Desejo Lavrado

Desejo Lavrado Emilie Rose

Resenhas - Desejo Lavrado

Cris Paiva 13/05/2011

Gostei, a autora anda subvertendo a dinâmica dos romances de banca!
O mocinho, por força do testamento do pai, tem de assumir o irmãozinho caçula, de 1 aninho, e morar com ele por um ano para conseguir a herança. Só que o menino vem atrelado à tia.
Ele tenta comprar o bebê da mocinha, e fica indignado quando ela não aceita os termos dele.
A mocinha, desde o início da conversa deixa bem claro que o bem-estar de seu sobrinho não é negociável em hipótese alguma, e que se ele não entende isso, azar o dele! Ele tenta de novo impor suas condições ridículas e ela, de novo, manda ele passear dizendo que quem dá as cartas ali é ela, e ou ele faz tudo conforme as condições dela, ou azar o dele (de novo!). KKkkkkk
Gostei! Adoro livros com mocinhas determinadas e que sabem o que querem. E o baby é muito fofo! Ele é manhoso, birrento, bagunceiro, chorão e fofo demais! Apaixonei!!!
Cristine 13/05/2011minha estante
gostei!!
adoro história com babies e mocinha com personalidade

Fogui 06/08/2012

Vale Tudo No Amor 02.
Desejo Lavrado.
Emilie Rose.
H. Desejo 137.
2010.

É impossível resistir a um bebê fofo.

Excelente estória, também, o que se poderia esperar, não há italianos, espanhóis, gregos ou realeza. Então, era obvio que o livro tinha que ser muito bom, eheheheh...

Sério agora, no início achei o milionário Mitch um chato e idiota, mas com o passar dos capítulos consegui compreende-lo numa boa. Coitado, ele sofreu uma grande desilusão amorosa, mas quem sabe a Carly consegue solucionar os problemas amorosos do senhor trabalho.

Por falar em Carly... que mulher interessante e forte. Adorei toda a estória de sua vida, a decisão que ela teve que tomar, com tão pouca idade, só reforça a minha opinião sobre a grande mulher que ela se transformou...

Recomendo!!!

Cristine 25/05/2011

o pai de Mitch morre e faz algumas exigências em seu testamento, seus filhos terão que cumprir algumas missões para ficarem com a herança. Mitch terá que levar seu meio-irmão de 1 aninho para morar com ele por um ano. Só que a tia do menino não está disposta a abrir mão dele, então mudam-se os dois para a casa/mansão. Mitch é meio paranóico, sempre acha que a Carly está tentando seduzi-lo, usando conjuntos de moletom e aparecendo suada pela prática de exercícios.
ps. o baby é fofo é rouba todas as cenas.

Cris Paiva 26/05/2011minha estante
O nenê é muito cuti-cuti! E essa foto da capa é de babar!

Taiany Araujo 17/11/2012

Não tenho o hábito de escrever resenhas,mas esse livro me encantou de uma maneira linda.Ele não foge muito do padrão homem rico arrogante que acha que o dinheiro compra tudo - mulher pobre cuidando de um bebê que não é seu. Só que a autora não joga a história em cima de você,ela realmente a escreve.
Você chora com a mocinha quando está lê sobre o seu passado-eu chorei- e sofre com o mocinho quando este percebe que fez merda-desculpem o palavreado-e você ama o bebezinho que sempre quer colo e o Mitt rs
Lindo demais!!!!

bella 21/05/2013

Com horas meio foçadas, mas eu curti.

Ana Paula 25/12/2017

Todo mundo tem um preço?
Gostei bastante da escrita deste livro e mesmo sendo curtinho a história ficou bem contada e com bastante detalhes.
As cenas do bebê são muito fofas.

Recomendo a leitura!

Gisele638 29/06/2023

Muito fofo

a mocinha tem personalidade e não se deixa intimidar pelo mocinho
não é como as songamongas de muitos livros de banca

E o coração de gelo do mocinho aos poucos vai se derretendo pelo bebê fofíssimo que é seu irmão e por essa mulher tão desafiante

não sabia que esse livro fazia parte de uma série e ainda por cima é o segundo ??

ainda bem que não precisa ler o primeiro pra entender esse, mas estou ansiosa pra ler os outros