Guerreiro das terras altas

Guerreiro das terras altas Connie Mason




Resenhas - Guerreiro das terras altas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Strecht 23/10/2012

muito cliché e previsivel
mais um livro da Connie Manson que achei fraquinho, acho q n volto a ler nada dela novamente. O livro até prometia pela sinopse, mas deixou mt a desejar. apesar de entreter a história é muito previsivel e o tema é muito batido. fiquei desiludia pela mocinha nã ter mostrado uma personalidade mais coerente. Ora se eram inimigos mortais cheios de ódio, ela até achava q ele tinha matado os irmãos dela e rapidamente sucumbe aos encantos do mocinhos...acho muito pouco coerente, devia ter dado mais luta...assim como o clã dele para quem era inimigo jurado do dela até q eles aceitaram a coisa mt bem...n me convenceu.
Em relação à história ela conta a luta mortal entre dois clãs q já perderam muitos membros de ambos os lados. quando o pai de Gillian para pôr fim à matança arranja uma tregua entregando a filha em casamento a Ross.Ela não quer ele tb não mas rapidamente se entendem. pelo meio temos uma amante ciumenta e o ex noivo da mocinha q vai tentar resgata-la e que guarda um segredo tenebroso.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR