Inglês Passo a Passo

Inglês Passo a Passo Charles Berlitz

Resenhas - Inglês passo a passo

Bianca.Ribeiro 05/09/2022

Muito bom!
Livro tem uma didática boa! Excelente para dar aquela iniciada no idioma. Gostei bastante. Vale a pena :)

Vanessa453 12/06/2022

Com uma linguagem acessível e estrutura prática e didática, é ótimo pra quem está iniciando o aprendizado.

Darte 21/01/2022

Then come with us
O livro cumpre o que promete! Nos familiariza com o idioma e alguns dos elementos essenciais. Claro que ele não se aprofunda, caso contrário seria uma gramática, o que não é o seu intuito. É um livro de conversação, com uma transcrição fonética muito boa e agradável. Os exercícios são bem simples, mas não tira o brilho do livro. Recomendo-o.

Pavozzo 23/08/2020

Passos cambaleantes
Há méritos pela metodologia simples, boa quantidade de vocabulário (glossário com 2600 palavras no final, aproximadamente), frases úteis e exercícios.

Entretanto, senti falta de maiores explicações gramaticais. Por já possuir conhecimento prévio do inglês, não tenho certeza que as explicações presentes supririam as necessidades de um completo iniciante. Talvez eu compre o volume "Alemão passo a passo" para atestar isso.

Os exercícios são bem fraquinhos; se quiser aprender de verdade terá que buscar outras fontes.

A transcrição fonética me surpreendeu, ela é muito eficiente e quase compensa a falta de áudios.

Brenda.Balk 13/08/2020

Prático e direto
Charles Berlitz consegue abordar o inglês falado de modo prático e direto neste livro, com diálogos de fácil compreensão e pronúncia, traduzidos e com a maneira correta de pronúncia junto às frases. Agrega muito no que tange ao vocabulário, abordando várias palavras amplamente utilizadas tanto no inglês norte-americano quanto no britânico (frequentemente comparando ambos e salientando suas principais diferenças). Neste passo a passo de inglês é possível aprender e/ou revisar o básico do inglês falado (speaking) para quem anseia por comunicar-se relativamente bem (o mínimo) em inglês no cotidiano em diversas situações - desde viagens, ida ao cinema e compras no supermercado, até uma entrevista de emprego ou no intercâmbio. Recomendo a leitura.

MJVALLE 29/03/2011

Primeiros passos
o livro cumpre o seu propósito, com uma técnica interessante de evolução do aprendizado faz com que fixe na memória a estrutura do idioma. Não dá para dizer com certeza se seu conteúdo habilita de forma plena seus leitores, mas proporciona conhecimento relevante do funcionamento e uso da língua.