Jake e Mimi

Jake e Mimi Frank Baldwin

Resenhas - Jake e Mimi

Ellen 17/12/2010

Um bom livro
Li em uma tarde,leitura fácil,tem suspense e para que gosta do tema central do livro como eu é uma boa pedida,porém é bem mais leve do resto dos livros que aborda esse tema que eu li até agora.O desfecho da estória para mim foi previsível, mas eu gostei mesmo assim.O que me decepcionou foi o fato da parte que eu esperei o livro inteiro para ler, simplesmente não aconteceu rs.

Jake é um mestre na arte da sedução,várias vezes ele mesmo cita que foi treinado para isso (não fala onde nem como).Mimi,vai está noiva,ao conhecer Jake tudo muda,e ela ve sua estrutura e valores abalados, e mergulha no mundo de Jake, e acaba como uma verdadeira voyeur.Um terceiro personagem também está presente,a estória é narrada pelos três.Como já comentei o ápice que tanto aguardei não aconteceu rs,acredito pelo fato de Jake estar mais envolvido emocionalmente do
que sexualmente com a sua próxima vitima.

" No meu bolso,contra o peito posso sentir as faixas ainda mornas.Ela sonha com elas,eu sei.Ela escutou e assistiu,e isso não a curou.Ela ainda sonha com a seda,tão macia e cruel.Sonha e depois acorda,e quase pode senti-la contra própria pele.Vou fazer durar duas horas.Até mais.
Esta noite,Mimi Lessing vai aprender o valor dos sonhos.E o seu preço"

Jake Teller.

ps:cheguei até sonhar com o Jake hauhah

Sem mais,

Abraços

Barbara 22/01/2014

Regular
O livro lembra uma novela, enrola a história toda e no final parece que acontece uma correria pra chegar no desfecho. Num geral é interessante, e pros fãs de 50 Tons de Cinza, saibam que Christian Grey não é tão pioneiro!