade

O Homem, a Saúde e a Felicidade Meishu-Sama

Resenhas - O Homem, a Saúde e a Felicidade

Less 17/02/2024

Alicerce do Paraíso 3
Algumas passagens criticam a medicina e área da saúde atual. Demonstrando que em alguns pontos a ciência materialista está errada.

flaangora 09/01/2024

Vale cada minuto do seu tempo tirar um momento para aprofundar no conhecimento que o mundo espiritual tem a nos dizer.

Guilherme Camargo 11/08/2023

Início da profundidade na fé
Esse terceiro livro é bem mais profundo, gostei bastante da parte que fala sobre felicidade.

Só fiquei desconfortável quando ele começou a questionar a nutrição moderna.

Laila Koezuka 03/07/2023

Sempre muito bom ler os escritos de meishu sama. Faço a leitura de algumas páginas todos os dias, sempre importante.

Ray 20/01/2022

Meishu Sama
20/01/2022

Li fora de ordem mas não fez muita diferença, provavelmente vou levar para o campus para ler no tempo que sobrar.

°Patt~Siilva° 19/09/2021

Tema cotidianos
Este volume da coletânea "Alicerce do Paraíso", nos ajuda a refletir sobre temas cotidianos como Felicidade, Vida em harmonia, Vida e morte, Nutrição... que há tempos nos são passados, muitas vezes com os sentidos bem distorcidos. Boa leitura para resignificar muitas "teorias".

Matheus656 07/07/2021

Alicerce do Paraíso Vol III
Esse é o volume 3 do alicerce do paraíso escrito pelo filósofo japonês Mokiti Okada
Esse volume aborda a espiritualidade, a vida e a morte e a saúde

Núria 08/04/2021

Ensinamentos
Mais do que uma religião, uma filosofia de vida. Meishu-Sama escreveu uma série de Ensinamentos que abrange as mais diversas áreas, tendo cada volume dessa série um apanhado de assuntos diferentes. Este volume é tão bom quanto os outros.

Camis 07/03/2021

Escritos Divinos
Indico a leitura constante. Neste volume, Meishu-Sama fala sobre felicidade, vida e morte, toxinas e processo de purificação.